A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Forum

You need to log in to create posts and topics.

E aí, o que jogou no fim de semana?

Páginas:12345»Último

Joguei apenas Zelda BotW, faltando agora apenas 5 roupas para melhorar. Farei isso durante a semana para no próximo já começar a DLC The Champion’s Ballad!

Joguei Forza Horizon 3. Conclui a ultima exibição, mas tem muita coisa pra fazer no jogo ainda!!! Mas vou dar um tempo agora... tirei o cd do XBOne pra não ficar tentado a jogar mais, hehehe. Quem sabe fds que vem não consegio jogar o ReCore???

Comecei a DLC The Champion’s Ballad, faltando agora só o trial do Revali. Devo terminar durante essa semana mesmo.

E em DKC Tropical Freeze eu matei 3 mundos e meio no Hard Mode capirotesco.

Terminei a campanha do Mario Odyssey, mas tem muita coisa pós game pra fazer

É com imenso prazer e orgulho que anuncio que finalmente larguei FH3 e zerei ReCore!!!!

Havia me afundado no vicio em FH3, não conseguia jogar outra coisa! Por mais que quisesse parar e pegar algum outro, este jogo sempre me seduzia e eu acabava caindo na tentação... Começou com uma jogatina curta, só para experimentar... Mas com o tempo, uma pequena dose já não me satisfazia e tinha que consumir cada vez mais! Virei usuário primario de FH3... Pra largar o vicio, foi necessário muita determinação e esse grupo (NDUs) me ajudou muito a lutar contra. Meu nome é Thiago e estou à 2 dias sem FH3!!! rs

Depois dessa história de superação, digo q ReCore é um jogo extremamente injustiçado pela midia! Não é um jogo perfeito e tem sim seus defeitos (a conclusão do jogo deixou bastante a desejar, confesso), mas sem dúvida é um jogo incrível, com ótima jogabilidade e possibilidades de customização, muito divertido e com uma personagem bem carismática!

Espero muito uma sequencia que corrija as falhas e que desenvolva melhor a história e o universo do game.

Não joguei muita coisa. O que eu mais joguei foi o Resident Evil Revelations 2. E me surpreendi com o jogo. Falavam muito mal do jogo rodando no Switch, e confesso que muitas pessoas exageraram nas criticas, principalmente no que diz respeito a performance do jogo. tem alguns efeitos estranhos no cabelo da Claire e na roupa da Moira. Visualmente o jogo é impressionante, e nos momentos que o frame fica estável, não necessariamente em 60fps, pois deve ser raro o jogo manter essa taxa de quadro. De tudo o que eu joguei no Switch até hoje, este é o jogo que mais me impressionou e me faz pensar que o mundo seria um lugar melhor se tudo rodasse no Switch em [email protected]

Citação de Yagami Sama em 16 de Abril de 2018, 12:23

Não joguei muita coisa. O que eu mais joguei foi o Resident Evil Revelations 2. E me surpreendi com o jogo. Falavam muito mal do jogo rodando no Switch, e confesso que muitas pessoas exageraram nas criticas, principalmente no que diz respeito a performance do jogo. tem alguns efeitos estranhos no cabelo da Claire e na roupa da Moira. Visualmente o jogo é impressionante, e nos momentos que o frame fica estável, não necessariamente em 60fps, pois deve ser raro o jogo manter essa taxa de quadro. De tudo o que eu joguei no Switch até hoje, este é o jogo que mais me impressionou e me faz pensar que o mundo seria um lugar melhor se tudo rodasse no Switch em [email protected]

Estou louco pra comprar esse jogo no Switch, pra jogar o segundo e re-jogar o primeiro (que terminei no 3DS).
Mas como tem que ter 26GB disponíveis, terei de pegar um cartão de memória junto...

Joguei com meus amigos um pouco de GTA V, Super Bomberman R e Super Mario Odyssey.

Em Zelda BotW, só ficou faltando agora o Trial of the Sword para finalmente aposentar o jogo.

E cheguei ao quinto mundo no Hard Mode de DKC Tropical Freeze!

Monster Hunter World, e provavelmente será o jogo que ficará no console por muitos finais de semana ainda. 🙂

Farmando em Witcher 3 ...

NieR Automata me pegou de jeito e agora não quero largar tão cedo

Tô finalizando Ghost Recon: Wildlands, a.k.a. as GTA meets Metal Gear crossing with Banjo.

A porção de colecionáveis desse jogo já tá me cansando e eu só vou nas armas novas pelas conquistas. O resto tô começando a ignorar e quero ver os chefões mortos de uma vez por todas e ver os créditos.  Eu tô jogando esse jogo enorme há tempo demais.

