A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Forum

Forum Navigation
You need to log in to create posts and topics.

Gameplays Diversos

Páginas:12345

Gameplays Diversos: Super Mario Odyssey - O Início (Nintendo Switch)

Percebi que o site está mais sadio e que os fakes foram banidos. Então resolvi compartilhar de novo os gameplays que eu registro.

Dessa vez é o de Mário Odyssey. Meu sobrinho ganhou um Switch e veio passar o fim de semana em casa, aproveitamos para jogá-lo muito e também registrar alguns gameplays de seus jogos.

Um dos jogos que joguei e registrei foi Mário Odyssey e fiquei abismado com a beleza e fluidez do jogo. Gameplay sensacional com marca de qualidade Nintendo (Lembra o de Mário Galaxy como algumas novidades, uma delas as fases em 2D que referenciam Super Mário do Nintendinho), trilha sonora envolvente e gráficos que fazem a gente babar.

O console em si é uma maravilha da tecnologia, pois ele é tão potente quanto um One ou ps4 normais e mesmo assim é muito pequeno e fino. A Nintendo fez algum tipo de magia negra, fiquei abismado. Ele também é o console mais rápido que já vi nos últimos tempos em termos de menu e carregamento dos jogos. Alias, acho que tais carregamentos não existem, é tudo instantâneo.

Minha nota para o console e para o jogo?

100

Sim, com certeza um dos jogos mais belos já criados, acabei terminando ele com 701 Luas das 999, até aqui o segundo melhor Mario que já joguei, um marco. De longe a melhor trilha sonora da série e a melhor jogabilidade também  a Nintendo como sempre sabendo reinventar a franquia.

Grande Pato! Fico feliz com seu retorno!!!

Eu não vejo a hora de poder jogar essa belezura, mas infelizmente ainda deve demorar o ano todo... Quem sabe não me dou um Switch de Natal esse ano???

Vc vai se encantar Think!

Citação de Think em 9 de Março de 2018, 09:37

Grande Pato! Fico feliz com seu retorno!!!

Eu não vejo a hora de poder jogar essa belezura, mas infelizmente ainda deve demorar o ano todo... Quem sabe não me dou um Switch de Natal esse ano???

Eu estava planejando pegar uma TV 4K no fim do ano passado e no meio desse ano um One X, mas tive um sinistro com meu carro e tive que cancelar a comprar da TV. A vontade de comprar um One X até o meio do ano ainda continua, porém depois de ver o Switch de perto e de jogar alguns jogos nele, eu fiquei admirado se não dizer apaixonado pelo console. Agora estou na dúvida se pego o One X ou ele. Se eu pegar o Switch posso adiar a compra de uma TV nova também. Que dilema bom! Kkkk! Espero que você compre o seu Think! Abraços!

Ps: outra coisa que me agradou foi o controle que pode ser dividido em dois. Achei um bom custo-benefício, pois tudo que vem no pacote básico te proporciona várias possibilidades. Você pode jogar de dois jogadores separando o controle em duas partes seja pelo Dock ou pelo modo portátil, pode jogar sozinho usando o modo portátil com as duas partes do controle encaixadas no console ou separadas em suas mãos e ainda você pode transformar o controle em um controle tradicional usando um adaptador. Isso tudo vem no pacote base do console. Muito bom!

Sem dúvida, Pato! O Switch é de fato um console maravilhoso! Jogar seus jogos em ótima resolução onde quer que esteja, com multiplayer local a qualquer momento, jogos excelentes. No momento vale muito mais pra mim doq um Xbox One X. Mesmo pq, tbm não tenho uma TV 4K e ainda não vi ao vivo a grande diferença pro Xbox normal!

Ao mesmo tempo, estou com tanto jogo na fila q, apesar de estar babando pra certos jogos do Switch, ainda não vale a pena pra mim pegar um. Mas no final do ano espero ter reduzido bem essa fila e estar mais tranquilo de grana pra poder comprar esta maravilha! Mesmo pq, muito provavelmente já teremos Metroid Prime 4 e Super Smash

Gameplays Diversos: Indiana Jones and the Staff of Kings - Year Of The Dragon On Wii HD (HDMI Converter Upscaling 1080p)

Para mim é melhor que Uncharted. Gosto demais desse jogo. A jogabilidade tem uma curva de aprendizado muito grande, mas depois que se pega o jeito fica muito imersivo lutar contra os inimigos. Os gráficos são bacanas, a trilha sonora maravilhosa e o enrendo simples e bacana. Boa diversão com muito replay! Pelo menos para mim. 🙂

Gameplays Diversos: Resident Evil 4 - Ramon Salazar On Wii HD (HDMI Converter Upscaling 1080p)

Esse jogo não envelhece. Incrível como ainda tem lindos gráficos e uma jogabilidade fluída e intuitiva.

