A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Forum

You need to log in to create posts and topics.

E aí, o que vai jogar no fim de semana?

Páginas:12345»Último
Citação de Yagami Sama em 23 de Fevereiro de 2018, 23:46

No final de semana eu irei tentar terminar jogos que comecei faz um tempo e parei no meio, para jogar outra coisa, ou desanimei.

O meu save atual do Pandora's Tower esta na 6 torre, então acredito que vou tentar termina-lo e o Minish Cap também eu parei quase no final e o mesmo vai para o Radiant Historia, que eu só faltar matar o ultimo chefe e possivelmente jogarei umas partidas do Dragon Ball Xenoverse 2,

como eu queria um remaster do pandora, refinando os controles e com mais conteúdo, o mesmo vale pro the last story.

Citação de Liz em 24 de Fevereiro de 2018, 01:08

Como zerei Pokémon Ultra Moon durante a semana (e que post-game épico!!), irei de Zelda BotW e Donkey Kong Country Tropical Freeze.

eu vi sobre o post game, belo upgrade do jogo anterior! pena que to cansado da franquia ainda pelo X de tanto que joguei aquilo XD
vou jogar Robotrek, RPG simpático do SNES onde dá pra montar seu robô e customizar para ter golpes diferentes e combos diferentes.
continuar secret of mana e jogar hyper DBZ, delicia de fan game.

Tentei por várias vezes jogar o Ultra Moon, mas não consegui. Estou meio que saturado da série, e como fujo de "spoilers" não sabia que o "post game" era interessante assim. Talvez eu dê outra chance para o jogo.

Citação de Yagami Sama em 25 de Fevereiro de 2018, 12:54

Tentei por várias vezes jogar o Ultra Moon, mas não consegui. Estou meio que saturado da série, e como fujo de "spoilers" não sabia que o "post game" era interessante assim. Talvez eu dê outra chance para o jogo.

Termine, de verdade! É uma carta de amor aos fãs de longa data, difícil não gostar.

E aí, O que vai jogar no fim de semana? [02/03]

_______________________________________________

Final Fantasy 15, Super Lucky's Tale, Forza Motorsport 6, Ghost Recon: Wildlands, Fortnite, PUBG e Rise of Tomb Raider.

Muito provavelmente estará entre esses jogos.

Honestamente... Eu quero gostar de PUBG e FF15, mas tá osso.

The Legend of Zelda Breath of the Wild e Pokémon Ultra Moon.

Citação de Dr.K em 2 de Março de 2018, 16:12

E aí, O que vai jogar no fim de semana? [02/03]

_______________________________________________

Final Fantasy 15, Super Lucky's Tale, Forza Motorsport 6, Ghost Recon: Wildlands, Fortnite, PUBG e Rise of Tomb Raider.

Muito provavelmente estará entre esses jogos.

Honestamente... Eu quero gostar de PUBG e FF15, mas tá osso.

O que está achando de Super Lucky’s Tale?

 

O que está achando de Super Lucky’s Tale?

Decente. Eu tive uma morte boba por causa da câmera e do posicionamento dela em relação a uma plataforma. A outra morte foi porque estava com a vida baixa e cometi um erro bobo.

Definitivamente é um jogo de orçamento baixo, mas é cheio de charme e tem uma arte bacana. O platforming não é perfeito e a câmera em 3D é similar daquela de Mario 64; você mexe o analógico direito e a câmera vai pra um ângulo predeterminado em relação ao personagem.

Lembra muito Conker no Gameplay (e até no personagem). É cheio de charme e eu passei jogando dando risadas e sorrindo. Honestamente fiquei grato por disponibilizarem esse jogo no Game Pass.

O jogo é divertido mas não vale os R$ 114,00 que pedem por ele na Live. Pegue um mês no Game Pass que reflete bem o valor do jogo . Legítimo game recomendável se tu pegares ele num valor promocional (Uns R$ 50,00 seria o máximo que eu pagaria por ele).

Pois é, Dr.K. O Game Pass está cada vez melhor! Até Rise of the Tomb Raider está disponível!!! Percebe-se que a Microsoft vai dar foco total nesse sistema. Muitos dos seus AAA exclusivos estão disponíveis nele, fora jogos AAA multi tbm como Metal Gear Solid V e o proprio RotTR!

