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Fortnite recebe atualização versão 7.10 – Modo limitado ’14 Dias de Fortnite’ e mais

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A Epic Games divulgou recentemente uma nova atualização que leva Fortnite à versão 7.10 no Nintendo Switch para todos os jogadores.

Nesta\ versão, o jogo recebeu um novo modo por tempo limitado intitulado “14 Dias de Fortnite” com MTLs novos e antigos, recompensas e mais.

Confira as notas do patch abaixo

  • Fortnite

Data: 18 de dezembro, 2018
Versão: 7.10
Regiões: Todas
Notas do Patch:

BATTLE ROYALE

QUAIS AS NOVIDADES?

14 Dias de Fortnite
Explore novos Desafios, jogue MTLs novos e das antigas, e desbloqueie recompensas neste evento sazonal!

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MODO POR TEMPO LIMITADO:

Resumo
O evento 14 Dias de Fortnite contará com MTLs novos e das antigas. Modos de grandes equipes alternam a cada dois dias e modos de pequenas equipes alternam a cada 24 horas.

Entre diariamente às 12h (horário de Brasília) para saber quais modos estão disponíveis para você explorar. Conte pra gente qual é o seu MTL favorito nas nossas redes sociais!

ARMAS E ITENS

  • Mudanças no Rifle de Assalto Pesado:
    • Reduzimos a eficácia do Rifle de Assalto Pesado sem usar a mira; usando a mira, ela continua mais ou menos a mesma
      • Aumentamos o bônus de precisão da mira em 10%
      • Aumentamos a precisão ao ficar parado em 10%
      • Reduzimos o recuo vertical em 6%
      • Reduzimos a precisão-base em 30%
      • Reduzimos a precisão ao pular e cair em 60%
  • Melhoramos os controles dos balões
    • Jogadores podem voltar a usar Alt+Disparar para soltar um Balão quando o item Balão estiver selecionado.
    • No ar, é possível soltar os balões apertando a tecla definida para “Agachar” (antes era a de “Pular”).
  • Em modos em que a opção está disponível, nós reduzimos a altura em que a reinstalação das asas-deltas é permitida de 1.000 para 576 unidades.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema em que jogadores conseguiam pegar Dinamite acesa através de estruturas.

JOGABILIDADE

  • Veículos terrestres agora deslizam em superfícies com gelo.
  • Eliminações com Rifles de Precisão sem usar a mira agora aparecem no feed de eliminações.
  • Pousar um veículo nas 4 rodas não causa mais dano ao motorista.
  • Agora é mais fácil coletar itens largados perto de uma Torreta Montada.
  • Tormentas agora recebem mais dano ao destruir estruturas por colisão.
  • Aumentamos o dano recebido por jogadores que estiverem em um Tormenta quando ele for derrubado de 25 para 50.
    • O dano é causado diretamente à vida.
  • Tormentas agora recebem 50% mais dano ao atingir objetos.
    • Usar impulso agora reduz o dano recebido por impacto em 50%. Antes, usar impulso anulava todo o dano de impacto.

Correções de erro

  • Segurar uma tecla de movimento ao confirmar uma edição não mais obrigará o personagem a andar na direção inserida.
  • Torretas Montadas não serão mais brevemente teleportadas para sob o mapa e então devolvidas à localização original.
  • Correções diversas às Tirolesas
    • As animações das Tirolesas não são mais brevemente reproduzidas toda vez que um jogador pular após construir sob uma Tirolesa.
    • Jogadores agora devem manter o impulso adequado ao usar uma Tirolesa, corrigindo o problema em que a animação parecia errada ou que o jogador aparentemente recebia um impulso de velocidade imediatamente ao subir em uma Tirolesa.
    • Jogadores não perderão mais a habilidade de correr em disparada caso usem gestos na Tirolesa.
    • Corrigimos um erro que tirava jogadores da Tirolesa logo após visualizarem a animação acima da cabeça deles.
    • A polia da Tirolesa não ficará mais no mundo após um jogador que a usava ser eliminado.
    • Corrigimos um problema em que jogadores eram lançados pelo mapa.
    • Adicionamos sons e efeitos para quando jogadores usando a tirolesa atravessam estruturas.
    • Melhoramos a colisão ao usar a Tirolesa.
  • Corrigimos regressões com a opção “Pegar Armas Automaticamente”

