A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Fortnite – Aloy de Horizon Zero Down será adicionada ao jogo

A editora Epic Games em conjunto com a PlayStation Studios revelaram hoje que Fortnite receberá a personagem Aloy (Horizon Zero Down) como vestimenta de personagem em 15 de abril.

Confira mais detalhes a seguir:

Exilada, emissária e heroína, Aloy se junta à batalha com objetos marcantes de sua aventura em Horizon Zero Dawn. Além do Traje Aloy, todos esses itens estarão disponíveis para compra na Loja de Itens a partir de 15 de abril de 2021.

Embora Flamas não sejam um dos recursos de criação da Ilha, você pode exibi-las com o Acessório para as Costas Cilindro de Flama. Além disso, chegue voando na batalha com a Asa-delta Falquino, treine seus golpes com a Picareta Lança da Aloy e use o Gesto Coraizon para se expressar com o efeito de Foco. Além disso, adorne suas armas e veículos com o Envelopamento Tecelã-escudeira, inspirado na armadura Tecelã-escudeira.

Todos os itens do Pacotão Horizon Zero Dawn estarão disponíveis individualmente, mas o Pacotão inclui a Tela de Carregamento Aloy, Observadora dos Céus como bônus. Além disso, todos que tiverem o Traje Aloy e jogarem Fortnite no PlayStation 5 desbloquearão o estilo Aloy Caçadora do Gelo, inspirado no traje Banuk Ice Hunter de Horizon Zero Dawn.

Participe do Campeonato Aloy Para ter a Chance de Desbloquear o Pacotão Horizon Zero Dawn com Antecedência

Os arcos, adequados para a temporada primal, estão marcando presença na Ilha e são uma das armas principais da Aloy em Horizon. Mostre suas habilidades com eles no Campeonato Aloy, um torneio de Duplas que vai acontecer em 14 de abril apenas no PlayStation 4 e PlayStation 5. As melhores equipes de cada região desbloquearão o Pacotão Horizon Zero Dawn antes do lançamento oficial na Loja de Itens!

No Campeonato Aloy, você e sua Dupla vão competir para tentar ser os últimos sobreviventes, mas com um toque diferente: eliminações com arcos concedem pontos de bônus. Os jogadores podem participar de 10 partidas em um período de três horas na sua região. Os horários específicos de cada região estão disponíveis na aba Competir, no jogo. Consulte as regras completas no site do Fortnite.

Duas Lendas dos Jogos Uniram Forças no Modo por Tempo Limitado “Dupla Dinâmica! Aloy e Lara”

Quando a temporada atual do Fortnite começou, a famosa Lara Croft foi uma das veteranas de ambientes selvagens a se juntar à luta primal. A partir de 16 de abril, Aloy e Lara, parceiras da série Lendas dos Jogos, vão se unir em um novo Modo por Tempo Limitado: “Dupla Dinâmica! Aloy e Lara”.

Neste modo de Duplas, um dos jogadores recebe automaticamente o Traje Aloy, e o outro recebe o da Lara. Você só terá acesso ao arco como Aloy ou às Pistolas Duplas como Lara. Fique de olho nos Animais Selvagens e domine as habilidades de criação para aprimorar suas armas!

O modo “Dupla Dinâmica! Aloy e Lara” estará disponível de 16 de abril, às 10h (horário de Brasília) BRT, a 18 de abril, às 10h (horário de Brasília).

Boas Novas no Horizonte

Nesta temporada e nas futuras, esperamos que você se divirta muito em suas aventuras com a Aloy na Ilha. Estamos felizes por ter essa personagem emblemática dos jogos no elenco do Fortnite, assim como o Kratos. .

De Angie Smets, Diretora de Estúdio e Produtora Executiva do Guerrilla:

“Estamos muito empolgados que a Epic convidou Aloy para jogar! Como uma caçadora rápida e ágil, além de uma competidora experiente, sabemos que ela terá um papel excelente no universo de Fortnite.

Além disso, a Epic fez um trabalho enorme com o kit de Aloy, incluindo seu traje e lança, mantendo-se fiéis a sua aparência em Horizon Zero Dawn. Melhor ainda, incluíram extras autênticos, como a Asa-delta Falquino, o Cilindro de Flama e o Envelopamento Tecelã-escudeira. Tem até um emote especial que fãs de Horizon irão amar.

Meu agradecimento especial a todos os desenvolvedores da Epic por fazer esta colaboração incrível acontecer. Mal podemos esperar para ver Aloy entrando na batalha”.

Fortnite está disponível gratuitamente no Nintendo Switch e demais plataformas.

Comentários