A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Forum

You need to log in to create posts and topics.

E aí, o que jogou no fim de semana?

Páginas:123»Último

consegui começar o save no secret of mana do SNES, que jogão!
continue no dragon quest e acho que estou perto de acabar, consegui os the legend of heroes que faltavam na steam(promoção acaba amanhã por sinal) mas só devo jogar daqui alguns meses.
e fui umas partidas do Mobile Suit Gundam Wing: Endless Duel e que jogão de luta! sistema de combate bem a frente com o que se tinha no console.

No fim joguei nada, só um pouco de Pokémon Ultra Moon na sexta-feira à noite.

Esse fim de semana de bom com certeza foi a volta do Top 100 Kpop, já havia 3 semanas que não ouvia, MORTO de saudades! E pensar que o próximo é só daqui 2 semanas...

Comecei um Save novo no XCom: Enemy Within.

Além disso, joguei Forza Motorsport 6 durante todo o Sábado online. Cheguei a ganhar uma corrida!!! kkkk

E Fortnite: Save the World. É o meu jogo Zen no momento. Farmar, construir um pequeno forte e matar hordas de Zumbis. Mais Zen que isso, só Slime Rancher!

Continuei ReCore! Terminei a Quest "Culto dos Obisidianos" no Mar faminto que veio na Definitive Edition! Muito show!!! Desafios bem bacanas, inimigos bem fortes e 3 power-ups fantásticos para a arma de Joule.

Agora continuo completando as masmorras para zerar 100%... apesar de que estou tentando abandonar essa mania complecionista devido à escassez de tempo, mas tá dificil... rs.

Citação de Think em 19 de Fevereiro de 2018, 14:53

Continuei ReCore! Terminei a Quest "Culto dos Obisidianos" no Mar faminto que veio na Definitive Edition! Muito show!!! Desafios bem bacanas, inimigos bem fortes e 3 power-ups fantásticos para a arma de Joule.

Agora continuo completando as masmorras para zerar 100%... apesar de que estou tentando abandonar essa mania complecionista devido à escassez de tempo, mas tá dificil... rs.

Te entendo hahaha, não consigo abandonar essa mania também! Estou na luta com Zelda BotW kkkkkkk

Citação de Liz em 19 de Fevereiro de 2018, 15:50
Te entendo hahaha, não consigo abandonar essa mania também! Estou na luta com Zelda BotW kkkkkkk

É Liz, mania complicada, rs. Não sinto que "zerei" um jogo se não completei tudo que podia fazer nele... Com BotW eu fui meio obrigado a abandonar, rs. Já tava com umas 200 horas e só peguei 160 Koroks Seeds, fora que não fiz os upgrades em todas as armaduras nem completei o compendium... eu sei, sou uma vergonha!!!! rs

Dandara, Xenoverse 2 e DB FighterZ.
esses últimos epis de Super tão me dando hype kkkkkkkkk

Citação de denis_timao em 19 de Fevereiro de 2018, 13:35

Esse fim de semana de bom com certeza foi a volta do Top 100 Kpop, já havia 3 semanas que não ouvia, MORTO de saudades! E pensar que o próximo é só daqui 2 semanas...

tópico errado.

Tinha planejado começar alguns jogos no final de semana e no fim, não joguei nada do que planejei e só joguei algumas "fichas" na KOF 2002 e na Samurai Shodown II.

Na semana é tenso de eu conseguir jogar algo, mas vou tentar jogar o Doom no Switch e o Fire Emblem no GBA.

Citação de Think em 19 de Fevereiro de 2018, 14:53

Eu não sou nenhum cara que persegue os 100%; e geralmente paro de jogar um game quando ele me enche o saco ou acho a última novidade do momento... mas eu tenho certeza que Recore é um dos PIORES jogos pra se tentar fazer tudo.

Grind violento no final.

PS: Que bom que tu gostastes de Recore. É uma IP com potencial de virar franquia e tem algumas boas ideias; mas depois da segunda hora, esse jogo virou um tédio pra mim.

fiquei catando balão com o Luigi.
eu tava desdenhando esse mini game com todas as forças, no fim me divertiu horrores, e é uma mina de ouro, brincando por uns 20 minutos me rendeu 6000 moedas.

Passei no rematch da Liga de Pokémon Ultra Moon com a equipe no level 76/77, essa semana começo a completar a déx.

No Donkey Kong Tropical Freeze eu cheguei ao quarto mundo, e em Zelda Breath of the Wild cheguei a completar 100 shrines e 748 Korok Seeds. Agora estou correndo atrás das side-quests.

Só joguei Ghost Recon: Wildlands; que é uma espécie de cruza entre GTA e Metal Gear Solid. Mundo aberto com tiroteios sólidos e alguma coisa de stealth.

Quero terminar esse jogo antes de começar a jogar Sea of Thieves, Rise of Tomb Raider e FF15, que comprei nesse final de semana.

Explorar a Bolívia é divertido e o gunplay é excelente. Limpei três províncias esse final de semana.

consegui jogar Robotrek, joguinho realmente bacana.
mas foi só isso mesmo, se der eu vou jogar algo durante a semana, talvez o puyo puyo que saí pro pc amanhã.

Owboy pra fazer a analise.

Robotrek, muitos sentimentos conflitantes com o jogo, mas devo admitir que muito se deve a péssima tradução que o jogo recebeu, quem dera tivesse mais fãs pra ter uma tradução melhor.
comecei o puyo puyo tetris, e que jogo viciante!! quase não parava de jogar ontem
peguei o Guilty gear xx da steam junto do shadowerun returns e o dragonfall, mas só devo jogar depois do robotrek

Vamos para a próxima semana... (Ainda não acostumei com esse formato, rs)

Joguei apenas um pouco de Forza Horizon 3 pra relaxar. Esse é melhor jogo de corrida "realista" que existe! (pra não contabilizar MK8 q é melhor jogo de corrida da história).

Muito divertido e viciante! Não tem como querer parar de dirigir pelas estradas da Australia! Encontrei meus 2 primeiros carros abandonados. Apanhei demais pra descobrir onde eles estão!!! Espero que os próximos sejam mais faceis...

Joguei bem pouco. Continuei a completar a dex de MeleMele Island em Pokémon Ultra Moon e saí completando mais side-quests em Zelda Breath of the Wild. Matei a primeira fadinha no jogo, por causa de uma maldita shrine de Hebra.

Só joguei Forza 6 online. Eu tenho uma porrada de jogos sendo negligenciados que eu sinto vergonha quando penso no que gasto em jogos e quantos jogos eu tenho.

FF15 eu achei um porre e meio que deixei de lado. Sei lá... uma hora que der vontade retomo de novo.

E aí, o que jogou no fim de semana?[11/03]

Páginas:123»Último