Assim que tirar alguns jogos da fila, vou fazer a assinatura. Tenho bastante interesse em jogar Super Lucky's Tale tbm. Parece ser aquele típico jogo gostoso de jogar feito pra te divertir sem exigir muito!

Citação de Dr.K em 5 de Março de 2018, 13:31

 

O que está achando de Super Lucky’s Tale?

Decente. Eu tive uma morte boba por causa da câmera e do posicionamento dela em relação a uma plataforma. A outra morte foi porque estava com a vida baixa e cometi um erro bobo.

Definitivamente é um jogo de orçamento baixo, mas é cheio de charme e tem uma arte bacana. O platforming não é perfeito e a câmera em 3D é similar daquela de Mario 64; você mexe o analógico direito e a câmera vai pra um ângulo predeterminado em relação ao personagem.

Lembra muito Conker no Gameplay (e até no personagem). É cheio de charme e eu passei jogando dando risadas e sorrindo. Honestamente fiquei grato por disponibilizarem esse jogo no Game Pass.

O jogo é divertido mas não vale os R$ 114,00 que pedem por ele na Live. Pegue um mês no Game Pass que reflete bem o valor do jogo . Legítimo game recomendável se tu pegares ele num valor promocional (Uns R$ 50,00 seria o máximo que eu pagaria por ele).

Valeu pelo feedback! No caso eu pegaria para Windows mesmo, não tenho Xbox. Bom saber que o jogo ainda tem seus atrativos. Vou esperar despencar o preço na Steam, hahaha.

Citação de Liz em 6 de Março de 2018, 11:44
Citação de Dr.K em 5 de Março de 2018, 13:31

 

O que está achando de Super Lucky’s Tale?

Decente. Eu tive uma morte boba por causa da câmera e do posicionamento dela em relação a uma plataforma. A outra morte foi porque estava com a vida baixa e cometi um erro bobo.

Definitivamente é um jogo de orçamento baixo, mas é cheio de charme e tem uma arte bacana. O platforming não é perfeito e a câmera em 3D é similar daquela de Mario 64; você mexe o analógico direito e a câmera vai pra um ângulo predeterminado em relação ao personagem.

Lembra muito Conker no Gameplay (e até no personagem). É cheio de charme e eu passei jogando dando risadas e sorrindo. Honestamente fiquei grato por disponibilizarem esse jogo no Game Pass.

O jogo é divertido mas não vale os R$ 114,00 que pedem por ele na Live. Pegue um mês no Game Pass que reflete bem o valor do jogo . Legítimo game recomendável se tu pegares ele num valor promocional (Uns R$ 50,00 seria o máximo que eu pagaria por ele).

Valeu pelo feedback! No caso eu pegaria para Windows mesmo, não tenho Xbox. Bom saber que o jogo ainda tem seus atrativos. Vou esperar despencar o preço na Steam, hahaha.

Pode pegar de boas esse game. Pelo que vi na internet, o consenso é de que é um jogo satisfatório; bom e decente. Basicamente é um Conker que uma criança possa jogar em 2018. Lembra muito os jogos de plataforma do N64 e não abusa tanto na coleta de itens; o que é um ponto positivo pra mim.

Dessa nova geração de indies de plataforma em 3D, me parece que esse é dos melhores. É melhor que Yooka-Lailee, na minha humilde opinião, pelo que vi daquele jogo. O melhor me parece ser ainda A Hat in Time.

 

Vamos a mais uma semana, enquanto o formato é esse, rs.

O objetivo desse fds é zerar ReCore, deixar pra fazer 100% depois.

Acontece q no fds passado voltei a jogar Forza Horizon 3 pra relaxar e agora não consigo desgrudar dessa porcaria, rs. É um jogo ótimo e viciante! Num da vontade de parar não. Inclusive acabei de encontrar seu Drivatar, Dr.K! E vou te dizer q vc ta apelão demais, hehehe.

Basicamente é isso, ReCore e Forza Horizon 3, se Deus ajudar... rs

Vou novamente de Zelda Breath of the Wild e Donkey Kong Country Tropical Freeze.

Citação de Think em 9 de Março de 2018, 13:39

Vamos a mais uma semana, enquanto o formato é esse, rs.

O objetivo desse fds é zerar ReCore, deixar pra fazer 100% depois.

