A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Forum

You need to log in to create posts and topics.

Gameplays Diversos

Páginas:12345

Pato, vc tinha q me ensinar como fazer o modo Wii do WiiU rodar em HD através do Xbox One. Não sei se lembra q eu comentei uma vez que qdo rodo o modo Wii com o Wii U conectado no XOne, a tela fica esverdeada. Vc tinha falado como fazia pra mudar, mas não lembro mais...

Essa captura eu fiz direto do Wii conectado ao Xbox One com um adaptador de HDMI.

Mas já joguei o jogo no Wii U conectado ao Xbox One e não ficou verde a tela, inclusive a imagem ficou tão boa quanto essa que foi capturada diretamente do Wii, até porque o upscaling do Wii U nos jogos de Wii para 1080p é muito potente e bom. Se quiser faço até vídeo para comprovar, o Wii U do meu sobrinho ainda está aqui em casa.

Será que não tem a ver com o tipo de cabo HDMI que você está usando? Tente usar um cabo HDMI 1.4 caso seu One esteja setado para 1080p e um cabo 2.0 caso esteja setado para 4K, pois não tem segredo, basta conectar na entrada HDMI. A única coisa que eu percebi, é a de que o One não aceita sinal de imagem abaixo de 720p. Acima de 720p eu nunca tive nenhum problema.

Não me lembro direito, mas acho que no modo Wii do Wii U dá para você entrar em configurações e configurar o mesmo para 16:9 e 480p, isso é muito importante para a qualidade da imagem no upscaling para 1080p.

Star Wars: The Force Unleashed - Traição On Wii HD (HDMI Converter Upscaling 1080p)

Quer se sentir um Jedi? Jogue esse jogo. 🙂

Caramba!

Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bearers - Destino On Wii HD (HDMI Converter 1080p)

Com certeza um dos jogos mais bonitos que joguei na geração passada.

Eu sempre ressaltei isso aqui no site e agora podendo capturar os gameplays desse jogo maravilhoso usando o Xbox One, eu os compartilho com orgulho para quem quiser ver os gráficos dessa maravilha.

Páginas:12345