A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Forum

Forum Navigation
You need to log in to create posts and topics.

Gameplays Diversos

Páginas:12345

Hellblade: Senua's Sacrifice - O Início On Xbox One Via Streaming Windows 10

Curioso em saber como está rodando Hellblade no Xbox One Fat?

Digo que está rodando lisinho e muito bonito. É claro que é um jogo indie e que tem suas falhas nos visuais, como por exemplo não deixar pegadas nas areias da praia. Mas no geral é lindo o jogo.

A proposta do jogo é inteiramente na experiência audiovisual e na narrativa. O gameplay é raso, onde se tem puzzles simples e combates rasos e escassos. A maior parte do tempo é caminhar e apreciar os efeitos gráficos e sonoros. Para o preço que foi cobrado, paguei R$51,00, até que está valendo a experiência.

Uma coisa bacana é não ter tutorial escrito, o tutorial praticamente é o enredo do jogo que através das vozes criadas pela psicose da personagem te indica o que fazer e usar. Achei isso legal.

Caramba, tá bonito esse Hellblade hein

É sim. Usa e abusa da Unreal 4. A proposta da empresa foi essa, narrativa através de uma experiência audiovisual. Os efeitos sonoros são um caso a parte também.

Pelo preço vale. Preço justo.

Quem tiver uma boa TV 1080p (4K no caso do One X) e um bom Receiver (Dolby Atmos para Receiver ou Fone com Suporte) vai ter uma ótima experiência audiovisual.

Seu Xbox é o normal ou o Xbox One X ?

Não tem Halo ?

É um dos games que mais curto no Xbox

Qual é a impunha da geração?

No Man's Sea??? Ou Sky of Thieves???

[shao]

Perguntinha: esse jogo não é um "jogo filminho"?

Tá aí um game que nunca tive vontade de jogar, e continuo com o pé atrás, mas vejo muitos premiando esse jogo de diferentes formas.

Citação de cvertigem em 16 de Abril de 2018, 15:58

Seu Xbox é o normal ou o Xbox One X ?

Não tem Halo ?

É um dos games que mais curto no Xbox

Tenho todos os Halo e agora dá para jogar todos no One seja via remaster dos 360 ou remake dos de Xbox Clássico ou via retrocompatibilidade com Xbox 360 que só não tem o remake do Halo 2.

No canal tem zerado o Halo 5 no heroico.

Cara é tanto jogo que não estou dando conta. Estou com 40 no HD e mais de 200 para instalar, sem falar dos físicos que ainda estão lacrados. Hoje chegou o novo South Park que peguei no Submarino por 85 reais já com frete. Ele vem com o primeiro jogo que saiu no 360 e como eu tenho o primeiro jogo do 360 em mídia física vou dar ele para meu sobrinho.

No Xbox One estou tendo a minha primeira oportunidade de ter tantos jogos gastando muito pouco por eles. Não tenho o que reclamar do meu Xbox One no que tange a jogos e custo-benefício.

O meu ainda é o One Fat e quero pegar um One X, já juntando a graninha para pegar ele e uma TV 4K.

Citação de Dr.K em 16 de Abril de 2018, 16:36

Qual é a impunha da geração?

No Man's Sea??? Ou Sky of Thieves???

[shao]

Perguntinha: esse jogo não é um "jogo filminho"?

Sim é. Tipo Uncharted 4, Quantum Break e God of War.

Mas no gameplay praticamente é igual a God of War. Ou seja, andar, escutar narrativa, fazer puzzles fáceis e enfrentar raros combates que são simples e fáceis. A diferença é que Hellblade não tem um corte sequer de cutscene para gameplay, rola tudo em tempo real. Em God of War pelos vídeos que vi*, o produtor não cumpriu a promessa do conceito de câmera personalizada, onde a intenção é criar um ângulo de câmera único que permanece na perspectiva do personagem o jogo todo. Hellblade se usou mais desse conceito, raramente existem cortes de cena, pelo menos até onde eu joguei.

*Vamos ver quando o jogo sair. Se será filminho em tempo real ou editado.

Eu vou te confessar, Pato, que o trailer de Senua's na store do Xbox é deslumbrante.

Mas esse gameplay coreografado e a certeza de uma "experiência cinemática" me afastam do jogo. Eu te juro que guardo alguma curiosidade; ainda mais depois do BAFTA.

Só que eu sei que jogos assim - pra mim - costumam ser desinteressantes e desestimulantes. Por exemplo; um ano depois de virar Tomb Raider: DE eu continuo puto com o final daquele jogo. Isso que aquele jogo tinha um gameplay básico e satisfatório. Senua's por ser indie, até dá pra relativizar. Tem uma arte impressionante pela amostra de gameplays que vi.