EVENTOS

  • Adicionamos mais datas para Campeonatos Relâmpago: Explorador e Embalos de Fortnite à Noite
  • Campeonatos Relâmpago: Explorador
    • Ajustamos o limite de recursos de 700/500/300 para 500/500/500 de madeira/pedra/metal.
    • Ajustamos os recursos recebidos por eliminações de 100/50/50 para 50/50/50 de madeira/pedra/metal.
    • Continuaremos a ajustar os valores até encontrar um equilíbrio saudável. Não se esqueça de deixar seu feedback!

Correções de erro

  • Corrigimos um problema em que Armadilhas não estavam concedendo recompensas de eliminação no Campeonato Relâmpago: Explorador.

PARQUINHO

Correções de erro

  • Corrigimos um problema impedindo que Desafios de prova de tempo registrassem os tempos de conclusão dos jogadores.
  • Jogadores não devem mais ver a mensagem ocasional “Aguarde” que os impedia de iniciar Desafios em Parquinhos.

DESEMPENHO

  • Melhorias de desempenho da GPU a grandes distâncias de visão. Em consoles, elas devem repercutir em uma melhora da resolução e, em certos casos, da taxa de quadros.
  • Leves melhorias feitas ao desempenho da reprodução das músicas que acompanham gestos.
  • Ajustamos as correções de movimento vistas às vezes nos pulos de jogadores
  • Melhoramos o desempenho de certas asas-deltas.

ÁUDIO

  • Melhoramos o áudio ambiente do bioma de inverno.
  • Reduzimos o volume dos sons do impulso do Quad-a-jato.

Correções de erro

  • Corrigimos os efeitos sonoros da Vitória Royale, que soavam diferentes no Switch e em dispositivos móveis.

INTERFACE

  • Jogadores agora podem pré-visualizar as telas de carregamento no frontend pressionando a tecla vinculada à ação de pré-visualização “Tela Cheia”.
  • Adicionamos uma barra de vida aos veículos, aparecendo acima da barra de escudo do jogador.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual um pequeno fragmento do item de Música equipado atualmente podia ser ouvido ao pré-visualizar um item de Música diferente.
  • Corrigimos um travamento ocasional ao visualizar quadrados de evento nos consoles.

ARTE E ANIMAÇÃO

  • O Atirador de Elite Ártico agora tem uma animação própria no lobby.
  • A Lince agora tem uma animação própria no lobby.
  • O Sexy Sax agora toca por 15 segundos no lobby.
  • Faça dab até não aguentar mais no lobby com o novo Dab Infinito!
    • Dura 10 horas.

DISPOSITIVO MÓVEL

  • Habilitamos a opção de 60 FPS no iPad Pro de segunda geração (10,5″ e 12,9″) (disponível nas Configurações).
  • Habilitamos suporte a aparelhos com chipsets Snapdragon 710 (como Samsung A8S, Xiaomi Mi 8SE, Nokia 8.1 e Oppo R17 Pro).
  • Habilitamos suporte a aparelhos com chipsets Snapdragon 670 (como Oppo R17 e Vivo Z3).
  • Habilitamos suporte ao Samsung A9.
  • Atualizamos os Botões da Interface.
    • Agora, a aba de configurações do HUD fica visível para jogadores em dispositivos móveis.
    • Atualizamos os ícones para que sejam mais visíveis na neve.
    • Movemos o botão Sair de Veículo para um novo local.

Correções de erro

  • Adicionamos um aviso ao habilitar as configurações de Acessibilidade para Zoom, que interferem com os toques na tela e fazem ações desaparecerem.
    • A função ocasionava interações sem resposta para os jogadores.

CRIATIVO

QUAIS AS NOVIDADES?

Ilhas Temáticas de Inverno
Uma frente fria chegou e trouxe 4 novas Ilhas Temáticas de Inverno para escolher da Fenda do jogador na ilha inicial.

Estruturas Pré-fabricadas da Vila de Inverno
Adicione toques invernais às suas Ilhas com as 6 novas Estruturas Pré-fabricadas da Vila de Inverno.

