A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Forgotton Anne é anunciado para o Switch e chega em 2019

A edição mais recente da revista japonesa Famitsu Semanal revelou hoje em prévia que a Chorus Worldwide lançará Forgotton Anne para o Nintendo Switch em 2019,

Forgotton Anne é um jogo de aventura em 2D que já foi disponibilizado para outras plataformas, porém não foi lançado no Japão. De acordo com a revista, a companhia pretende disponibilizar o título em algum momento do outono brasileiro de 2019.

Saiba mais sobre:

Sobre

Imagine um lugar para onde vai tudo o que é perdido e esquecido: velhos brinquedos, cartas, meias. A Terra dos Esquecidos é um mundo mágico, habitado pelos imemoráveis – objetos que, embora cheios de vida, foram deixados de lado. O maior sonho de um imemorável é ser lembrado por alguém.

A aventura cinematográfica Forgotton Anne é um puzzle de plataformas empolgante, com uma história envolvente. Você é Anne, a fiscal que mantém a ordem na Terra dos Esquecidos, e recebeu a missão de acabar com uma rebelião a qual pode impedir que ela e seu mestre, Bonku, voltem ao mundo dos humanos…

Recursos;

  • Descubra um mundo de maravilhas lindamente concebido, habitado pelos imemoráveis – encantadores objetos do dia a dia, cheios de personalidade e vida.
  • Descubra a verdade por trás do penoso conflito entre um governante fervoroso e uma rebelião brutal.
  • Liberte o poder de Anima, a energia que traz vida à Terra dos Esquecidos. Use-o para resolver desafios e ter controle supremo sobre a vida do imemoráveis.
  • Escolha com cuidado. Suas palavras e ações podem alterar a história a ser contada, graças ao sistema ramificado de diálogos que põe todo o poder em suas mãos.
  • Corra, salte e paire enquanto busca levar Anne para casa, desbloqueando áreas e habilidades pelo caminho.
  • Deleite-se com visuais animados manualmente, usando as mesmas técnicas que trouxeram à vida seus desenhos animados prediletos.
  • Mergulhe na experiência do jogo com a trilha sonora, executada pela Orquestra Filarmônica de Copenhagen.
Fonte Gematsu
Comentários