A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Forum

You need to log in to create posts and topics.

E aí, o que jogou no fim de semana?

Páginas:1234»Último

Zelda Breath of the Wild (chegando perto das 250 horas) e Donkey Kong Country Tropical Freeze (cheguei ao quinto mundo, até aqui tudo completinho).

E durante a semana joguei um pouco de Pokémon Ultra Moon.

Mais uma vez, planos frustrados de zerar ReCore... Forza Horizon 3 me prendeu denovo e não consegui largar! Agora encontrei mais dois carros abandonados, abri mais uma localização de festival e consegui uns carros maneiros no Forzathon! Jogo maldito!!! Vai me prender pra sempre! hehehe

Caramba Liz, fantástico, hein? Qual o status em BotW? Fazendo 100%? Já está em qual porcetagem?

Eu tbm tinha os planos de voltar a jogar Tropical Freeze pra fazer 100%, mas, acho q vai ser impossível na nova rotina...

Tava sem saco pra games, tudo o que fiz foi fazer as batalhas extras do Street V pra ganhar peças de roupa do Monster Hunter.

Ultimamente estou bem focado em Zelda: Breath of the Wild. Eu estava jogando a última DLC de The Witcher 3 e Gears of War 4, mas acabei deixando de lado quando comecei a jornada de ativar as Divine Beasts. Como um jogador novo no Switch, estou tendo muitas surpresas num RPG da qual eu não dava muito crédito quando ouvia falar. Já ativei duas beasts (Vah Naboris, de Gerudo e Vah Ruta, de Zora) e agora estou indo em direção ao vulcão para capturar a terceira, da qual eu não faço ideia! kkkkkkkk

@think, Forza Horizon 3 é um jogo cativante e vai te prender por muito tempo! Se você tiver as DLCs ainda....

Citação de Think em 12 de Março de 2018, 08:33

Mais uma vez, planos frustrados de zerar ReCore... Forza Horizon 3 me prendeu denovo e não consegui largar! Agora encontrei mais dois carros abandonados, abri mais uma localização de festival e consegui uns carros maneiros no Forzathon! Jogo maldito!!! Vai me prender pra sempre! hehehe

Caramba Liz, fantástico, hein? Qual o status em BotW? Fazendo 100%? Já está em qual porcetagem?

Eu tbm tinha os planos de voltar a jogar Tropical Freeze pra fazer 100%, mas, acho q vai ser impossível na nova rotina...

Então, minha porcentagem está em 86% e uns quebradinhos. Mas além dessa porcentagem eu ainda estou querendo melhorar todas as minhas roupas e obviamente terminar todas as side-quests e shrine quests, e as DLCs. Vai um tempinho ainda, hahaha.

DK eu só estou empenhada em jogar porque estou zerando com um amigo, mas também temos jogado a cada duas semanas mais ou menos.

@edsonrln, pois é, amigo! A idéia sempre é jogar uma meia horinha pra descontrair e relaxar, mas as missões e desafios vão me envolvendo, qdo eu vejo já se passaram 2 horas, hehehe, e ainda to em 15% de progresso no jogo, rs.

@liz, eu to em 35% só, rs. Na época q zerei já tinha completado todas as Side Quests e Shrine Quests. Pra mim falta as Korok Seeds, completar o compendium e fazer upgrade em todas as armaduras... e não peguei nenhuma DLC ainda.

Citação de Think em 13 de Março de 2018, 08:48

@edsonrln, pois é, amigo! A idéia sempre é jogar uma meia horinha pra descontrair e relaxar, mas as missões e desafios vão me envolvendo, qdo eu vejo já se passaram 2 horas, hehehe, e ainda to em 15% de progresso no jogo, rs.

@liz, eu to em 35% só, rs. Na época q zerei já tinha completado todas as Side Quests e Shrine Quests. Pra mim falta as Korok Seeds, completar o compendium e fazer upgrade em todas as armaduras... e não peguei nenhuma DLC ainda.

Então, depois que zerei eu decidi explorar o mapa inteiro primeiro, por isso minha porcentagem está bem alta, hahaha. Me faltam menos de 250 Korok Seeds, mas agora vou apelar para detonado, pelo menos para saber a localização. O compendium eu não tive saco de completar “na raça”, comprei todas as fotos que me faltavam, rs.

Eu peguei a Barbarian Armor em Breath of The Wild!

Forza 6 online. Ganhei umas corridas contra os viciados. Uma delas com um Formula Mazda contra uns Super Esportivos, então estive bem contente com o meu desempenho. Embora tenha bastante gente nova já que o jogo estava em promoção. Gente nova = carnificina nas pistas; tipo Mario Kart.

Joguei Final Fantasy 15 também; umas 3 horas. Foi divertido.

E tomei fumo numas poucas partidas de Fortnite e PUBG.

No final de semana passado eu só joguei o Splatoon 2. Foram algumas partidas bem legais e outros terríveis. Fico muito irritado quando o cara esta na sua frente, você "mata" o individuo ai começa a andar e logo depois você morre, pelo cara que matou mais de um  segundo atras. Como isso me irrita.

E joguei até o capitulo 15 do Fire Emblem de GBA, o primeiro a ser localizado, com o Hector, Lyn,Eliwood e outros. Havia começado na semana anterior e tinha terminado a primeira parte e depois de desistir da Splatfest eu fiquei jogando ele.

Fala pessoal!

Conforme havia dito, quase não consegui jogar por conta do trabalho do MBA, mas no final de domingo consegui jogar um pouco de Forza Horizon 3, a tempo de encontrar mais um carro abandonado e inaugurar o ultimo local do festival em Yarra Valley!

Agora será uma longa semana sem nem encostar no VG... muitas coisas pra fazer, inclusive no fds.

Dei um gás em Zelda Breath of the Wild. Completei as 120 shrines e 89 side-quests, faltando só a Trial of the Sword que vai ser meu desafio final nessa perfeição em forma de jogo. Agora rumo às 999 Korok Seeds, faltam “apenas” 225, rs.

desculpem por não estar dando inicio as publicações esses dias, obrigado think!
joguei mais um pouco do dragon quest builders e que jogão! muito mais do que um clone do minecraft, e hoje meu Mobile Suit Gundam: Extreme Vs. Full Boost do ps3 chegou, mas ainda não testei, sei que vou ficar viciado nisso XD quero dar um pouco mais de atenção pro builders.

Joguei Uncharted 4, apesar de ter comprado junto com o console não havia jogado ainda, pra ser sincero não gostei muito, péssimo enredo, os três primeiros de PS3 eu gostei muito, especialmente o 2, inclusive foram os únicos jogos que havia me esforçado para platinar.

Joguei também um pouco de Breath of the Wild no WiiU, já fazia um tempo que não jogava, ainda estou bem longe de completar o jogo, o que por sinal é um pecado...

Por incrível que pareça, Mario Kart 7 ainda está forte no online, do nada me bateu vontade de jogar, e joguei várias partidas online

E aí, o que jogou no fim de semana? [25/03]

Terminei as 120 Shrines de Zelda Breath, peguei todas as memórias e masterizei as Ancient Armor e Barbarian Armor, estou pronto pro final.

Joguei apenas Zelda BotW, peguei todas as 900 Korok Seeds, nem preciso dizer a trabalheira que deu. Agora preciso terminar de pegar todos os tesouros das shrines e partirei para farmar matéria-prima loucamente para melhorar todas as minhas roupas.

Shadow Bug, Swim Out e Toki Tori. 3 jogos de enigmas pra fazer análise pro site.

Shame on me... Shame on me...

Forza Horizon 3...

Shame on me...

Páginas:1234»Último