A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Forum

Forum Navigation
You need to log in to create posts and topics.

Gameplays Diversos

Páginas:12345

Da série de ignorâncias sonystas: "Wii U é mais fraco que um ps3."

PS3 não roda nem a abertura desse jogo.

E que jogo hein? No início demorei um tempo para me adaptar ao gameplay, mas depois que me adaptei nem vi a hora passar. Jogo lindo, com gráficos de nova geração em 1080p/60fps, coisa que o ps4 fez até hoje com seus exclusivos. Trilha sonora japonesa bem animada e que me deu um certo saudosismo, pois me lembrei dos anos 90 e 2000, anos onde os jogos japoneses reinavam em tudo.

Por fim fiquei apaixonado pelo jogo. Jogão!

Bayonetta 2 é um ótimo jogo. Uma pena que a performance do jogo não seja estável, pois quando o jogo fica nos 60fps fica lindo.

Se tiver a oportunidade jogue o mesmo no Switch, a performance no jogo é praticamente perfeita, e isto aumenta a qualidade visual do jogo exponencialmente.

Bayonetta 2 pra mim é o segundo melhor jogo do console, sem dúvida o maior Hack N Slash já criado  consegue superar até mesmo o primeiro, não me canso de jogar ele  Vou até vender o meu pra comprar de novo no Switch

Confesso que o primeiro não gostei tanto quanto gostei desse. Esse jogo está lindo, incrível e gostoso de jogar.

Bayo 2 é muitas vezes melhor que o primeiro.

O primeiro certamente é um bom jogo, mas não muito mais que isso. No 2, o orçamento extra permitiu irem muito além do que havia no primeiro. Como o denis disse, é o melhor hack and slash de todos os tempos... E o 3 vem aí.

Eu gostei muito de Bayonetta 1, inclusive foi meu GOTY 2010 , mas de fato o 2 é melhor

Se tudo der certo, o 3 será melhor ainda!!

Eu não entendia porque o primeiro era tão endeusado. Mas esse segundo é totalmente diferente, você joga de forma natural e não cansa. Nesse tipo de jogo você jogar sem cansar é um ponto muito importante e positivo. Pelo menos para mim.

O 3 tem tudo para ser melhor que o 2. Nintendo é coprodutora, onde ela coloca o dedinho dela sempre dá coisa boa.

Mas uma parceria entre Nintendo e Platinum Games que faz a gente ficar espantado com a qualidade e refino da produção.

Para mim um jogo divertido, bonito e muito bem construído (criatividade pura).

Demora um pouco para pegar o jeito, ainda mais para quem não está habituado com o Gamepad, mas depois que pega o jeito o jogo é tão legal de jogar que a hora passa voando.

E mais um 1080p/60fps no Wii U, um console realmente muito potente e otimizado.

Quantos consoles você tem Pato?

Xbox One, Switch, WiiU...

Eita  😯

Um monte. Kkkk! Mas o Wii U e Switch são do meu sobrinho. Como ele ganhou o Switch do meu irmão, ele resolveu deixar o Wii U aqui em casa e então resolvi registrar gameplays de seus jogos. E quando meu sobrinho fica aqui eu aproveito para fazer registros de gameplays do Switch. E PS4 jogo na casa da minha namorada, achei o console bem fraquinho por sinal, sem ser hater é o pior console dessa geração para mim, praticamente uma carroça (Dash antiga, faz barulho demais, jogos exclusivos endeusados, bugados, engines gráficas velhas e o console esquenta demais). O Switch por ser uma maravilha tecnológica e o One por ser um console versátil e com bom custo-benefício estão bem acima do PS4. Cada dia que passa vejo que Playstation fica cada vez mais longe do meu bolso.

Eu tenho Atari 2600, Nintendinho, Super Nes, Nintendo 64, Neo Geo CD, Dreamcast, PS1, PS2, Wii, 360 e One. Não me desfiz dos consoles que ganhei ou comprei.

Citação de Patolouco222 em 21 de junho de 2018, 12:59

Um monte. Kkkk! Mas o Wii U e Switch são do meu sobrinho. Como ele ganhou o Switch do meu irmão, ele resolveu deixar o Wii U aqui em casa e então resolvi registrar gameplays de seus jogos. E quando meu sobrinho fica aqui eu aproveito para fazer registros de gameplays do Switch. E PS4 jogo na casa da minha namorada, achei o console bem fraquinho por sinal, sem ser hater é o pior console dessa geração para mim, praticamente uma carroça (Dash antiga, faz barulho demais, jogos exclusivos endeusados, bugados, engines gráficas velhas e o console esquenta demais). O Switch por ser uma maravilha tecnológica e o One por ser um console versátil e com bom custo-benefício estão bem acima do PS4. Cada dia que passa vejo que Playstation fica cada vez mais longe do meu bolso.

