A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Fortnite: Digital Foundry publica análise gráfica das versões Switch e Xbox One

A Digital Foundry publicou uma análise sobre as configurações gráficas das versões de Fortnite, disponibilizadas para Switch e Xbox One.

Em relação à edição lançada para o console da Nintendo, a resolução máxima do game é de 900p no modo docked. Assim, dependendo do que é executado na tela, a resolução pode variar.

O campo de visão da versão Switch é o mesmo. As distâncias dos desenhos foram reduzidas e as sombras só desaparecem à curta distância. Todas as principais geometrias, árvores e jogadores estão renderizadas corretamente, assim como o gramado.

Outras diferenças entre Switch e Xbox One estão relacionadas a elementos que envolvem a qualidade de textura e resolução das sombras, embora não afetem a experiência do jogo.

Falando sobre o modo portátil, a DG publicou que a resolução máxima é de 720p, mas assim como no modo docked, essa taxa pode variar.

A taxa de quadros de Fortnite na versão Switch atinge a marca dos 30fps, porém, podem ocorrer oscilações quando a ação começar. Essencialmente, a taxa se mantém entre 20 e 30fps, dependendo da localização e da quantidade de jogadores.

Abaixo, você pode conferir a análise completa (em inglês)

Fonte Digital Foundry
Comentários