Joguei Fortnite: Battle Royale com o meu cunhado. Ele no PC e eu no Xbox. Não rolou vitória porque o coitado tá aprendendo ainda, mas deu um #3 com 4 kills, pelo menos. Onde tu perde na mira, tu tem que compensar em estratégia e agressividade. O pessoal do PC constrói e mira mais rápido, mas não se movimenta tão bem. Com a arma (leia-se escopeta) certa e o movimento certo, em curta distância dá pra vencer com o controle vs. PC. Ainda assim a desvantagem é brutal. Mas foi bacana porque deu pra jogar junto. Mas não é o tipo de experiência desejável pro jogo, na minha humilde opinião. Ainda bem que é totalmente opcional o matchmaking contra o PC.

E encarei a noobice e o desrespeito online no Forza Motorsport 6.

Conforme prometido, joguei um pouco de BK: Nuts and Bolts e faço aqui um breve preview:

A principio, o jogo me pareceu uma forma forçada de trazer Banjo-Kazooie de volta, com uma história bastante sem sentido e com muitas mudanças na mecânica e gameplay. Certeza que isso já fez muitos fãs de longa data torcerem o nariz (me incluo nessa). A verdade é que este jogo não lembra em nada os Banjo-Kazooie anteriores e creio que não deve ser encarado como uma sequencia tbm... A proposta trazida é ser algo 100% novo.
Dito isto, continuei a dar uma chance ao game, o encarando como algo novo e tentando me desprender das experiencias anteriores. Oq descobri foi um jogo interessante com muitas possibilidades. Todo o gameplay se baseia em procurar partes para construir veículos de forma bem criativa, quase como se estivesse brincando de Lego (eu adoro Lego, rs). Esta parte do game em si é bem divertida e já fico ansioso ao pensar em quais tipos de máquinas vou ser capaz de montar.
Quanto as fases, confesso q fiquei bem perdido no que fazer e ainda não estou muito certo de como devo avançar e etc. As informações são lançadas de forma um pouco aleatória e os objetivos não são tão claros.
Concluindo este preview, digo que o jogo mostrou ter um potencial ao usar da criatividade do jogador para construir máquinas bacanas pra te ajudar a avançar, porém está sendo necessário um esforço muito grande para me desprender dos jogos anteriores de B-K para que o jogo seja avaliado com justiça. O legado deixado pelos seus antecessores pesa de forma negativa contra Nuts and Bolts. O jogo é muito bom, mas... Fato é que, após 8 anos de espera, esse não foi o retorno triunfal de Banjo-Kazooie.

No final, acabei voltando pra minha jogatina abandonada de Banjo-Tooie na noite de domingo... rs

Não joguei quase nada. Algumas fases do novo Kirby para o Switch, e uma fase do Resident Evil Revelations 2.

@Think: Nuts and Bolts é o melhor Banjo de todos. Mas reconheço que não era o que o pessoal queria pra franquia.

Honestamente, não saberia o que fazer com o personagem em 2018. A MS não sabe o que fazer com o Conker, tampouco.

Banjo-Tooie é um jogo chato e só não é pior que DK 64. Banjo-Kazooie é bom porque os níveis são menores.

@Dr.K, ta doido, meu filho??? Banjo-Tooie é fantástico!!!

Trouxe muitos novos movimentos, interação entre os mundos, fases complexas e interessantes! Na prática, melhorou e inovou muitas coisas de Banjo-Kazooie. Só não tem o mesmo status de Banjo-Kazooie pq o impacto causado pelo seu antecessor foi tremendo e dificil de ser alcançado. É como se fosse MM comparado à OoT, rs.

Nuts and Bolts me pareceu bem divertido, mas até agora só joguei uns 30 minutos do game, ainda estou um pouco confuso mas, como eu disse, já deu pra ver q é um jogo completamente diferente porém com idéias bem interessantes.

Banjo-Tooie só é melhor que Donkey Kong 64. Não era um jogo ruim pra época. Mas, eh...

Acho que poderia ter sido mais focado como o original, com níveis menores e tal.

Eu tô sofrendo agora a mesma coisa com o Ghost Recon: Wildlands, onde o aspecto de colecionar as coisas acaba me matando. Enfim... Só falta El Muro e El Sueño pra terminar o jogo. E, obviamente, achar algumas arminhas espalhadas pelo (fucking huge) mapa.

Eu realmente não sei se eu tenho saco pra matar o Predador e pra achar o Sam Fisher depois desse jogo enorme. Ficar coletando coisas enche o saco depois de um tempo.

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 e Pokémon Ultra Moon.

Witcher 3

Destiny 2

Páginas:12345»Último