A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Forum

Forum Navigation
You need to log in to create posts and topics.

Cuphead para Nintendo Switch

https://br.ign.com/cuphead/71741/news/cuphead-recebe-data-de-lancamento-no-nintendo-switch

Sério isso ?

To louco pra jogar este game mas não to louco pra comprar um Xone rsrs

Com o preço dos jogos do Switch?

É capaz desse jogo vir por um preço que quase dê para comprar um One e mais 1 anos de Game Pass assinado.

Kkkkkk!

Mas isso vai de encontro o que venho falando desde 2011 e que muitos aqui me chamaram de Louco.

Uma nova era digital está começendo e irá se focar em serviços de streaming e lojas digitais. O adeus aos consoles e as exclusividades de consoles está acontecendo.

https://www.dualshockers.com/detroit-become-human-pc-epic-games-store/

Que isso Pato kkkkk se for assim compro o One então pra jogar Ori e Forza tbm...

Opa Heavy Rain Que venha para o Switch também hahaaha.

Lembro de 2015 textos gigantescos de discussões sua com 80% do site Wii U Brasil kkk até concordava com vc que era questão de tempo pra isso acontecer sim, e que seria uma opção até interessante, mas não concordava que a máquina o Hardware tradicional seria descartada, e ainda não concordo.

Também fiquei muito contente com o anúncio. Provavelmente vou pegar na pré-venda. Espero que venha Ori tbm.

Eu, que só tenho o Switch (já joguei alguns jogos no PC, mas não curto muito) fico muito feliz de poder jogar essa pérola agora.

Tudo bem que no Xbox é mais barato (talvez até de graça para quem tem Gamepass), mas no Switch vou ter a portabilidade, que pra mim é muito útil.

Citação de Allaninja em 20 de março de 2019, 17:59

e que seria uma opção até interessante, mas não concordava que a máquina o Hardware tradicional seria descartada, e ainda não concordo.

Logo mais nem consoles de mesa irão existir mais, só ficarão os hibridos.

É capaz desse jogo vir por um preço que quase dê para comprar um One e mais 1 anos de Game Pass assinado.

Xbox One flopou tanto assim a ponto de estar custando uns R$ 100,00?

Citação de Patolouco222 em 20 de março de 2019, 15:58

Com o preço dos jogos do Switch?

Kkkkkk!

Mas isso vai de encontro o que venho falando desde 2011 e que muitos aqui me chamaram de Louco.

Uma nova era digital está começendo e irá se focar em serviços de streaming e lojas digitais. O adeus aos consoles e as exclusividades de consoles está acontecendo.

https://www.dualshockers.com/detroit-become-human-pc-epic-games-store/

continuo achando streamming retardado

Esse jogo foi Day One pra mim no Xbox, jogaço deliciosamente dificil.

Citação de RafaelElias em 3 de abril de 2019, 12:24

Xbox One flopou tanto assim a ponto de estar custando uns R$ 100,00?

eeh, será ?

Citação de mauroalves em 3 de abril de 2019, 00:18
Citação de Allaninja em 20 de março de 2019, 17:59

e que seria uma opção até interessante, mas não concordava que a máquina o Hardware tradicional seria descartada, e ainda não concordo.

Logo mais nem consoles de mesa irão existir mais, só ficarão os hibridos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk neeh cara, acredito mais nisso também.