A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Fire Emblem Warriors: Three Hopes é anunciado para o Switch e chega em junho

Novo jogo estilo Musou inspirado nos acontecimentos de Three Houses.

A editora Nintendo em conjunto com as desenvolvedoras Intelligent Systems e Koei Tecmo anunciaram hoje Fire Emblem Warriors: Three Hopes para o Nintendo Switch. Seu lançamento está agendado para 24 de junho por R$ 299,00.

Com suporte ao multiplayer para até dois jogadores, Fire Emblem Warriors: Three Hopes possui um arquivo com 15.6 GB de tamanho e contará com o Japonês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol, Coreano, Chinês e Inglês como opções de idioma.

Sabia mais sobre o título:

Sobre o Jogo

Junte-se aos personagens de Fire Emblem: Three Houses enquanto você se envolve em grandes batalhas em Fóblan

Edelgard, Dimitri, Claude e outros personagens de Fire Emblem: Three Houses estão de volta para mostrar sua experiência em combate enquanto retornam para a devastada Fóblan.

Libere combos devastadores e golpes especiais impressionantes em combates em tempo real repletos de ação

Atravesse hordas de inimigos como personagens do jogo Fire Emblem: Three Houses. Derrube dezenas de inimigos com o machado de Edelgard ou a lança de Dimitri, ou exploda inimigos à distância com o arco de Claude. Corte, balance e lance seu caminho para um futuro melhor para Fóblan.

Compre a versão digital do jogo para receber visitas regulares de uma amigável coruja mensageira fora de seus aposentos. Ela lhe dará Owl Feathers (penas de coruja) que podem ser usadas para melhorar seu nível de suporte com outros personagens!

Assista ao trailer de anúncio do jogo abaixo.

você pode gostar também
Comentários