A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Forum

Forum Navigation
You need to log in to create posts and topics.

Como fazer um artigo para ser postado na HOME

Oi pessoal

Depois de ver muitos bons artigos por aqui pensei em fazer isso para ajudar vocês (e me ajudar). Estou tendo problemas de tempo. O site ainda não fez 2 meses(quando estou escrevendo esse post) e por isso tem varias pequenas coisas que estou programando.

Por isso muitos bons artigos ainda não foram postados, primeiramente por falta de tempo(para ler tudo e corrigir pequenos erros) e em segundo lugar por causa da quantidade de imagens dos artigos.

Cada imagem que tem no artigo tem que ser baixada, convertida, renomeada e subida ao site. Para que no futuro o post não fique sem as imagens.

Por isso seguindo essas regras você ajuda muito e garante que se post chegue mais rápido a Pagina principal.

1. Ao escrever o texto preste atenção na linguagem formal: concordância verbal, acentos e demais regras do português.
  2. Não utilize palavras ofensivas, pois não podemos publicar artigos que ofendem as pessoas, o publico aqui é variado e pode conter desde crianças a adultos que também se ofendem com essas coisas.
  3. Coloque no máximo 4 imagens e lembre que a primeira delas vai ser a capa do seu artigo(algumas concessões serão feitas em casos específicos).
  4. Escreva um texto criativo e divertido, isso aqui não é a Wikipedia e reproduzir conteúdo de lá aqui não é interessante.
  5. Quando terminar de escrever seu texto leia ele mais de uma vez. É muito comum os vícios de linguagem e ler o texto depois de finalizado ajuda muito você a melhorar.

Espero que continuem com os ótimos artigos e peço desculpa novamente pela falta de tempo para postar tudo. mas sempre que vou postar um artigo de usuário tento deixar ele o mais apresentável possível.

Um abraços amiibos.