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Como é um lançamento recente, talvez vocês encontrem travamentos no cliente, perda de progresso ou outros erros inesperados.

ILHAS

  • Adicionamos 4 novas Ilhas de Inverno —
    • É só escolher a partir da Fenda do jogador na ilha inicial
  • Cada jogador agora tem 2 Ilhas “O Bairro” no total, em vez de 1.

Correções de erro

  • Corrigimos vários problemas com Portais de Fenda de Ilha não funcionando como deveriam.
  • Corrigimos um problema que impedia o funcionamento de Portais de Fenda de uma Ilha em Destaque caso houvesse mais de 8 jogadores no servidor.
  • Corrigimos problemas na animação dos personagens ocorrendo após o uso do recurso “Reiniciar Ilha”.
  • Corrigimos um problema que permitia aos jogadores construir acima do limite de altura, deixando-os presos.
  • Corrigimos um problema que impedia um jogador visitante de escolher um local de Fenda caso saísse e voltasse ao servidor de um anfitrião.
  • Corrigimos problemas na hora de editar estruturas e colocar Armadilhas nas Ilhas de outros jogadores.
  • Corrigimos um problema que podia expulsar jogadores de Switch de um servidor onde houvesse um ou mais jogadores usando o máximo de memória de Ilha disponível

JOGABILIDADE

  • Adicionamos uma nova configuração “Reinstalação de Asa-delta” às Ilhas.
    • Ela controla se os jogadores podem usar asas-deltas após cair.
    • Padrão: Ligado

Correções de erro

  • Explosivos não podem mais destruir estruturas com a configuração “Dano de Construção no Jogo” desabilitada.
  • Corrigimos um problema em que jogadores não corriam em disparada após sair do Modo de Voo se as configurações “Correr em Disparada Automático” e “Ativar Disparada” estivessem habilitadas.
  • Corrigimos um problema que impedia que a vida e os escudos dos jogadores fossem redefinidos ao começar um jogo no Modo Criativo.
  • Corrigimos um problema que impedia o funcionamento correto dos botões “Dano de Construção no Jogo” e “Bloquear Construção no Jogo”.
  • Corrigimos um problema que às vezes fazia estruturas consertadas reverterem ao estado danificado após um jogador sair e voltar à ilha.
  • Corrigimos um travamento que ocorria quando o jogador escolhia “Minha Ilha” nos menus do jogo imediatamente após ser eliminado.
  • Corrigimos um erro que fazia jogadores surgirem acima da água ao entrar em uma Ilha em certos casos.
  • Corrigimos um problema no qual os jogadores não conseguiam mais pular após cair através do mundo.

CORREÇÕES NAS FERRAMENTAS DE CRIAÇÃO E TELEFONE

Correções de erro
  • Corrigimos problemas que permitiam que objetos atravessassem a estrutura de fundação da Ilha O Bairro.
  • Corrigimos um problema que fazia objetos girados se prenderem ao telefone em ângulos estranhos depois de uma interação.
  • Corrigimos um problema que fazia objetos caírem inesperadamente após carregá-los por longas distâncias.

ESTRUTURAS PRÉ-FABRICADAS

  • Adicionamos 6 Estruturas Pré-fabricadas da Vila de Inverno.
  • Adicionamos pacotes de objetos Festivos.
  • Adicionamos novas cores de cubo à estrutura pré-fabricada Galeria de Cubo.
  • Adicionamos tocos e toras à Galeria de Natureza.
  • Adicionamos Galeria de Natureza no Inverno.
  • Adicionamos mais rampas e pisos à Galeria de Obstáculos.

Correções de erro

  • A estrutura pré-fabricada “Estacas e Pulos” não surge mais com uma escada bloqueada, o que antes exigia que jogadores destruíssem ou construíssem ao redor dela.