Agora... eu tô muito puto com o que fizeram com o Kratos e com God of War (que ERA a franquia mais massa da Sony). De um Semi-Deus malvado e fodedor que quebra o pau com meia Hélade (com uma câmera que mostra o cenário e os caras que tu vai surrar); pra um pai de família - com câmera no ombro e cinematicidade; tal qual Senua's Sacrifice.

Edit: Eu realmente quero saber a tua opinião sobre Sea of Thieves. Eu só não estou completamente Puto com a Rare e a MS porque eu não paguei preço cheio nessa bagaça. Mas o jogo é uma enganação pura. Tem uma bela tecnologia, mas perde em conteúdo pra um Early Access qualquer.

Cara o God of War não é mais God of War, fizeram uma miscelânea de TLOU, Ryse, Hellblade e outros com uma Skin do Kratos. E novamente a preguiça da Sony em não fazer um gameplay divertido adicionando o co-op a campanha, por que a porr... do moleque fica com ele do início ao fim da porr... da campanha?

Sabe o que acho engraçado? A Sony desde 2010 vem dizendo que sua visão artística para seus exclusivos é focada na ideia de narrativa e que por isso ela ainda foca e acredita nos jogos Single Player. Mas se ela foca na narrativa nos seus jogos (filmes), por que ela ferra e detona todos os enredos desses jogos? Uncharted 4 tem enredo totalmente quebrado e criado às pressas onde o irmão do Drake nunca foi citado nos jogos anteriores, até mesmo na fase que mostra ele criança quando conhece o Sullivan no Uncharted 3 e com quase a mesma idade que ele aparece com o irmão mais velho em Uncharted 4? Agora eles pegam um God anti-herói que como dito por você era um cara fodão, comedor e que tinha apenas o sentimento de vingança em sua alma. Do nada o cara migra para outro país, envelhece, casa, tem um filho (afeminado) e vira afetivo? Que shit é isso? Como isso aconteceu? Aconteceu porque quiseram que acontecesse? Criaram isso em um final de semana? Copiaram de outro jogos como Gears 4? Na moral. Playstation nunca mais. É muita enganação e pouca diversão. Meu negócio ainda são jogos e não filmes com enredos quebrados e feitos às pressas.

SOT não joguei, os jogos multiplayer exigem muito tempo e eu estou com tempo para jogar escasso e quando jogo ou eu registro gameplay no meu canal ou eu acabo jogando KI. KI me conquistou. Mas assim, enquanto eu trabalhava (esperando sair relatórios) de madrugada eu acompanhei algumas lives da Mil Grau e eu ri a litros com as coisas que aconteciam nas jogatinas. Se for para jogar com os amigos o jogo parece ser fantástico. E o jogo engana com a arte cartoon, ele é lindo e tem efeitos sonoros incríveis.

Talvez seja mais um jogo injustiçado pela mídia que a cada dia demonstra mais sua preferência para a empresa azul, essa preferência está praticamente explicita já.

Acho que o jogo vai ser atualizado com o tempo, como acontece com todo jogo MP, acho que você deveria ter alugado ele através do Xbox Game Pass. Porque é um jogo MP, daria para você experimentar antes de comprar.

Eu paguei 51 reais em Hellblade, decidi aceitar o pedido de desculpas da Ninja Theory por gostar do que ela já produziu. Acho que foi um preço justo e pelo menos nisso ela nunca enganou ninguém, apesar de achar os 90 reais no ps4 abusivos para o que o jogo entrega. Quando o jogo ficar os 20 reais você pega, vai valer o preço.

Tem que jogar JRPG pato. Rrsrs

Até o PS2 joguei muito Thistom. Mas infelizmente esses jogos não evoluíram mais e eu fui perdendo o interesse.

Star Wars: The Force Unleashed - O Início On Wii HD (HDMI Converter Upscaling 1080p)

Como fã da franquia Star War eu não poderia deixar de jogar esse jogo.

Os gráficos desse jogo são incríveis (efeitos de luz, cenários destrutíveis, explosões e detalhes como o do sabre de luz que cria faíscas ao encostar no chão, paredes e objetos) mesmo no Wii.

A trilha sonora é sem comentários, pois é mesclada por composições clássicas da franquia e por composições totalmente originais feitas especialmente para o jogo. Tudo feito e incorporado ao jogo de forma magnífica. Os efeitos sonoros são os mesmos vistos nos filmes e foram bem encaixados na jogabilidade.

