A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Forum

You need to log in to create posts and topics.

Ainda não pegou Doom, ARMS, Mario kart e Splatoon 2 ?

34% de desconto na e-shop Africana. Promoção bacana pra quem ainda não pegou Doom, ARMS, Mario kart e Splatoon 2,  155 conto, acho que tá num bom preço.

Bom preço não é, mas perto de 300 conto tá barato.

Boa promoção!

Já tenho o Mario Kart e Splatoon. Até queria pegar o DOOM, mas tô procurando físico.

Verdade, se eu for pegar o Doom, vai ser Mídia física, Já o Mario Kart vou pegar o digital, mesmo já tendo ele no Wii U, não havia pego ainda por conta disso.

Uma questão que me ocorreu agora é que com a chegada do online pago, será que só poderemos jogar online nos jogos da mesma região que eu assinei o online? Se for o caso, ferrou.

Queira Deus que não, como funciona na Live e PSN ?

ARMS nem de graça, Splatoon por esse valor eu pegaria com certeza, DOOM já tenho, Mario Kart vou pegar

Cara estou me acabando no ARMS, é um jogo muito divertido, legal de mais. E o multi local dele é sem palavras, divertidíssimo...

Tenho interesse no ARMS mas tenho medo de enjoar muito rápido. Pela demo parece ser bem legal mesmo.

Tive este medo também, haha mas ainda estou longe de enjoar, para a galera que reclama de conquistas, tem um Ranking no online global e regional, estatísticas do lutador, e vários outros conteúdos, é um belo game de luta com uma pegada diferente porém mais emocionante, fácil de aprender personagens e Braços bem balanceados, ñ tem ninguém que seja invencível no On-line... que por sinal quase nunca cai, e sempre bem povoado, Jogabilidade muito boa tanto para o modo tradicional quanto para o sensor de movimento que responde muito bem, sem precisar ficar balançando os braços igual maluco hahahaha, sem contar com o multi local que é muito divertido quase que indescritível.