A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Forum

You need to log in to create posts and topics.

Após inclusão de personagens no Smash Ultimate, Konami fura os olhos da Nintendo lançando coletânia de Castlevania exclusivamente para PS4

É praticamente uma versão HD do Dracula X Chronicles (PSP), mas você não é obrigado a jogar um remake podre de Rondo of Blood pra desbloquear os jogos bons.

Espero que Symphony tenha a dublagem do PSP, a original é icônica e memética, mas era ruim pra caramba xD

Isso sai no mesmo dia em que a segunda temporada do desenho de Castlevania da Netflix (que é muito bom, assistam).

Putz... furou os olhos mesmo. A única razão pra isso seria a Sony pagando por exclusividade. Espero que essa exclusividade seja apenas temporária.

Citação de Aristarkh em 26 de setembro de 2018, 11:03

Isso sai no mesmo dia em que a segunda temporada do desenho de Castlevania da Netflix (que é muito bom, assistam).

Na verdade é um anime, RWBY tá aí pra provar que americanos sabem fazer animes.

Animes são desenhos animados, moço.
E, enquanto RWBY é marketado como "anime", Castlevania é como "série".

Ou seja, deixe sua otakice fora dos meus tópicos.

Joguei o de super Nintendo a muito tempo, nunca mais joguei outro Castlevania, agora a umas 3 semanas comecei a jogar o Dawn of Sorrow de NDS, e estou gostando muito, é um belo jogo, sempre tive vontade de jogar o Symphony of the Night, povo diz ser o melhor da franquia.

Citação de Allaninja em 28 de setembro de 2018, 12:30

Joguei o de super Nintendo a muito tempo, nunca mais joguei outro Castlevania, agora a umas 3 semanas comecei a jogar o Dawn of Sorrow de NDS, e estou gostando muito, é um belo jogo, sempre tive vontade de jogar o Symphony of the Night, povo diz ser o melhor da franquia.

Devia ter jogado o Aria of Sorrow antes (GBA).
E Symphony of the Night é obrigatório se você gostou dos Castlevania desse estilo.