Acontece q no fds passado voltei a jogar Forza Horizon 3 pra relaxar e agora não consigo desgrudar dessa porcaria, rs. É um jogo ótimo e viciante! Num da vontade de parar não. Inclusive acabei de encontrar seu Drivatar, Dr.K! E vou te dizer q vc ta apelão demais, hehehe.

Basicamente é isso, ReCore e Forza Horizon 3, se Deus ajudar... rs

O que o Sr. quer dizer com isso??? kkkkk

Basicamente, vou jogar Forza Motorsport 6 (melhor Forza) online com os viciados. E certamente Fortnite: Battle Royale no modo 20x20x20x20x20.

Talvez eu jogue um Ghost Recon: Wildlands e um Final Fantasy 15. Mas só se der tempo.

Tem GRE-nal esse final de semana!!!

 

Edit: a hora que cair numa promoção, pega o Season Pass (porque é caro). Melhor Season Pass num jogo que vi até hoje, IMHO.

Citação de Dr.K em 9 de Março de 2018, 15:43
Citação de Think em 9 de Março de 2018, 13:39

Vamos a mais uma semana, enquanto o formato é esse, rs.

O objetivo desse fds é zerar ReCore, deixar pra fazer 100% depois.

Acontece q no fds passado voltei a jogar Forza Horizon 3 pra relaxar e agora não consigo desgrudar dessa porcaria, rs. É um jogo ótimo e viciante! Num da vontade de parar não. Inclusive acabei de encontrar seu Drivatar, Dr.K! E vou te dizer q vc ta apelão demais, hehehe.

Basicamente é isso, ReCore e Forza Horizon 3, se Deus ajudar... rs

O que o Sr. quer dizer com isso??? kkkkk

Basicamente, vou jogar Forza Motorsport 6 (melhor Forza) online com os viciados. E certamente Fortnite: Battle Royale no modo 20x20x20x20x20.

Talvez eu jogue um Ghost Recon: Wildlands e um Final Fantasy 15. Mas só se der tempo.

Tem GRE-nal esse final de semana!!!

 

Edit: a hora que cair numa promoção, pega o Season Pass (porque é caro). Melhor Season Pass num jogo que vi até hoje, IMHO.

Quero dizer que seu Drivatar está num alto nível competitivo, hehehe. Fiz algumas corridas "Rivais" e sempre aparece vc ou o RidanyX como Drivatar, e é dificil conseguir bater o tempo de vcs, rs.

secret of mana e começar a maratona de mega man preparando para o 11

Mais um final de semana se inicia...

Mais uma vez vou prometer zerar ReCore... e mais uma vez sei q não vou nem encostar em ReCore pq eu já to aqui mega ansioso pra dirigir pelas estradas da Australia em Forza Horizon 3...

Apesar de que, talvez não jogue nada... preciso estudar pra prova da pós segunda-feira e ainda tenho trabalho pra entregar...

Citação de Think em 16 de Março de 2018, 15:03

Mais um final de semana se inicia...

Mais uma vez vou prometer zerar ReCore... e mais uma vez sei q não vou nem encostar em ReCore pq eu já to aqui mega ansioso pra dirigir pelas estradas da Australia em Forza Horizon 3...

Apesar de que, talvez não jogue nada... preciso estudar pra prova da pós segunda-feira e ainda tenho trabalho pra entregar...

Tenso... Não tenho saudades desses dias.

Enfim. Eu estou jogando XCom: Enemy Within, mas certamente jogarei um pouco de Forza 6 Online e um pouco de Fortnite e PUBG. E talvez vou dar uma progredida no FF15.

O de sempre: Mario Kart 8 Deluxe (MP local) e Splatoon 2 (MP online).

Derrotar a última Divina Besta em Breath of The Wild.

DRAGON QUEST BUILDERS! comecei ontem e que jogo bom, uma mistura de vários gêneros e é muito mais especial pra quem jogou o primeiro jogo da franquia
pretendo tentar jogar o Wild Arms Code F mas aí já depende de como vai ficar na tv a imagem, alguns jogos do ps2 não ficam tão ruins ligados direto do console pra tv atuais, mas outros não dá nem pra jogar.

Vou de Zelda BotW de novo 😆

Páginas:12345»Último