A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Forum

You need to log in to create posts and topics.

E aí, o que vai jogar no fim de semana?

Páginas:1234»Último
Citação de Dr.K em 9 de Fevereiro de 2018, 13:39
Citação de Think em 8 de Fevereiro de 2018, 14:03

Dr.K, eu to no Xbox One! Procura por "Thiagnus" lá.

Agora eu acho bacana deixar postagem por semana, senão os assuntos se perdem.

Te adicionei na Live. Minha Gamertag é GaldinoKohler.

Boa! Te add lá tbm! Bora jogar!

E ai, como vai ser o tópico essa semana?

Eu pretendo continuar ReCore e jogar algo mais casual pra relaxar... Talvez um Mario Kart 8. Quero ver se começo paralelamente Paper Mario de 64. Quero me iniciar na série.

eu ia deixar essa publicação, mas realmente vai se perder a conversa quando mais usuários comentarem.
por enquanto vai ficar nessa, e vou refazer a pergunta mais tarde colocando a data em destaque pra ficar um pouco mais separado, aí quando tiver mais paginas de comentários, eu crio outro.

E aí, O que vai jogar no fim de semana? [09/02]

Pretendo dar um gás em Zelda Breath of the Wild principalmente e Donkey Kong Country Tropical Freeze.

peguei alguns jogos na promo recente da psn.
as dlcs de borderlands 2 que me fizeram voltar a jogar e to me divertindo bastante.
o tales of xillia, tales of que mais quis jogar na gen passada mas vou terminar de platinar o graces f e o dragon ball xenoverse 1, já que o meu pc fica crashando com o 2, jogo bem divertido, superou minhas expectativas.

to jogando Dandara.
joguem Dandara, quem não estiver jogando Dandara deveria estar jogando Dandara.

Citação de Domucacto_Kuno em 11 de Fevereiro de 2018, 10:30

to jogando Dandara.
joguem Dandara, quem não estiver jogando Dandara deveria estar jogando Dandara.

vou jogar moço, vou pegar junto do aegis defenders.

Fortnite: Save the World e Battle Royale e Forza 6.

Talvez eu vá jogar Rime e Darksiders.

@Think: Assinou o Game Pass? O que tu tens aí de jogos MP online?

Citação de Dr.K em 12 de Fevereiro de 2018, 14:36

Dr.K, peguei uns 2 meses atrás q estava na promoção por R$1, agora já não estou mais com a assinatura. Foi ótimo pois pude jogar Shantae and the Pirate's Curse que é simplesmente fantástico. Mais tarde devo assinar novamente, tem muito jogo bom lá.

De MP online tenho Halo 5, Halo Wars 2, Forza Horizon 3, Mortal Kombat X, Fifa 17 e alguns outros q peguei na Live mas não estão instalados.

Citação de Think em 14 de Fevereiro de 2018, 13:27
Citação de Dr.K em 12 de Fevereiro de 2018, 14:36

Dr.K, peguei uns 2 meses atrás q estava na promoção por R$1, agora já não estou mais com a assinatura. Foi ótimo pois pude jogar Shantae and the Pirate's Curse que é simplesmente fantástico. Mais tarde devo assinar novamente, tem muito jogo bom lá.

De MP online tenho Halo 5, Halo Wars 2, Forza Horizon 3, Mortal Kombat X, Fifa 17 e alguns outros q peguei na Live mas não estão instalados.

Eu tenho Halo 5 e Forza Horizon 3 (com o Season Pass). Recomendo muito o Fortnite: Battle Royale que tá 0800. A hora que tu quiseres, estamos aí pra jogo.

Jogando aqui Breath of The Wild e Dragon Ball FighterZ.

Alguém vai fazer a noticia "O que jogou esse fds?"???

Citação de Think em 16 de Fevereiro de 2018, 07:43

Alguém vai fazer a noticia "O que jogou esse fds?"???

vou fazer no domingo a noite ou segunda.

E aí, o que vai jogar no fim de semana? [16/02]

Zelda Breath of the Wild e Pokémon Ultra Moon que já joguei essa noite.

Hoje zerei Zelda Majoras Mask aí acho que sábado muito provavelmente vá começar Bayonetta e fique pesquisando sobre jogos de gba pra jogar depois, pretendo jogar 5 jogos de gba esse ano pra poder ter uma ideia melhor da biblioteca do portátil 😀

vou jogar secret of mana do SNES mesmo, depois do remake problemático no pc.
o 999 do PC e talvez avançar mais um pouco no primeiro dragon quest e se sobrar tempo, começar o the legend of heroes trails in the sky 2, promoção na steam dos 3 jogos aproveitem, roda em qualquer pc.

Citação de DarthGentleman em 17 de Fevereiro de 2018, 00:42

Hoje zerei Zelda Majoras Mask aí acho que sábado muito provavelmente vá começar Bayonetta e fique pesquisando sobre jogos de gba pra jogar depois, pretendo jogar 5 jogos de gba esse ano pra poder ter uma ideia melhor da biblioteca do portátil ????

caso não tenha jogado, recomendo o primeiro Megaman Zero e se gostar pode jogar os outros 3 jogos.
Mother 3(ou Earthbound 2) que pra mim é facilmente o melhor dos 3 e não precisa ter jogado os anteriores pra entender o enredo.
Riviera The Promised Land, um rpg bem bacana e que utiliza bastante das capacidades do GBA.
Boktai: The Sun Is in Your Hand RPG de ação produzido por kojima, é muito bom mesmo! e tem duas continuações(a ultima só ficou no japão) e tem como sucessor espiritual o
Lunar Knights pra DS também produzido pelo kojima.
Advanced Wars RPG de estratégia feito pelo mesmo pessoal de fire emblem, mas com sistema diferente, focado mais nas batalhas e menos no enredo, e com menos elementos de rpg que seu irmão mais velho
esses são só alguns que lembro de cabeça e jogaria na hora se já não tivesse feito nos últimos anos XD

E aí, o que vai jogar no fim de semana? [23/02]

No final de semana eu irei tentar terminar jogos que comecei faz um tempo e parei no meio, para jogar outra coisa, ou desanimei.

O meu save atual do Pandora's Tower esta na 6 torre, então acredito que vou tentar termina-lo e o Minish Cap também eu parei quase no final e o mesmo vai para o Radiant Historia, que eu só faltar matar o ultimo chefe e possivelmente jogarei umas partidas do Dragon Ball Xenoverse 2,

Como zerei Pokémon Ultra Moon durante a semana (e que post-game épico!!), irei de Zelda BotW e Donkey Kong Country Tropical Freeze.

Páginas:1234»Último