DISPOSITIVOS

  • Adicionamos novos dispositivos:
    • Artilheiro — Fica parado atirando em qualquer jogador a 2 quadrados de distância.
      • Escolha entre Pistola, Espingarda, Rifle de Assalto ou Lançador de Foguetes.
  • Adicionamos novas opções a Ressurgimentos do Jogador:
    • Adicionamos a opção de esconder o Ressurgimento do Jogador durante o jogo.
    • Adicionamos a opção de priorizar qual Ressurgimento do Jogador usar quando há vários disponíveis.
    • Modificamos a opção de Início da Ilha para permitir surgimento tanto para a Ilha quanto para o Jogo.
  • Novas configurações de Gerador de Itens:
    • Adicionamos a opção de esconder o Gerador de Itens durante o jogo.
    • Adicionamos a opção de personalizar a taxa de geração de itens.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que impedia que jogadores acessassem as opções de Gerador de Itens.
  • Corrigimos um problema visual que ocorria caso o jogador coletasse uma nova armadilha enquanto outra estivesse equipada.
    • O problema fazia a Interface exibir a nova armadilha, mas colocar a velha armadilha antiga.
  • Corrigimos um problema visual que trocava o modelo do Bloco de Gelo pelo da Fogueira Aconchegante ao saquear o Bloco de um baú.

ARMAS E ITENS

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que impedia que a Desempuxadora respeitasse a configuração de ilha “Munição infinita”.
  • Corrigimos um problema que fazia baús criados por jogadores surgirem no topo de uma estrutura acima do jogador em vez de diante dele.
  • Corrigimos problemas com jogadores não podendo saquear baús na ilha de outro jogador durante um jogo.
  • Corrigimos um problema que permitia a abertura de baús e Lhamas mesmo que você não tivesse permissão de edição na ilha de outro jogador.

SOCIAL

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que impedia que jogadores entrassem no grupo de um jogador de Switch em um servidor Criativo ativo.

DESEMPENHO

  • Melhorias no carregamento inicial.
  • Otimizamos o desempenho dos momentos em que jogadores lançam Granadas de Conjunto.
  • Otimizamos o uso de memória da rede.

SALVE O MUNDO

QUAIS AS NOVIDADES?

Frionite
Aqueça-se nas longas noites de inverno. Não deixe o Aquecedor ficar sem BluGlo nessa nova experiência do Salve o Mundo!

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Criação de Categorias Inferiores
Crie todas as suas armas e armadilhas de fim de jogo favoritas como versões de si mesmas em categoria menor.

MISSÕES E SISTEMAS

  • Frionite é uma nova experiência do 7.10 que testa sua capacidade de sobrevivência em uma longa noite de inverno.
    • No Frionite, o objetivo é outro: colete BluGlo e não deixe o Aquecedor ficar vazio! Se o BluGlo acabar, o calor acaba junto… E aí os Heróis entram numa fria.
    • O Escudo Antitempestade encolhe conforme o aquecedor perde vida, então não deixe o BluGlo acabar!
    • Sobreviva o máximo que puder sem equipamentos ou recursos, usando apenas habilidades de sobrevivência, planos e armas iniciais.
      • Vasculhe e colete objetos para ganhar recursos em dobro.
      • Fique de olho em entregas áreas entre as ondas para se abastecer.
      • Você não fica com nenhuma arma nem armadilha depois do fim da sessão, então use o equipamento Lendário como se fosse questão de vida ou morte!
    • Cuidado com os Esmagadores Krampus que habitam esses campos gelados. Eles são letais, mas largam um pouco do precioso BluGlo.
    • Quando um jogador é nocauteado, ele entra no modo de espectador até os jogadores restantes concluírem a onda.
    • Quanto mais você sobreviver, mais Cupons Floco de Neve ganha! Gaste os cupons em uma nova Lhama Invernal.
    • Adicionamos várias missões de evento que podem ser cumpridas no Frionite.
    • Fiquem de olho nos desafios semanais das próximas semanas!
  • Criação de Categorias Inferiores já está disponível!
    • Planos evoluídos a categorias altas agora servem para criar todas as versões de categoria menor da arma ou armadilha.
    • As versões de categoria menor do plano têm nível menor, mas também exigem componentes de categoria menor na hora de serem criadas.
    • Gaste componentes de criação antigos e guarde os raros para o momento certo! Em particular, a transição para uma nova localização deve ocorrer de modo bem mais suave.
  • Os 14 Dias de Fortnite estão chegando! A partir de 18 de dezembro, às 22h (horário e Brasília), a primeira missão temática festiva aparecerá no Diário de Missões.
    • Adicionaremos uma nova missão temática festiva ao registro de missões todos os dias.
    • Cumpra as missões para ganhar ótimas recompensas!
    • As missões ficarão ativas até o lançamento do 7.20.
  • Adicionamos um novo atributo chamado Armadura, substituindo Resistência a Dano. Atualizamos todos os Benefícios de Arma ou de Herói que concedia Resistência a Dano para conceder Armadura.
    • Como resultado, Benefícios Individuais ficam mais fortes, mas não é mais tão vantajoso acumular.
    • Em breve, todos os Planos de Arma e de Herói afetados pela mudança poderão passar por um reembolso de evolução. Você pode reverter o item alterado para o nível 1 e deixar todos os benefícios na raridade inicial, recuperando todos os recursos investidos no processo.
  • O Rei da Tempestade é agora considerado Missão de Grupo, permitindo que jogadores convoquem 1 Defensor cada (até ficarem 8 personagens no total) durante o confronto.

