A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Forum

You need to log in to create posts and topics.

Gameplays Diversos

Páginas:1234

Ótimo remake do clássico do Nintendo 64.

Da lenda sonysta "Wii É Mais Fraco Que Um ps2 E Feito Para Crianças".

Resident Evil: Darkside Chronicles

Da lenda sonysta "Wii É Mais Fraco Que Um ps2 E Feito Para Crianças". Resident Evil: Darkside Chronicles

Posted by Pato Alves on Thursday, 23 August 2018

Resident Evil: The Darkside Chronicles - O Início On Wii HD (HDMI Converter Upscaling 1080p)

Jogo divertido e muito bonito. Agora resolvi jogar de novo em 1080p e fiquei pasmo com a qualidade gráfica do jogo.

Esses dias estava só R$39,90 nas Americanas. Vale a pena para quem gosta do universo de Resident Evil. Nessa parte do gameplay conta em partes alguns fatos do Leon ainda jovem e inexperiente de Resident Evil 2. Para quem quiser pegar uma faísca de hype para o remake do segundo jogo, fica a dica.

Reparei em uma coisa, a arte do Leon e da Claire parece inspirada na arte dos dois nos momentos que passam durante o segundo jogo que estão nesse jogo. Uma curiosidade, o motor gráfico (cutscenes renderizadas em tempo real pelo próprio motor) desse jogo estava sendo usado pela galera fã do segundo jogo no projeto independente e não oficial do remake do mesmo. Essa galerinha foi contratada pela Capcom para ajudar na produção oficial do remake.

Será que a arte ser parecida é coincidência ou um pouco do DNA dos fãs?

Tomb Raider: Anniversary (Remake) - A Tumba Do Scion On Wii HD (1080p)

Todo Uncharted tenta, mas só Tomb Raider arrebenta!!!

Na moral, pode pegar qualquer um dos Uncharted, nenhum chega nem perto desse Remake de Tomb Raider.

Que jogo gostoso de jogar e no Wii está fenomenal nos gráficos, efeitos sonoros, trilha sonora original e na jogabilidade que usa muito bem os controles de movimentos do console.

Jogar de novo esse jogo com Upscaling para 1080p está sendo gratificante.

Detalhe, essa semana tanto ele quanto o Legend estavam só R$3,90 cada um na Microsoft Store nas suas versões do Xbox 360. Lembrando que os dois jogos entraram na retrocompatibilidade com Xbox One essa semana também. Ou seja, remasters praticamente de graça, haja vista que no Xbox One os jogos da retrocompatibilidade são entregues em 1080p nativos no padrão da mesma. Alguns são entregues em 4K naticos como The Witcher 2 e Gears of War 3.

Show de bola, já tenho o Remake no Ps2 e PS3, vou pegar pra jogar no Xone, por coincidência esta semana estava cogitando joga-lo de novo, foi meu primeiro Tomb Raider. ^^

Praticamente todos os Tomb Raider podem ser jogados no One agora.

Eu já tinha o Tomb Raider: Underworld do 360 e o TR 2013 (esse não chegou na retro ainda), mas a Gold me deu o TR 2013 remaster.

Agora comprei o Legend e o Anniversary. A Gold também deu meses atrás um que era da linha Arcade.

No Wii tenho o Anniversary e o Tomb Raider: Underworld.

Legend e Underworld também na retro?

Sim. O Legend entrou essa semana e acho que ainda está R$3,90 como citei acima.

Tomb Raider: Underworld entrou no final do ano passado, foi dado na gold em janeiro de 2018. Eu tenho a versão física e a digital, a que deram na Gold.

Tomb Raider Underworld gratuito no Games with Gold de Janeiro

O jogo ficou lindão na retro.

Massa, tá resolvido vou rejogar a trilogia no Xone, adoro esses jogos, e já preparando aqui o Shadow GOTY! Valeu!!

Acho que por causa desse novo jogo que colocaram a turma toda para ser jogada no One e com as melhorias da retro.

Só vem!

Sim, ao contrário dos jogos da Naughty Dogg Tomb Raider tem um fator replay incrível! Sempre estou rejogando algo da franquia.

Nesse remake do TR mesmo, até a física do pulo faz parte da jogabilidade. Isso te traz sempre um fator de novidade no replay. Você sente prazer em reaprender a jogar o jogo.

Uncharted e física são duas coisas que não coexistem. A ND está há duas décadas desenvolvendo jogos e não sabe o que é física em seus jogos. Excesso de cutscenes, scripts, caminhadas vazias, tiroteio genérico (onde não tem física nem nos coices das armas) e escaladas (sem física e realidade consequentemente) arrebentam com qualquer replay de jogatina. Típico jogo para jogar e deixar na gaveta por muito e muito tempo.

Eu costumo dizer que Uncharted tem física de O Tigre e o Dragão kkkk

Call of Duty: World at War - O Início On Wii HD (1080p)

Um dos melhores jogos de guerra que joguei. Gráficos incríveis, efeitos sonoros imersivos e explosões de tirar o fôlego.

Super Mario Odyssey Co-Op - Reino Das Flores On Nintendo Switch

Que jogo incrível! Outro que está na lista de melhores jogos que estou jogando nessa geração! Parece uma animação da Disney em tempo real. A jogabilidade é incrível. A trilha sonora magnífica como a de todos os jogos da franquia Super Mário.

Estou embevecido com tanto capricho. Só a Nintendo mesmo para fazer algo assim.

Melhor de tudo tem Co-Op.

Silent Hill: Shattered Memories - Revelações On Wii HD (1080p)

Já perdi as contas de quantas vezes zerei esse jogo e ainda toda vez que jogo fico arrepiado. Jogão!

Um dos melhores e mais bonitos jogos dessa geração.

Páginas:1234