A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Fortnite – Evento ao vivo “O Dispositivo” e lançamento da Temporada 3 são adiados para a terceira semana de junho

A Epic Games divulgou hoje em seu site o adiamento no lançamento dos conteúdos inéditos para seu battle royale Fortnite.

Em nota, a companhia afirma que os “últimos acontecimentos são um importante lembrete das constantes injustiças na sociedade, desde a negação dos direitos humanos básicos ao impacto do racismo” e que “A equipe está ansiosa em disponibilizar mais conteúdo do Fortnite, mas precisamos colocar na balança nosso desejo de lançar a Temporada 3 com o de dar ao nosso time uma pausa necessária para pensar mais neles mesmos, em suas famílias e em suas comunidades.”

O evento ao vivo “O Dispositivo” foi adiado para segunda-feira, dia 15 de junho, enquanto o lançamento da Temporada 3 ficou agendado para quarta-feira, dia 17 de junho.

Confira a nota da companhia na íntegra:

Olá, comunidade Fortnite.

Os últimos acontecimentos são um importante lembrete das constantes injustiças na sociedade, desde a negação dos direitos humanos básicos ao impacto do racismo, tanto o explícito quanto o velado, contra negros. Estamos profundamente cientes do sofrimento que nossos amigos, famílias, colegas de equipe, jogadores e comunidades estão sentindo neste momento.

Acreditamos na justiça e na igualdade, na diversidade e na inclusão, e esses princípios estão acima da política.

A equipe está ansiosa em disponibilizar mais conteúdo do Fortnite, mas precisamos colocar na balança nosso desejo de lançar a Temporada 3 com o de dar ao nosso time uma pausa necessária para pensar mais neles mesmos, em suas famílias e em suas comunidades.

O evento ao vivo O Dispositivo será adiado para segunda-feira, dia 15 de junho, e o lançamento da Temporada 3 será adiado para quarta-feira, dia 17 de junho. Sabemos que este adiamento não é o único recentemente, mas pedimos paciência e compreensão nestes tempos difíceis.

— Equipe Fortnite

Fortnite está disponível gratuitamente no Nintendo Switch via Nintendo eShop.

Comentários