Massa. Estamos afim de fazer um campeonato com o pessoal do site. onde você captura esses gameplays no xbox da pra fazer uma live ou é melhor com placa de captura. Assim poderíamos transmitir os campeonatos.

Ele também é o console mais rápido que já vi nos últimos tempos em termos de menu e carregamento dos jogos.

Nem tanto nem tanto... realmente no Mario Odissey os carregamentos são muito rápidos, mesmo pulando as cenas de transição (que dão aquela tapeada).

Já Zelda Breath of Wild que estou jogando (comprei faz 2 semanas eu acho) é meio doloroso, ainda mais porque quando acaba a stamina em pleno céu ou no mar, ou fiz alguma besteira, já vou logo dando um load no save e demora bastante comparado com Mario Odissey.

Por falar em Breath of Wild que jogasso... acho que estou com 35horas mas a minha impressão é que joguei umas 5horas. Tudo no jogo desperta a curiosidade, quase tudo é gratificante, as "viagens" pelo mundo são sempre agradáveis mesclando momentos de ação e momentos de paz, você sente realmente que pode fazer tudo o que quiser.

Citação de Lamartine em 14 de Março de 2018, 00:21

Massa. Estamos afim de fazer um campeonato com o pessoal do site. onde você captura esses gameplays no xbox da pra fazer uma live ou é melhor com placa de captura. Assim poderíamos transmitir os campeonatos.

Sim, é pelo Xbox One. Não tenho placa de captura.

Dá sim. Basta usar o programa de fazer live no Youtube e selecionar o App de Streaming do Xbox One do Windows 10 no seu PC. O programa faz a live através do streaming. Só que você tem que usar o chat do PC, ou seja, tem que usar um Microfone no PC. Dizem que o OSB é um bom programa de transmissão de live.

Ou você pode fazer direto do Xbox One pelo Mixer e depois upar no Youtube.

Vale lembrar que a estabilidade da sua rede Wi-Fi tem que ser boa. Pois o Streaming do One no Windows 10 é feita por ela. Eu nem uso cabo de rede e fica muito bom. Mas se encontrar problemas no streaming tente colocar um cabo.

Citação de vinicius83 em 14 de Março de 2018, 16:37

Ele também é o console mais rápido que já vi nos últimos tempos em termos de menu e carregamento dos jogos.

Por falar em Breath of Wild que jogasso... acho que estou com 35horas mas a minha impressão é que joguei umas 5horas. Tudo no jogo desperta a curiosidade, quase tudo é gratificante, as "viagens" pelo mundo são sempre agradáveis mesclando momentos de ação e momentos de paz, você sente realmente que pode fazer tudo o que quiser.

Senti isso em todos os Zeldas que joguei. Jogar mais de 30 horas e achar que joguei apenas 5 horas. Querendo jogar esse Zelda também.

Gameplays Diversos:Rocket League - Multiplayer Local E Online On Nintendo Switch

Muito divertido esse jogo. Está rodando lisinho no Switch e ainda tem um online de ótima qualidade. Acha partidas de forma quase instantânea.

Tenho muita curiosidade em jogar esse Rocket League! Parece realmente muito divertido e bem diferente de qualquer outro jogo! Uma idéia muito original! Me divertiria muito com esse jogo na minha adolescência jogando com meu irmão!

Muito bom Think. Ele encaixou certinho na proposta do Switch. Dá para jogar de dois contra o computador via local, jogar de 2 contra adversários via online e jogar um contra o outro via local. Tudo com o controle do Switch que se divide em dois. Ainda dá para fazer jogatina de 3 contra três e quatro contra quatro. Acho que por isso o jogo fez tanto sucesso. É muito divertido e no Switch está rodando liso tanto no local quanto no online.

Silent Hill: Shattered Memories - Dahlia On Wii HD (HDMI Converter Upscaling 1080p)

Meu Deus, preciso criar vergonha na cara e jogar a série Silent Hill.

Quando um jogo é tão bonito e imersivo que te obriga a parar a jogatina para contemplar sua beleza.

Massa. gostei do video

Que tal um passeio?

Páginas:12345