A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Forum

Forum Navigation
You need to log in to create posts and topics.

Gameplays Diversos Xbox One/Xbox 360

Páginas:1234

Acho que o jogo tem um clima legal, mas é um tanto tedioso. Não vejo com bons olhos esse apego demasiado a narrativa. Acho que isso pode ser feito de outra forma, onde a narrativa fica em segundo plano.

Vários jogos da geração passada fizeram isso muito bem, mas infelizmente uma grande empresa da indústria está fazendo isso de forma errada e querendo empurrar isso goela abaixo dos jogadores.

A Ninja Theory tinha ido muito bem com Enslaved (gameplay e narrativa na dose certa), mas nesse jogo infelizmente ela meio que foi na tendência dessa outra empresa que citei anteriormente. Pelo preço que paguei passa, pelo menos ela foi justa e não cobrou preço cheio como a outra empresa faz. O duro é que tem uma legião que ainda defende essas coisas. Nada contra desde que não seja um padrão e que não seja cobrado um preço abusivo.

Battlefield Hardline EA Access - Traição On Xbox One Via Streaming Windows 10

Jogo da hora!

O enredo dá de dez a zero em muito enredo fajuto por aí (aprenda a ser um bom pai com Kratos? Sério?), efeitos sonoros realistas e gráficos sensacionais.

Grande surpresa do EA Access para mim, pois estou gostando demais do jogo que tem uma jogabilidade nova e mesclada para a franquia Battlefield.

Os gráficos desse jogo são surreais! Na retro do One ficou parecendo uma remasterização.

Que jogo!♥♥♥

Para mim foi o melhor jogo que joguei na geração passada ao lado do Zelda Skyward Sword.

A versão do Xbox One está lindona e olha que o jogo já é lindo demais no Xbox 360, alias, acho que é uma maravilha tecnológica no Xbox 360. Incrível o que conseguiram fazer.

Ps: Pior é escutar sonysta falando que TLOU e Uncharted 3 são os jogos mais bonitos da geração passada. A cada dia que passa fica provado que sonysta não joga nada. Posso citar não só esse GTA 5 como mais algumas dezenas de jogos mais bonitos do que esses citados por eles, inclusive a maioria dos exclusivos do 360 que abusavam do poder gráfico e da tecnologia gráfica do console (Directx 11).

Jogando esse jogo fantástico com a galera tóxica do Xbox Mil Grau.

Incrível de como o jogo é lindo mesmo no modo online.

A espera do Forza Horizon 4.

O 4 foi um dos melhores jogos da E3, fico imaginando aquilo em 4K no XX.

Os gráficos do jogo são lindos. Acho que como jogo não é ruim, mas como RE deixa a desejar.

É incrível como esse jogo é lindo e feito com carinho. Tudo nele é acima da média.

Gráficos, trilha sonora, efeitos sonoros, enredo e gameplay. Tudo acima da média. Jogão!

ps:  a print da thumb parece que é uma Artwork né? Mas na verdade é do gameplay.

Gráficos incríveis, trilha sonora original criativa e linda, enredo que poderia ser usado nos cinemas de tão original e bom e por fim gameplay competente com o uso de combos customizáveis. Não sei como muita gente deixou esse jogo passar em branco na geração passada. Que bom que todo jogo narrativo seguisse essa linha de criação artística.

Ps: mais um capítulo da lenda urbana sonysta de que TLOU é o jogo mais bonito da geração passada. Chega ser covardia colocar esse jogo do lado de TLOU para comparar gráficos. Na moral, TLOU vai parecer jogo de ps2. Sonysta é ignorante demais! PQP!

Esse jogo é o terror em sua essência. Recomendo para aqueles que buscam uma experiência tensa e ao mesmo tempo divertida e desafiante.

Jogaço! Muitas referências aos RE tradicionais.

Caraca! Não dá tempo nem de respirar nesse jogo! Adrenalina e ação ininterruptas.

Gráficos incríveis aliados aos efeitos sonoros bem distribuídos no sistema de som, fazem você ficar ligado o tempo todo. Até o som da chuva vindo das caixas de som traseiras te confundem (achei que estava chovendo fora de casa na vida real kkkkk).

A cada vez que jogo gosto mais desse jogo. O gameplay é viciante demais, tem respostas rápidas e é incrivelmente fluído.

Estava falando de Gears 4 lá no Discord! Meu amigo, que jogo!!!! Jogabilidade simplesmente perfeita!!!

A chuva do game tbm fez eu pensar q estava chovendo, hahahaha!

Cara! Conforme vc avança no jogo o jogo fica melhor. Muito foda mesmo velho.

Pior! Os efeitos sonoros da chuva me enganaram mesmo, pois estava uma brisa fria na hora que eu estava jogando e isso me enganou. Kkkk!

Um detalhe gráfico fantástico que me deixou de queixo caído foi a fumaça que faz quando os tiros cruzam a chuva. Fantástico mesmo.

Vida real ou jogo? Qual a bruxaria que usaram para fazer isso?

O mundo de Forza Horizon 3 tem detalhes em cada canto do seu mapa.

Fico perplexo com isso.

😯 😯  😯  😯

Forza Horizon 3 - Admirando O Deserto Do Outback Via Mixer

Fiz uma live casual no Mixer e acabei mais admirando as paisagens do jogo do que jogado por assim dizer.

O que fizeram nesse jogo é bruxaria. Não tem outra explicação.

Batman: Arkham Knight - Procurando A Cura On Xbox One Via Streaming Windows 10

Que jogo minha gente! Que jogo!

Haha, ainda ontem eu estava falando desse jogo com meu colega  louco pra jogar!

Cara, Arkham Knight é fácil um dos melhores jogos dessa geração!!!! E a franquia Arkham é sem dúvida, uma das melhores coisas que a geração passado nos trouxe!!!

Esse jogo é tenso do inicio ao fim, a história é extremamente bem bolada, jogabilidade perfeita, o combate da série está num nível muito acima de qualquer outro game que se propõe a fazer o mesmo, controlar o Batmóvel é uma delicia!!! Jogo espetacular!!!

Páginas:1234