A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Forum

Forum Navigation
You need to log in to create posts and topics.

Gameplays Diversos Xbox One/Xbox 360

Páginas:1234

Rise of the Tomb Raider - O Fim Da Lenda Da Bruxa Baba Yaga On Xbox One Via Streaming Windows 10

Um dos vinte melhores jogos da minha vida, quando sair o Shadow, jogarei a trilogia toda outra vez, esse tem fator replay.

Uma coisa que NÃO me agrada nesse tomb raider é essa mira aí, a câmera quando a lara vai atirar ficou muito estranha, mas pode ser que jogando não se perceba...

Citação de cvertigem em 3 de Maio de 2018, 20:30

Uma coisa que NÃO me agrada nesse tomb raider é essa mira aí, a câmera quando a lara vai atirar ficou muito estranha, mas pode ser que jogando não se perceba...

Para usar as armas de fogo é necessário uma curva de aprendizagem, pois é algo diferente do que estamos acostumados nos TPS de ação.

O ponto forte dela é o arco e flechas. Nessa arma a jogabilidade é mais amigável.

Vale lembrar que nesse jogo as armas de fogo realmente transferem suas características para a jogabilidade, por exemplo, o coice da metralhadora é muito maior do que da pistola. São poucos os jogos de TPS que desenvolvem uma jogabilidade diferente de mira e uso para cada tipo de arma. E no Xbox One é mais evidente ainda essas diferenças devido ao rumble independente do gatilho, para cada tipo de arma existe uma intensidade de vibração no gatilho também.

Nada que uma curva de aprendizagem não resolva. O jogo é animal.

Batman: Arkham Knight - O Segredo Da Hera Venenosa On Xbox One Via Streaming Windows 10

Desse ano não passa essa franquia, eu começo com certeza, espero que se confirme o rumor do novo jogo de Super Man e façam um universo estendido nos games.

BioShock Infinite - O Falso Profeta E A Prisioneira Retro Xbox 360 On Xbox One Streaming Windows 10

Mas um dos jogos sensacionais que tivemos na geração passada. Ainda bem que entrou na retrocompatibilidade com o Xbox One, está lindo demais na retrocompatibilidade.

Dead Rising 4 - Obscuris On Xbox One Via Streaming Windows 10

Jogo bonito, divertido e engraçado. Recomendo.

Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands - Investigando El Polito On Xbox One Via Streaming Windows 10

Far Cry 4 - Escolhas On Xbox One Via Streaming Windows 10

Simplesmente fantástico!♥♥♥

Versão original do clipe com mais qualidade.

A iluminação desse jogo é surreal.

Parece que estamos quase no limite entre imagens reais e uma imagens virtuais, pois em vários momentos que estou jogando esse jogo, me sinto realmente dirigindo na Austrália de tão impactantes e imersivos que são os gráficos.

Preciso criar vergonha na cara e comprar logo esse Forza Horizon 3....

E você acha que esse gameplay é da demo? Já comprei faz muito tempo.

Acho que ouve um mal entendido, eu disse que eu preciso criar vergonha na cara  já que eu curti muito a demo do 2 e todas as análises que leio dizem que o 3 tá ainda melhor. Tenho muito interesse no jogo, claramente se nota o capricho que tiveram com ele.

Há sim. Cara! É um dos melhores jogos de corrida que eu já joguei e isso de jogar apenas algumas horas da campanha e do multiplayer.

Quer sentir dirigindo nas estradas da Austrália? Compre logo esse jogo!

Sim, sim  vou comprar sim, tudo que tenho visto do jogo me agradou, me parece ser um jogo bem completo além de absurdamente lindo. ^^

Que jogo é esse? 

Agora posso dizer com propriedade pois terminei os dois,  The Witcher 3 e Rise of The Tomb Raider, The Witcher 3 é seguramente um dos trinta melhores jogos da minha vida, extremamente bem feito, mas Rise of The Tomb Raider ainda é meu GOTY 2015.

Páginas:1234