A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Fortnite – Nova atualização para a versão do Switch terá aprimoramento na resolução e desempenho da GPU

A desenvolvedora e editora Epic Games revelou hoje que a versão de Fortnite para o Nintendo Switch receberá uma nova atualização ainda nesta terça (30) com o objetivo de otimizar graficamente o jogo tanto na resolução quanto no desempenho da GPU durante as partidas.

Confira os detalhes a seguir, via Epic Games:

MELHORIAS DE RESOLUÇÃO E DESEMPENHO DO GPU PARA O FORTNITE NO NINTENDO SWITCH

A partir de 30 de março de 2021, vamos lançar uma atualização que tem como objetivo melhorar a experiência dos jogadores de Nintendo Switch. Vamos atualizar o renderizador no Nintendo Switch para melhor utilizar o GPU do console.

RESOLUÇÃO E DESEMPENHO DO GPU: O QUE ESPERAR

Então, o que isso significa para os jogadores de Switch? A atualização conta com melhorias significativas na resolução dos modos portátil e TV, resultando em imagens mais nítidas, sem perda de desempenho. Também traz uma taxa de quadros mais consistente, com menos atrelamentos, garantindo uma experiência de jogo mais tranquila.

RESOLUÇÃO: MODOS PORTÁTIL E TV

  • O Fortnite continuará usando resolução dinâmica no Switch quando necessário para garantir uma taxa de quadros consistente, mas isso ocorrerá com menos frequência, e a resolução geral será consideravelmente mais alta.

Observação: o modo portátil terá 38% a mais de pixels!

Confira nas capturas de tela abaixo o antes e o depois do visual do jogo com a nova atualização.

Além disso, jogadores de Switch vão poupar até 140 MB de espaço de armazenamento com a nova atualização. Pegue seu Switch, jogue nos modos Portátil e TV e continue conquistando a Vitória Royale!

Fonte Fortnite
Comentários