A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Forum

You need to log in to create posts and topics.

Comprar jogos da Amazon americana

Pessoal, vi no site Nintendo Everything que a Amazon está vendendo vários jogos do Switch a US$45,00. Tem Mario Odyssey, Mario Tennis Aces, Mario Kart 8 Deluxe e Zelda.

Com o dólar a R$4,00, na conversão direta fica R$180,00 (uma pechincha!!)

Vi que eles enviam para o Brasil!

Minha dúvida é quanto aos impostos. Tem muita chance de ser tarifado??

Quanto é o imposto? Demora muito pra chegar?

Nunca comprei nada internacionalmente. Então fico apreensivo.

Se alguém puder me ajudar, agradeço. No mais, ficam os links como fonte:

Amazon / Walmart: Save $15 on Zelda: Breath of the Wild, Mario Odyssey, Mario Kart 8 Deluxe, Mario Tennis Aces

https://www.amazon.com/s/ref=as_li_ss_tl?url=search-alias=aps&field-keywords=B01MS6MO77+%7C+B078XYF9SV+%7C+B01MY7GHKJ+%7C+B01N1037CV&rh=i:aps,k:B01MS6MO77+%7C+B078XYF9SV+%7C+B01MY7GHKJ+%7C+B01N1037CV&linkCode=ll2&tag=nintendoeverything-20&linkId=9453602541469a72a9047a74eea631d0&language=en_US

Poxa cara boa, fiquei curioso agora, vou aguardar um filho de Deus te responder, pra eu saber tbm rsrsrsrsrs.

Veja se isso te ajuda, o ideal era alguém com experiencia própria, mas por enquanto né já ajuda.

Principais regras e dicas importantes para comprar nos sites da Amazon

Você já paga a taxa diretamente na Amazon, caso não seja tarifado, a Amazon te reembolsa.

Eu tentei fazer uma simulação pra ver o valor final, mas daí o site já pedia pra informar os dados do cartão. Daí eu achei melhor não continuar o processo de compra.