A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Forum

Forum Navigation
You need to log in to create posts and topics.

E aí, o que jogou no fim de semana?

Páginas:Primeiro«6789
Citação de Tio_Vini em 12 de setembro de 2018, 17:32

Zerei DKCTF, depois conclui algumas side quests do BOTW... (Só que ainda não).

Joguei bastante Kid Icarus Uprising, e estou curtindo, já fui clonado, derrotei a Medusa, e bati um papo com a Viridi. Espero que tenha mais coisa pela frente.

E o Online daquele Smash 3DS e Smash Flash 2 de sempre, ancioso para a proxima atualização deste último, que trará Rayman, Krystal, Simon e Waluigi.

Poxa Grande Vini! Tem que ir lá em casa pra jogar DKCTF e BotW.

Qdo vc entrar de férias, vejo de te emprestar o WiiU qualquer coisa. É que está nos meus planos recentes jogar Metroid Prime Trilogy, senão te emprestava já.

Sensação de que só eu posto nesse tópico... rs

Bom, a jogatina desse fds foi curta mas bem bacana! Testei a demo de Forza Horizon 4 (o jogo está absurdo! Não vejo a hora de pegar a versão completa) e Megaman 11 (lindão demais!!! O visual mais refinado e moderno ficou perfeito! Morri demais no jogo, rs).

Além disso, tirei a poeira do WiiU, joguei um pouco de MK8 com a patroa e algumas partidas online! Primeiro em 2, no restante fiquei em boas posições no geral!

Além disso, recomecei Metroid Prime 2. Não joguei nem 15 minutos do jogo pq meu bebe acordou e demandou minha atenção, rs, mas serviu para dar (re)inicio a minha maratona Metroid Prime. Agora só volto pro Halo depois q terminar Echoes e Corruption.

Opa, estamos aqui também rss

Eu joguei um pouco de Mario Kart 8 e DOOM, e claro muuuuito Final Fantasy VI, estou quase no final. Só estou terminando de caçar todos os Espers. ^^

Aproveitei os últimos momentos do online grátis da Nintendo jogando MK8D eSplatoon 2

Tirei a poeira do meu 3ds tbm e joguei Samus returns e Planet Robobot. Foi um fim de semana bem louco =)

To nem aí se sou um dos únicos que posta alguma coisa nesse post, gosto dele e vou continuar, rs.

Pretendia jogar Metroid Prime 2 até que vi que Super Bomberman R estava de graça pra testar nesse fds no Xbox One, ai não teve jeito. Jogo muito divertido! Joguei o modo história até o quarto mundo e um pouco de multiplayer online. Deram bastante personalidade para os Bombers, achei muito bacana isso. Só estou achando o modo história curto. Só não zerei pq tenho um filho q ocupa bastante do meu tempo, mas da pra zerar fácil em 1 tarde. No mais, é um jogo q da bastante possibilidades no multiplayer, apela bastante na nostalgia, Bomberman era um dos jogos q mais joguei no SNES com meu irmão e a sensação que tive ao jogar o multiplayer foi de estar jogando no próprio SNES, só que numa versão atualizada, rs.

No mais, joguei um pouco da demo de Megaman 11 que está simplesmente lindo! E foi isso...

Já eu foi o fim de semana todo só no Shadow of The Tomb Raider. ^^

Joguei Zelda esse final de semana.

Amigos tem alguma área para fazer amizades para jogar no nintendo Switch? outra pergunta vocês estão utilizando a loja BR da nintendo ou a americana?

Fala @catatau!

Cara, temos um grupo no Discord. Entra lá que, entre discussões acaloradas, a galera costuma marcar jogatinas. https://discord.gg/u2scJX

Qto a loja BR, não posso te ajudar pq ainda não tenho o Switch.

Não joguei o tanto que queria de Warframe nesse findi.

Joguei bastante The Messenger, fico com muita dó de quem torceu o nariz com ele só por ser pixel art.

E Potencial Desperdiçado XV. Não sou fã de Final Fantasy, mas gostei da maioria dos jogos da franquia que joguei, mas esse está na tênue linha entre "estou gostado" e "queri isso bem longe de mim". O jogo não é exatamente ruim, mas e dá pra ver que o development hell de 10 anos o prejudicou um bocado.

Não joguei FH3 pq outra coisa entrou no caminho: Rocket League!

Cara, que jogo divertido!!! Não dava muita bola, mas peguei pra jogar despretenciosamente esse fds e me diverti demais! Senti falta de alguém do lado pra dar risada comigo dos lances absurdos que a gente acaba fazendo sem querer! Agora entendo pq o jogo faz tanto sucesso!

Agora é aguardar amanhã para instalar o glorioso Forza Horizon 4!!!

Goty of The Tomb Raider e beta teste de SoulCalibur VI.

Joguei praticamente só Forza Motorsport 7 no sábado. Mas joguei uma horinha de Fallout 4 e um tanto Hollow Knight: Voidheart Edition no domingo.

E uns minutos de Rocket League com uns parças.

Edit: O que tu achou desse Beta Denis?