Correções de erro

  • Rastros na missão Entregar a Bomba agora ligam corretamente ao Depósito e ao Lançador.
  • Corrigimos a caixa de mensagem vazia que às vezes aparecia quando um jogador entrava na missão do Rei da Tempestade.
  • Corrigimos um problema que exibia objetivos incorretos durante a batalha contra o Rei da Tempestade.
  • A missão Entregue a Bomba agora tem sempre trajetos válidos no sub-bioma Cidade Fantasma.
  • Entregue a Bomba agora permite que você inverta a direção na primeira bomba criada.
  • Missões temporariamente desbloqueadas durante uma missão de campanha não são mais elegíveis para Alerta de Missão. Isso evita a criação de Alerta de Missão “escondidos” que a maioria dos jogadores não pode ver.
  • Algumas missões eram desbloqueadas ao completar missões que não são mais Missões Principais. Agora você pode desbloqueá-las cumprindo as missões certas na campanha de história.
  • Não é mais possível destruir áreas de busca de Kit Médico.
  • Corrigimos um problema que permitia aos jogadores construir dentro de pilões de BluGlo.
  • Corrigimos um problema que permitia aos jogadores instalar uma B.A.S.E dentro de pilões de BluGlo.
  • Não é mais possível destruir Mímicos disfarçados de baús antes de despertá-los.
  • Corrigimos um problema que deixava os jogadores presos na tela de conclusão “Aguardando resultados…”
  • Não é mais possível que um personagem usando a R.O.S.I.E. ao fim da partida desapareça na tela final de pontuação.
  • Corrigimos um problema que podia fazer um servidor travar quando o jogador tentava entrar em um Escudo Antitempestade.
  • Corrigimos um problema que permitia aos jogadores aumentar a dificuldade durante a missão “Batalha de Construtores”.

INTERFACE

  • Adicionamos um menu de contexto à tela de Resumo da Loja, permitindo que o jogador recicle ou marque itens recém-adquiridos como favoritos.
  • A página de Missões agora tem um novo balão informativo comunicando eventos especiais futuros.

Correções de erro

  • Usuários de controles agora podem rolar a tela pelas recompensas de missão atual e concluída usando o direcional analógico direito na aba Missões.
  • Atualizamos vários itens de recompensa para exibir um ícone grande do item ao inspecioná-lo durante a sequência de abertura de recompensas.
  • Corrigimos um problema em que o botão de jogar missão reproduzia a animação em momentos incorretos.
  • Itens evoluídos não aparecem mais na tela de Recompensa do Livro de Coleção quando o jogador evolui e aumenta o nível do Livro de Coleção ao mesmo tempo. Quando a tela de recompensa surge, agora ela fica livre de itens do Cofre já visualizados.
  • Os estandartes agora exibem a cor e o ícone corretos do jogador durante a sequência de recompensa.
  • Corrigimos vários problemas com a opção de remover no selecionador de itens da função Transformar.
  • Corrigimos o texto dos botões do menu de alocar do Livro de Coleção para informar corretamente que um item pode ser inspecionado, mas não aprimorado no menu.
  • Corrigimos um problema visual afetando cartas de plano com nomes longos na tela de abertura de lhama.
  • Corrigimos um problema que fechava o menu do Posto de Defensor ao usar Voltar na tela de seleção de arma.
  • Corrigimos o nível de poder sendo maior na área do que no frontend.
  • Corrigimos exibições incorretas da mensagem “Um membro do grupo não tem poder suficiente”.

