A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Forum

You need to log in to create posts and topics.

Gameplays Diversos Xbox One/Xbox 360

Páginas:123

Esse é terrorzão mesmo, daqueles de fazer o cidadão ficar a noite toda acordada depois de jogar um pouco.

Recomendo demais.

A cada jogatina uma nova aventura. Liberdade total para aventurar no mundo imersivo do jogo.

Que venha o segundo!!!

Battlefield 1 EA Access - Ela Gosta De Palavrão On Xbox One Via Windows 10

Achei essa fase da campanha do jogo sensacional. Muito imersiva, ainda mais para mim, um cara que gosta dessa temática de guerras reais.

No minuto 22:59 tem uma explosão tão louca que eu acho que é a explosão mais incrível que eu já vi em um jogo. Nem em Just Cause 3 vi algo parecido.

Mass Effect: Andromeda EA Access - Peebee On Xbox One Via Streaming Windows 10

Uma superprodução de ficção-científica que foi injustamente criticada pela mídia que se diz imparcial por causa de suas animações nas cutscenes em tempo real. A mesma mídia imparcial que fez vistas grossas para as animações bizarras de Horizon Zero Dawn.

E não vi nada de bizarro nas animações até onde joguei. Muito pelo contrário, só vi gráficos estupendos.

Gears Of War 4 - O Locutor On Xbox One Via Streaming Windows 10

Um dos melhores jogos que estou tendo do prazer de jogar nessa geração.

Além de encher os olhos com gráficos incríveis o jogo oferece uma trama envolvente e uma jogabilidade impecável.

Max Payne 3 - O Início On Xbox 360

Esse é com certeza um dos melhores jogos que já tive o prazer de jogar.

Gráficos estonteantes (tudo em tempo real, até as cutscenes), jogabilidade viciante, história fenomenal e uma trilha sonora no estilo de John Carpenter.

Quem gosta de jogos narrativos com muita ação tem como obrigação jogar esse jogo. Se é para fazer um jogo narrativo que faça espelhado em Max Payne 3, essa é minha dica.

Outro destaque especial fica para com a ambientação de São Paulo recriada de forma fenomenal pela Rockstar e Remedy, como também a ótima dublagem do jogo como um todo, a qual parece coisa de cinema de tão boa que é.

ps: cansei de ver sonysta dizendo que Uncharted 3 tinha gráficos melhores do que os desse jogo. Não tem comparação, pois esse jogo tem física realista, iluminação realista, arte realista, texturas e efeitos pesados. Tanto que a versão desse jogo no ps3 é toda capada e cagada. Quase o console não consegue rodar o jogo direito sem travar frame, isso porque o motor de luz dessa versão é todo capado também. Me desculpe sonystas, agora tento a oportunidade de gravar os gameplays suas falácias e sonhos serão sempre derrubados.

The Amazing Spider-Man - O Início On Xbox 360

Aproveitando o Hype que estão fazendo em cima do jogo do Spider-Man novo para registrar o gameplay desse ótimo jogo de 2012.

Jogabilidade fluída e divertida, excelentes gráficos e uma história boa.

The Evil Within 2 - A Medula On Xbox One Via Streaming Windows 10

Esse jogo é muito bom. Consegue ser ainda melhor do que o primeiro jogo que já é bom demais.

Comecei a jogar e quando vi já tinham se passado quase 3 horas de jogatina com muitos arrepios e sustos.

Prévia do fim desse grande jogo.

Um dos melhores jogos que já joguei. Muito bom!♥♥♥

É o GOTY né? Normal, o jogo é um dos vinte melhores da minha vida.

Rapaz eu já estou jogando o Shadow a uma semana e digo que o game tá brutal, Lara tá mais zica que nunca, parece o Rambo. ^^

Esse jogo está na retro do Xbox One e recomendo demais.

A história é baseada no filme Apocalipse Now, o gameplay é viciante e fluído, a trilha sonora é sensacional e a violência é intrigante.

Apocalipse Now é um puta filme!

O enredo do jogo foi baseado no enredo do filme. Muito foda!

Jogo sensacional e com um fim que te deixa com sabor de quero mais. Que venha o 5!

Páginas:123