A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Forum

You need to log in to create posts and topics.

E aí, o que jogou no fim de semana?

Páginas:Primeiro«789

Peguei pra jogar o Spider-Man.
Finalmente um jogo de super herói decente!
Quem tiver PS4, é um jogo obrigatório, mesmo que não goste do aranha.

Joguei Warframe de montão também (contando os dias pra versão do Switch).

"Finalmente um jogo de super herói decente!". Já jogou a série Arkham???

Citação de Think em 24 de outubro de 2018, 11:33

Toma um láique fera!

Citação de Think em 24 de outubro de 2018, 11:33

Sim, e detestei.

Eu já tinha achado legal o Amazing Spider-Man de 2012 para Xbox 360. Pelo que notei, o novo Spider-Man utiliza quase que 100 por cento das mecânicas usadas no jogo de 2012, até a história do jogo é parecida (contaminação de um vírus em Nova Iorque). Não duvido que esse também seja legal mesmo sendo praticamente uma cópia do Spider-Man 2012.

Mas dos jogos de heróis que joguei até hoje, nada supera os 4 jogos da franquia Arkham na minha opinião. Os que ficaram mais perto de superar, minha opinião, são o Spider-Man and the X-Men: Arcade's Revenge do Super Nes e o Silver Surfer do Nintendinho, esses dois jogos ficaram marcados na minha memória, muito por culpa de suas lindas trilhas sonoras.

Depois disso os jogos de Arkham chegaram chutando tudo pela frente deles, pois não tem como não se encantar por essa franquia dos games.

Citação de Patolouco222 em 24 de outubro de 2018, 20:57

Pelo que notei, o novo Spider-Man utiliza quase que 100 por cento das mecânicas usadas no jogo de 2012

Só que dessa vez sendo um jogo bom :V

Esse fds foi de Metroid Prime 2: Echoes!!!!
Tive uma breve batalha contra a Dark Samus, peguei a Dark e Light Beam, liberei a energia do primeiro templo e por fim peguei a Dark Suit!!!

E falando em Dark Suit, achava ela feia até ver ela "in game"! Mudei minha opinião! As cores ficam muito estilosas e combinam muito com a ambientação do game, assim como o design!

So far, estou com 15% de progressão no game/coleta de itens. Por hora, estou curtindo mais que o primeiro Metroid Prime. Depois dou meu veredito.

Nesse fds só consegui jogar um pouco de ALBW!

Já finalizei 4 dungeons e resgatei seus respectivos quadros, estou já na porta do boss do Desert Palace para pegar o quinto, restando apenas 2... Falta pouco!

Fim de semana só de Dragon Quest XI  94 horas já!

Fim de semana de Warframe aproveitando Fortuna, completei 1000 horas e estou quase "platinando" não-intencionalmente (o único achievment que me falta é um de passar 8 rodadas em missão de defesa só com arma branca, mas é algo besta demais pra dar vontade de fazer).

Páginas:Primeiro«789