A jogabilidade? A jogabilidade desse jogo é algo surreal principalmente nessa versão do Wii, pois você praticamente incorpora um Jedi através da mesma. Os comandos de movimentos foram muito bem elaborados para fazerem da jogabilidade desse jogo uma das coisas mais emersivas que já provei e vi nos videogames. Quem jogou sabe do que estou falando.

Por fim, esse jogo é indispensável para quem é fã da franquia e também para quem não é fã da franquia.

Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bearers - Capital On Wii HD (HDMI Converter 1080p)

Com certeza um dos jogos mais bonitos que joguei no Wii e na geração passada. O jogo tem envelhecido bem não só nos visuais quanto em um todo.

A Trilha sonora continua marcante e o gameplay continua divertido, intuitivo e fluído com respostas rápidas e precisas.

Para mim o melhor Final Fantasy da geração passada.

Possivelmente um dos primeiros Final Fantasy que jogarei quando retomar a série, já que terminei toda a série principal. Ao menos melhor que o XIII deve ser com certeza, um jogo com graves defeitos, principalmente a linearidade absurda. O XIII-3 por exemplo é puro fã service, eu teria censurado aquele jogo, foi o único da franquia principal que não consegui terminar.

Eai Pato Louco!

Muito daora seus gameplay, achei seu canal ontem POR ACASO, porque eu estava pesquisando gameplay do Scarface de Wii, olhei o avatar e me lembrei que já tinha visto sua postagem aqui

Pena que meu Wii está bichado, não reconhece o controle, acho que vou ter que comprar outra placa de Bluetooth, por sorte não é algo caro, queria voltar a joga-lo.

Esse Final Fantasy sempre me chamou a atenção, é um jogo com gameplay bem variado.

Sobre o Star Wars, você tem como jogar ele na retro do Xbox One também não?
A retro funciona com jogos físicos?

Citação de cvertigem em 28 de Abril de 2018, 12:32

Eai Pato Louco!

Muito daora seus gameplay, achei seu canal ontem POR ACASO, porque eu estava pesquisando gameplay do Scarface de Wii, olhei o avatar e me lembrei que já tinha visto sua postagem aqui

Pena que meu Wii está bichado, não reconhece o controle, acho que vou ter que comprar outra placa de Bluetooth, por sorte não é algo caro, queria voltar a joga-lo.

Esse Final Fantasy sempre me chamou a atenção, é um jogo com gameplay bem variado.

Sobre o Star Wars, você tem como jogar ele na retro do Xbox One também não?
A retro funciona com jogos físicos?

Valeu velho. A minha intenção é registrar os jogos que mais gosto e quem sabe ajudar alguém na indecisão de uma compra.

Então, o jogo é ótimo sim, mas é mais um adventure do que um RPG clássico. Com umas 16 horas você termina ele.

A jogabilidade do combate dele é toda baseada nos controles de movimentos e ela é bem intuitiva e com respostas rápidas. Para quem está acostumado com os controles de movimento do Wii vai gostar. Muito legal mesmo.

Star War tem sim na retro do 360 com o One. Inclusive os dois jogos do 360 foram dados na Gold e estão na retro. Sim, dá para usar a mídia física, mas como é uma retro emulada a mídia física serve apenas para autenticação, ou seja, assim que você colocar ela o One irá te direcionar automaticamente para a Windows Store e irá automaticamente iniciar a instalação do jogo através da loja de forma gratuita. E sempre que você for jogar o One vai pedir para vc inserir o disco.

Quanto ao Star War eu gosto dos dois jogos e tenho as 4 versões deles, os dois do Wii e os dois do 360. Para mim os do Wii são as melhores versões mesmo tendo gráficos inferiores, pois a forma que usaram os controles de movimentos nas versões do Wii é magnifica, principalmente no primeiro. Infelizmente no segundo jogo reduziram o uso do controle de movimentos, mesmo assim é bem legal. Ou seja, acho que as versões do Wii são mais gostosas e divertidas de jogar e os gráficos não deixam nada a desejar quanto as versões em HD.

Vale lembrar que a retro do Xbox Clássico já está disponível de forma digital na Windows Store do Brasil.

Mini Ninjas - O Início On Wii HD (HDMI Converter Upscaling 1080p)

Um Sandbox de respeito no Wii. Recomendo!♥

Resident Evil 4 - O Castelo De Salazar On Wii HD (HDMI Converter Upscaling 1080p)

Talvez essa seja a parte mais desafiante do jogo. E que jogo? Não canso de jogar essa maravilha.

Para quem diz que esse jogo não é tenso, recomendo assistir esse gameplay.

Um dos dez melhores da história, terminei ele 4 vezes sendo três vezes seguidas, o único até hoje que fiz isso.

Páginas:12345