A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Forum

You need to log in to create posts and topics.

E aí, o que vai jogar no fim de semana?

Páginas:123»Último

Como quase todos os usuários antigos sumiram e já é sábado, decidi manter a tradição.

bom, já que ninguém quis participar e o pessoal sumiu mesmo, vou responder pra ver se motiva um pouco os usuários novos.

irei jogar stardew valley, cansei de esperar por esse multi que nunca sai
Brawlhalla, jogo com jogabilidade próxima de super smash e free to play bem legalzinho
e ver se termino o Dragon Quest 1 versão do SNES traduzido pro inglês

Eu não tô participando porque quase não consigo logar aqui e ainda ta bugado os comentários

No Final de semana eu joguei o Xenoblade no Wii, como a minha cópia do 2 esta prestes a chegar, isto é, quando os correios os correios estiverem a fim de me entregar, decidi ir completar as quests que estavam faltando, a maioria onde precisava enfrentar inimigos nivel 95 +, principalmente para completar a construção da Colony 6. E fazia um tempo que não jogava, mas o jogo continua lindo, espero que o 2 seja tão legal de jogar quanto este, não como o X.

O problema é o posicionamento. O pessoal não é acostumado com fórum.

Coloca isso lá nas notícias dos usuários (amibinhos do fórum).

Enfim... Faxina no sábado e incomodação no domingo.

Joguei um pouco de Smite e CoD: WW2. Foi uma bosta...

Opa, sou super a favor dessa coluna! Não respondi antes porque achei que tivesse morrido mesmo.

Anyway, nesse fim de semana eu zerei Super Mario World no meu SNES Classic Edition e fechei com 96, junto com um amigo. E começamos a jogar Donkey Kong Country Tropical Freeze.

Joguei um pouco de Zelda BotW também.

Antes tarde Duke Nukem....

Esse fds foi a primeira vez que liguei meu VG depois que meu filho nasceu, rs.

Joguei ReCore e depois passei o tempo jogando Gems of War. Mas meu tempo vai ser escasso daqui pra frente, mas por uma ótima causa!

Esse fim de semana comecei Breath of The Wild e caramba o jogo tecnicamente é perfeito!

Citação de Yagami Sama em 5 de Fevereiro de 2018, 12:03

No Final de semana eu joguei o Xenoblade no Wii, como a minha cópia do 2 esta prestes a chegar, isto é, quando os correios os correios estiverem a fim de me entregar, decidi ir completar as quests que estavam faltando, a maioria onde precisava enfrentar inimigos nivel 95 +, principalmente para completar a construção da Colony 6. E fazia um tempo que não jogava, mas o jogo continua lindo, espero que o 2 seja tão legal de jogar quanto este, não como o X.

eu joguei o primeiro até não dar mais XD devo ter terminado esse jogo umas 4 vezes desde que saiu, eu joguei um pouco do 2, mas em quesito gameplay o X continua o melhor, faz muita falta o combate mais complexo e os mechas.

Citação de Dr.K em 5 de Fevereiro de 2018, 14:09

eu até pensei em colocar lá, mas é melhor deixar tudo organizado, agora que podemos, fora que não tinha quase nada publicado aqui no forum. e espero que o próximo fim de semana seja melhor!

Citação de Liz em 5 de Fevereiro de 2018, 14:13

Opa, sou super a favor dessa coluna! Não respondi antes porque achei que tivesse morrido mesmo.

Anyway, nesse fim de semana eu zerei Super Mario World no meu SNES Classic Edition e fechei com 96, junto com um amigo. E começamos a jogar Donkey Kong Country Tropical Freeze.

foi de cortar o coração ver essa NDU/Forum bem parada nesses dias, vou publicar até que o dono do post volte a fazer ^^
o meu SNES mini só usei pra jogar o star fox 2 até agora XD tá com ótimos jogos! se é a primeira vez com o tropical freeze, faça um ótimo proveito, pra mim é melhor jogo de plataforma de empresa grande(Não indie)dessa geração.

Citação de Think em 5 de Fevereiro de 2018, 15:43

Joguei ReCore e depois passei o tempo jogando Gems of War. Mas meu tempo vai ser escasso daqui pra frente, mas por uma ótima causa!

acho que você tinha dito sobre ser pai no antigo wii brasil, mas não pude comentar, parabéns e felicidades nessa nova jornada!

Citação de denis_timao em 5 de Fevereiro de 2018, 19:35

Esse fim de semana comecei Breath of The Wild e caramba o jogo tecnicamente é perfeito!

saudades desse jogo, aproveite bem, vale cada segundo.

Citação de Shadow Moon em 5 de Fevereiro de 2018, 21:59
Citação de Yagami Sama em 5 de Fevereiro de 2018, 12:03

eu joguei o primeiro até não dar mais XD devo ter terminado esse jogo umas 4 vezes desde que saiu, eu joguei um pouco do 2, mas em quesito gameplay o X continua o melhor, faz muita falta o combate mais complexo e os mechas.

Citação de Dr.K em 5 de Fevereiro de 2018, 14:09

eu até pensei em colocar lá, mas é melhor deixar tudo organizado, agora que podemos, fora que não tinha quase nada publicado aqui no forum. e espero que o próximo fim de semana seja melhor!