@Dr.K: Joguei bem pouco por conta da Internet, mas as lutas fluiram sem lag, gostei dos especiais, gameplay segue mais do mesmo, e esperava menos dos gráficos, achei muito bom no geral.

Esse final de semana foi proveitoso "videogamemente" falando.
Meu namorado tá viajando, por isso deu pra jogar o findi todo (sou um desastre social, mas quem liga huahauha).

Joguei Warframe pra caramba, consegui todas as peças pra fazer o Chroma Prime, e vou acabar torrando todas as minhas platinas já que mandei fazer uns 5 Warframes ao mesmo tempo e não tenho mais espaço disponível (mas vou me desfazer do meu Chroma normal pra dar espaço pro Prime). Comprei bastante porcaria com a 100ª visita do Baro Ki'teer (mas de coisa decente ele só tinha um Primed Continuity). Fiz várias Invasões pra conseguir uns Fieldron, Injetor de Detonite e Massa Mutagênica e duas Incursões, consegui dois mods Riven, mas só desbloqueei um (eu tinha que matar 20 inimigos vindo em naves cargueiras antes deles pularem enquanto eu estivesse invisível pra desbloquear, foi mais chato do que parece lol).

Joguei também o Timespinner, e é MUITO BOM! Quem curte Castlevania Symphony of the Night precisa dar uma olhada nele.

Joguei bem pouco do Potencial Disperdiçado XV porque Warframe e Timespinner comeram todo o meu tempo livre lol

Esse fds não joguei tanto, mas deu pra jogar um pouquinho de Forza Horizon 4.

Sabado a noite retomei minha jogatina de A Link Between Worlds e passei de uma fase em Yoshi's New Island...

Essa é minha vida, varios jogos começados a serem zerados, hehehe. Segue abaixo a lista:

• Zelda ALBW
  • Yoshi's New Island
  • Metroid Prime 2
  • Mortal Kombat X (modo história)
  • Banjo-Tooie (zerando pela enézima vez, rs)
  • Yooka-Laylee
  • Rime
  • Entre outros...

Fim de semana só de Dragon Quest XI ,que jogo meus amigos QUE JOGO!!!

Feriadão de pouca jogatina, mas por uma justa causa: aniversário de casamento!

Joguei um pouco de fabuloso Shantae: 1/2 Genie Hero!!!
O jogo é ótimo, abandona um pouco do estilo Metroidvania para se tornar uma experiencia mais original. To curtindo muito o jogo, mas até o momento ainda prefiro Shantae and the Pirate's Curse

Joguei também um pouco de Zelda: ALBW! Acabei de pegar os 3 amuletos e entrar em Lorule! Jogo incrível tbm! Corrigindo um erro gravíssimo, esse será o primeiro Zelda portátil q irei zerar (apesar de ter jogado muito Link's Awakening mas nunca cheguei a zera-lo).

No mais, emprestei e acompanhei o @tio_vini jogar o incrivel, porém mal compreendido, Metroid Other M!!!

Esse fds foi de Shantae 1/2 Genie Hero! Zerei o jogo com 100%!!! Jogo divertidissimo!!!! As novas mecanicas adicionadas ao jogo são muito show e as transformações funcionam muito bem, apesar de algumas serem muito pouco usadas, como a Spider Shantae.

O jogo é ótimo, mas ainda fica abaixo do brilhante Shantae and the Pirate's Curse!

Só multiplayer online esse fim de semana. Nada para buscar conquistas ou para terminar algum modo de história em algum jogo. O backlog continua monstruoso...

Enfim... Me aborreci profundamente jogando Forza Motorsport 7 e me diverti bastante jogando COD: WW2 (por incrível que pareça).

A Turn 10 precisa mudar profundamente esse jogo porque tem tantos erros que o tornam nada divertido. Se você fizer uma corrida de endurance no Hopper de Gran Turismo (Divisão Forza GT até 835 Pontos - Classe R), que é o melhor Hopper do jogo, onde os players tentam jogar de maneira séria; você verá que largam 24, mas terminam sempre com menos de 12. Na primeira volta meia-dúzia sempre abandona. Esse jogo precisa urgentemente de um sistema de penalidades e um matchmaking por habilidade ou por esportividade (como é em Gran Turismo Sports - o melhor jogo de corrida da geração). E eles precisam alterar a física do jogo porque não é consistente como em FM4, FM5 e FM6, a menos que você seja um veterano em jogos de corrida, você não consegue jogar o jogo de maneira consistente.

O resultado é um "shitshow" de batidas, erros e noobices. Quando você é pareado com poucos e bons jogadores, o jogo é excelente... mas tem horas que dá raiva!

Indo adiante, falando de COD: WW2, a quantidade de bizarrices e coisas bobas nesse COD do ano passado o tornam um jogo bem divertido pra mim.

Como Shooter de Arena é bem medíocre, no entanto. Mas já não me arrependo tanto de tê-lo comprado.

Muito Dragon Quest XI, 53 horas já  que jogo FODA!

Páginas:Primeiro«6789