Eu tenho Atari 2600, Nintendinho, Super Nes, Nintendo 64, Neo Geo CD, Dreamcast, PS1, PS2, Wii, 360 e One. Não me desfiz dos consoles que ganhei ou comprei.

Pode crê cara, eu tenho PC, Wii, 3DS, Switch e um PSP

Falando sobre o PS4, principalmente no ponto "exclusivos endeusados" eu concordo sim, pessoal exagera muito, eu já joguei na casa de um amigo. O God of War eu achei sensacional, mas o Uncharted e Horizon Zero Dawn eu achei jogos comuns, jogos bons, mas nada do tipo "Eu preciso disso, meu deus". Aliás, tem até jogos multiplataformas que eu acho superiores a alguns desses exclusivos (por exemplo Assassin's Creed Origins eu acho uma opção bem melhor de compra do que Horizon ZD), e aqueles mais estilo "filminho" (tipo esse Cyberpunk que saiu a uns meses atrás) eu acho porcaria mesmo, não curto esse tipo de jogo.

Também concordo sobre o custo benefício do One, é o console que sai mais barato disparado, com todas as facilidades, game-pass, ea access, ainda dá pra dividir conta, etc. etc.

Adoro meu Switão, comprei com Mario Odyssey e DOOM, e ontem chegou meu Zelda Bafão e Wonder Boy The Dragons trap (um remake de um clássico do Master System), eu adoro portáteis.

Eu tinha um Super Nintendo com mais de 20 cartuchos, me desfiz dele na pré-adolescencia e me arrependo amargamente...

The Legend of Zelda: Breath of the Wild - O Início On Wii U

Joguei apenas o início e pude ver que o jogo realmente é diferenciado em tudo. O jogo é tão lindo que parece que estou jogando um desenho animado em alta definição. Fiquei arrepiado quando o link saiu da caverna e se deu de frente com o reino de Hyrule. Simplesmente fantástico! O jogo te coloca nesse mundo e o resto é por sua conta, ou seja, você terá que explorar para descobrir o que está acontecendo ao seu redor e o que aconteceu nos 100 anos que se passaram enquanto Link estava hibernado.

Sem comentários! Fiquei abismado. Com certeza será o jogo dessa geração para a maioria.

Ps: mais um capítulo da ignorância sonysta: "Wii U é mais fraco que um ps3." Humhum. Ps3 não roda nem a parte que o Link  saiu da caverna e dá de cara com o imenso reino de Hyruke.

Boa Pato, eu terminei essa obra no Switch, pra mim o terceiro melhor jogo que já joguei. E vc estava certo, o melhor jogo da geração!

Consegui completar todas as 120 Shrines, foram 144 horas de jogo se não me engano. ^^

Um dos gameplays mais criativos que já vi. Claro se for de verdade. Andei pesquisando e me parece que é real mesmo, o software tem liberdade inteiração. Incrível!

Fortnite - Crossplay Xbox One/Nintendo Switch Via Mixer

Testando o Crossplay entre Xbox One e Nintendo Switch no jogo Fortnite com meu sobrinho através de streaming no Mixer.

O Crossplay é perfeito. Show de bola!

Red Steel - Angel´s Heaven On Wii (HDMI Converter Upscaling 1080p)

Jogo muito bom! Ele exige uma certa curva de aprendizado no seu gameplay, mas depois que você pega o cheio o jogo fica divertido.

Destaque para ótima trilha sonora e belos gráficos. A temática do jogo lembra a temática de filmes como Chuva Negra e isso me fez gostar ainda mais do jogo.

Joguei o Red Steel 2 no Wii! O jogo é ótimo! A ambientação Velho Oeste/Oriente é muito show, como ótima jogabilidade com o Motion Plus, trilha sonora incrível! Uma pena a Ubisoft não ter dado continuidade à franquia...

Citação de Think em 30 de julho de 2018, 15:35

Joguei o Red Steel 2 no Wii! O jogo é ótimo! A ambientação Velho Oeste/Oriente é muito show, como ótima jogabilidade com o Motion Plus, trilha sonora incrível! Uma pena a Ubisoft não ter dado continuidade à franquia...

Red Steel 2 é um dos melhores jogos da geração passada na minha opinião. Com certeza é também um dos melhores em usar os controles de movimentos do Wii, é tudo muito rápido e natural. Perfeito.

Star Wars: The Force Unleashed - Kazdan Paratus On Wii (HDMI Converter Upscaling 1080p)

Jogo maravilhoso de Star War.

Você incorpora um Jedi, isso devido a imersão dos controles de movimentos do Wii.

Páginas:12345