Citação de Liz em 5 de Fevereiro de 2018, 14:13

foi de cortar o coração ver essa NDU/Forum bem parada nesses dias, vou publicar até que o dono do post volte a fazer ^^
o meu SNES mini só usei pra jogar o star fox 2 até agora XD tá com ótimos jogos! se é a primeira vez com o tropical freeze, faça um ótimo proveito, pra mim é melhor jogo de plataforma de empresa grande(Não indie)dessa geração.

Citação de Think em 5 de Fevereiro de 2018, 15:43

acho que você tinha dito sobre ser pai no antigo wii brasil, mas não pude comentar, parabéns e felicidades nessa nova jornada!

Citação de denis_timao em 5 de Fevereiro de 2018, 19:35

saudades desse jogo, aproveite bem, vale cada segundo.

Que bom que você vai revivê-la, prometo não te deixar no vácuo! Hahahaha

SMW foi o primeiro que joguei nele também, nostalgia pura jogar com o controle do SNES. E quanto ao DKCTF, eu zerei pela primeira vez em 2015, pretendo zerar novamente agora mas vou correr atrás dos 200% que não havia feito. Jogaço mesmo!

Fiquem tranquilos que as pessoas estão voltando aos poucos. O único jogo que tenho jogado é programação, o necro ajudada demais no site, mas infelizmente ele ainda não sabe programar(em breve vai) por isso o site ta me dando o maior trabalho e não tenho jogado nada. agora está praticamente tudo finalizado. voltar a vida cotidiana.

Pelo menos to feliz. vcs não imaginam como o portal tem um sistema avançado. paginas personalizadas, galerias automáticas(com botão play), Um sistema que vcs não veem mais ajuda demais com um admin que até corrige erros na escrita e salva como rascunho, programação de posts e sistemas até pra deixar o banner automático.

Pra quem ler esse obscuro post no fórum. vai sair a analise de Xenoblade 2. aguardem.

Shadow Moon, muito obrigado!!! Meu filhão nasceu dia 22 de janeiro. Está bem, graças a Deus. Agora minha vida mudou pra valer, to feliz demais!

Que bom que você vai revivê-la, prometo não te deixar no vácuo! Hahahaha

SMW foi o primeiro que joguei nele também, nostalgia pura jogar com o controle do SNES. E quanto ao DKCTF, eu zerei pela primeira vez em 2015, pretendo zerar novamente agora mas vou correr atrás dos 200% que não havia feito. Jogaço mesmo!

hahahaha obrigado!
e é bem melhor jogar no controle do console mesmo
nossa, boa sorte! 200% naquele jogo não é pra todos

Citação de Lamartine em 6 de Fevereiro de 2018, 00:06

Fiquem tranquilos que as pessoas estão voltando aos poucos. O único jogo que tenho jogado é programação, o necro ajudada demais no site, mas infelizmente ele ainda não sabe programar(em breve vai) por isso o site ta me dando o maior trabalho e não tenho jogado nada. agora está praticamente tudo finalizado. voltar a vida cotidiana.

muito obrigado pelo esforço! tenho notado o quanto de trabalho o site tem dado para vocês a semanas e continuarem persistindo para resolver

Citação de Think em 6 de Fevereiro de 2018, 07:27

Shadow Moon, muito obrigado!!! Meu filhão nasceu dia 22 de janeiro. Está bem, graças a Deus. Agora minha vida mudou pra valer, to feliz demais!

que ele tenha muita saúde, e felicidades pra família!

Vou ajudar no revive também.

Vou postar aqui pra manter o bate-papo vivo.

A propósito: alguém aqui tá no Xbox One?

Pô cara, eu agora não saio do Zelda por um bom tempo kkkk

@Shadow Moon

Vai criar um tópico novo toda sexta ou manter esse aqui mesmo?

Citação de Liz em 7 de Fevereiro de 2018, 20:18

@Shadow Moon

Vai criar um tópico novo toda sexta ou manter esse aqui mesmo?

É um fórum agora... Meu voto é deixar tudo aqui.

Talvez teríamos que colocar algo pra fomentar uma discussão ou coisa assim do tipo:

"O que você está jogando?"; e "qual é a sua opinião sobre o game?"; ou "aonde você tá no game?"

Sei lá... acho que a gente deve deixar tudo no mesmo lugar. Quando vermos, a gente terá 100 pages de replies.

Citação de Dr.K em 7 de Fevereiro de 2018, 15:02

Vou ajudar no revive também.

Vou postar aqui pra manter o bate-papo vivo.

A propósito: alguém aqui tá no Xbox One?

Dr.K, eu to no Xbox One! Procura por "Thiagnus" lá.

Agora eu acho bacana deixar postagem por semana, senão os assuntos se perdem.

Mesmo ficando muitos tópicos repetitivos também acho melhor fazer um por semana.

Citação de Think em 8 de Fevereiro de 2018, 14:03

Dr.K, eu to no Xbox One! Procura por "Thiagnus" lá.

Agora eu acho bacana deixar postagem por semana, senão os assuntos se perdem.

Te adicionei na Live. Minha Gamertag é GaldinoKohler.

Páginas:123»Último