A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Forum

Forum Navigation
You need to log in to create posts and topics.

E aí, o que vai jogar no fim de semana?

Páginas:Primeiro«8910

Mais um fds chegando!!!

Terminada a trilogia inicial de Halo, vou tirar uma folga da série. Esse fds vou jogar a demo de Forza Horizon 4 sem sombra de dúvidas!

Me deu vontade de tirar a poeira do meu WiiU tbm. Devo jogar um MK8 online pra dar uma relaxada, Mario Party com a patroa pra me divertir um pouquinho e quem sabe já não retomo minha jogatina de Metroid Prime Trilogy de uma vez! Já prometi que só volto pra Halo qdo zerar MP2: Echoes e MP3: Corruption!

Aqui estou novamente! Solitário mais uma vez, rs.

Esse fds é o esquenta para o Forza Horizon 4 que chega na terça! Vou jogar um pouco de FH3 e depois desinstala-lo para abrir espaço para o glorioso FH4!!!

Se der, vou ver se jogo algum multiplayer com a patroa pra desestressar.

Olá Think, tamo junto kkkkk

Fim de semana inteiro com muito KPop e muito Shadow of The Tomb Raider, jogo fantástico!!!!

Potencial Desperdiçado XV, Warframe e The Messenger.
The Messenger é bom pra caramba! Especialmente pra quem curte ninja.

Certeza: Forza Horizon 4 até não poder mais!!!
Se der: Shantae 1/2 Genie Hero, Rocket League e oq mais der na telha!

Warframe e Potencial Disperdiçado XV como semana passada, mas troca The Messenger por Timespinner.

Muuuuuito Dragon Quest XI, comecei quarta feira, já estou com 9 horas de jogo, muito foda!!!!!

Pequena lista de jogos sendo jogados simultaneamente no momento e que deverão ser jogados esse fds:
- Forza Horizon 4
- Shantae 1/2 Genie Hero
- Metroid Prime 2
- Zelda ALBW
Os abaixo tbm estão sendo jogados, mas dificilmente jogarei esse fds:
- Zelda Minish Cap
- FFVI

Bom, minha assinatura promocional de Xbox Game Pass expirou. Não vou renovar por enquanto... Além disso, ontem chegou meu Metroid Samus Returns, mas disse q só jogaria depois de zerar ALBW do @Tio_Vini. Então agora é foco total em dois jogos:

• Zelda ALBW
  • Metroid Prime 2

Só inicio outro jogo depois de ter zerado esses dois!

Quase 60 horas de Dragon Quest XI

Homem Apanha, Warframe (novidade...) e tentar voltar pro Potencial Desperdiçado XV.

Se tudo der certo meu Mega Man 11 chega hoje aí o fim de semana promete!

- Conclusão do Top 300 KPop
- Super Clássico na final da Libertadores
- Talvez o final de Dragon Quest XI após mais de 90 horas
- Mega Man 11

Nesse fds pretendo continuar Metroid Prime 2: Echoes e Zelda ALBW.

Vamos ver se não rola um cineminha com a excelentíssima tbm!

Fortuna lançou, então to hoje só jogando Warframe.
Vou passar o resto do final de semana só jogando Warframe.

Finalizei o Zelda Bafão porque senão não ia conseguir jogar meus outros jogos
E iniciei RE Revelations 2 no Switch, joguei umas partidas de Dragon Ball FighterZ no Switch

Ainda sinto uma certa vontade de jogar Zelda,
mas quero segurar e voltar só o dia que comprar a DLC

Mais um fds à espreita...

Esse fds deve ser bem corrido, mas vou tentar continuar minhas 2 principais jogatinas...

Metroid Prime 2 Echoes - devo estar me aproximando do fim. Pretendo resgatar a energia ao terceiro e ultimo templo Luminoth e ver oq me aguarda depois.

Zelda ALBW - Já peguei todos os quadros, agora resta ir ao Castelo de Lorule e terminar o jogo, mas antes estou em busca dos Maiamais, Pieces of Heart e Empty Bottles pra zerar 100%.

Páginas:Primeiro«8910