HERÓIS

  • Adicionamos o Ninja Sombra Oculta à Loja de Evento.
    • Variante Lendária da subclasse Combatente
    • Disponível em 19 de dezembro, às 22h (horário de Brasília).
  • Soldada Caçadora de Cabeças — Festiva disponível na Lhama Invernal
    • Variante da subclasse Agente Duplo
  • Soldado Sargento Inverno disponível na Lhama Invernal
    • Variante da subclasse Sargento
  • Forasteira Jess — Sinete disponível como recompensa por sobreviver 15 minutos na missão Frionite
    • Variante Lendária da subclasse Algoz
  • Construtor Krampus — Artilheiro de Sentinela disponível como recompensa por sobreviver 45 minutos na missão Frionite
    • Variante Lendária da subclasse Artilheiro de Sentinela
  • Convertemos as seguintes Habilidades/Benefícios para usarem Armadura em vez de Resistência a Dano
    • Construtor
      • B.A.S.E.
        • Estruturas anexas aumentam a Armadura em 35.
    • Escudo de Protesto
      • Enquanto estiver carregando, aumenta a Armadura em 680
      • .
    • Protocolos de Segurança
      • Aumenta a Armadura das estruturas anexadas à B.A.S.E. em 15.
  • Ninja
    • Postura Sombria
      • Aumenta a Armadura em 60 durante Postura Sombria.
    • Postura Mais Sombria
      • Aumenta a Armadura em mais 25 na Postura Sombria.
  • Forasteiro
    • Na Área Profunda
      • Ganha 40 de Armadura e aumenta o dano da picareta em mais 24% durante Na Área.
    • Fase de Choque
      • Onda de Choque aumenta a Armadura em 190 por 6 segundos.
  • Soldado
    • Colete à Prova de Balas
      • Aumenta a Armadura em 160. Armadura reduzida em 40 cada vez que o Soldado é atingido. Ganha 40 de Armadura a cada 10 segundos, até um máximo de 160 de Armadura.
    • Fortemente Blindado
      • Aumenta a Armadura em 45.
    • Blindado
      • Aumenta a Armadura em 12/18/25.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que impedia os jogadores de mirar no T.E.D.D.Y e no Robô Flutuante quando posicionados perto da R.O.S.I.E.

ARMAS E ITENS

  • Adicionamos o conjunto de armas Medieval, disponível nas Lhamas Invernais:
    • Rifle de Assalto Cicuta: causa dano consistente contra inimigos a curto e a médio alcance, mas o dano cai a distâncias maiores devido à precisão reduzida.
    • Pistola Basilisco: causa muito dano de uma vez só com alta chance de crítico.
    • Espingarda Escudeiro Robusto: uma arma poderosa de tiro único, com muito dano e repulsão de curto alcance.
    • Machado Vento Vil: um grande machado curvo que oferece bom equilíbrio entre dano e impacto.
  • A pistola Destruidor de Gengibre ficará disponível como recompensa por sobreviver 30 minutos na missão Frionite
    • Um revólver rápido e potente com recuo modesto.
    • Inclui um 6º Benefício que concede uma chance de fazer inimigos eliminados largarem jujubas que curam.
  • Atualizamos Benefícios de Armas Brancas para usarem Armadura em vez de Resistência a Dano:
    • Concede 13 / 20 / 27 / 33 / 40 de Armadura
  • Aumentamos o valor de Benefícios de Eficácia de Energia de Ataques Pesados em armas para que sejam comparáveis a Benefícios de Heróis:
    • Concede 40% / 60% / 80% / 100% / 120% de Eficácia de Energia de Ataques Pesados
  • Aumentamos o valor dos Benefícios Suga-vidas em 50%
    • Concede 1,8% / 2,7% / 3,6% / 4,5% / 5,4% de Suga-vidas

Correções de erro

  • O projétil da Canhoneta agora explode imediatamente ao atingir o Rei da Tempestade.
  • Corrigimos os Benefícios do Lançador Quádruplo, substituindo Velocidade de Ataque Aumentada (corpo a corpo) por Cadência de Tiro Aumentada (a distância) no quarto espaço de benefício.

JOGABILIDADE

Correções de erro

  • Segurar uma tecla de movimento ao confirmar uma edição não mais obrigará o personagem a andar na direção inserida.

INIMIGOS

  • As Festas de fim de ano estão chegando! Carcaças, Morteiras, Morteiras de Veneno, Carcacinhas, Deflagradores e Esmagadores estão todos no clima festivo.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que fazia o ataque de raios do Rei da Tempestade atingir jogadores depois de já ter passado.
  • Ajustamos o visual dos efeitos do raio do Rei da Tempestade atingindo o chão para corresponder melhor à área de dano real.
  • O Rei da Tempestade agora vai expirar e derrotar todos os jogadores como de costume, mesmo se ambos os chifres tiverem sido quebrados.
  • Espalhamos mais o saque do Rei da Tempestade para que ocorra menos sobreposição dos itens.
  • Corrigimos um problema que às vezes permitia que jogadores permanecessem dentro da base do tornado do Rei da Tempestade.
  • Ajustamos os pontos fracos de cristal direito e esquerdo nas costelas do Rei da Tempestade para que sejam mais fáceis de atingir.

ÁUDIO

  • Adicionamos som a convites de grupos sociais perdidos.
  • Adicionamos um efeito sonoro à reciclagem de planos e à aposentadoria de Sobreviventes.
  • Atualizamos o efeito sonoro de disparo da arma do T.E.D.D.Y.
  • Muita música nova e conteúdo sonoro para o Frionite!

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que impedia a reprodução de diálogo específico de heróis em alguns casos.
  • Corrigimos um problema que deixava a atenuação do disparo do Rifle de Precisão Vingança de Ralphie curta demais.
  • Corrigimos um problema que tornava a habilidade Amplifique a B.A.S.E alta e repetitiva demais.
  • Corrigimos um problema em que a explosão da Pistola Fantasma ativava mais de um impacto a cada acerto.
  • Corrigimos um problema que ativava o som das janelas de tutorial mesmo que elas não fossem o foco da tela.
  • Corrigimos um problema que fazia um vídeo cortar a música-tema do final antes do lançamento do foguete durante a missão de tutorial.
  • Corrigimos um problema que fazia vários cantos de galo e de corvos se ativarem num momento durante o ciclo dos dias.

GERAL

ARMAS E ITENS

Correções de erro

  • Corrigimos um problema em que a opção “Correr em Disparada por Padrão” estar habilitada impedia o carregamento automático da arma.

INTERFACE

  • Apertar a tecla Enter sem texto inserido agora fecha a janela de Bate-papo no lobby do Battle Royale ou do Salve o Mundo.
  • Configurar seu status como Ausente agora impede que amigos entrem no seu grupo.
  • Adicionamos notificações de erro mais claras ao enviar Convites para Amigos para si mesmo.
  • Se você não tiver escolhido um modo de jogo (p. ex.: Battle Royale ou Salve o Mundo), seus amigos Epic verão seu status como “Selecionando Modo de Jogo…”.

Correções de erro

  • Sussurrar para alguém em uma partida ou área agora abre consistentemente a janela de Bate-papo.
  • Corrigimos um problema que estava causando possível perda de entrada de dados na tela inicial de Adicionar Amigos em consoles.
  • Corrigimos a exibição dos botões da janela no canto superior direito do aplicativo em resoluções mais baixas.
  • O botão “Adicionar Amigo” será consistentemente exibido nos locais apropriados ao visualizar companheiros de equipe em dispositivos móveis.

DESEMPENHO

  • Melhoramos o desempenho do carregamento de níveis (principalmente em queda livre) no Switch e em dispositivos móveis.
  • Corrigimos alguns problemas de desempenho no Tormenta que podiam ocasionar quedas da taxa de quadros e correções de movimentos.
Fonte Epic Games

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