A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Forum

Forum Navigation
You need to log in to create posts and topics.

Gameplays Diversos Xbox One/Xbox 360

Enslaved: Odyssey to the West - O Vilarejo On Xbox 360

Um dos jogos mais bonitos da geração passada. Ainda não envelheceu nem um pouco.

Forza Horizon 3 - Maximizando O Outback On Xbox One Via Streaming Windows 10

Esse é um dos jogos mais bonitos dessa geração na minha opinião. Com certeza jogarei o 4 que deve ser ainda mais bonito.

Bora jogar Warframe, pato?

Citação de Aristarkh em 7 de novembro de 2018, 16:41

Bora jogar Warframe, pato?

Tem cross play? Se tiver podemos marcar um dia sim.

O Senhor Dos Anéis Terra Média: Sombras De Mordor - Os Proscritos On Xbox One

Esse jogo na versão dessa geração é incrível! Mudei totalmente de ideia. A versão da geração passada é muito ruim. Eu comprei quase no lançamento e foi o primeiro jogo que comprei e que pedi para trocar. Não me arrependo de ter pego o Hitman na troca. Lamentável. Era melhor nem terem lançado o jogo na geração passada.

Batman: Arkham Knight - Quem É Você? On Xbox One Via Streaming Windows 10

Aquele jogo de herói que é de respeito.

Mano, Batman Arkham Knight é sem dúvida um dos melhores jogos da geração na minha humilde opinião!!! História de tirar o folego, jogabilidade perfeita, gráficos incríveis! Da vontade de jogar denovo!!!

Agora eu joguei com o audio original em inglês q é fantástico! Mas a dublagem parece muito boa, hein?

Citação de Think em 3 de dezembro de 2018, 13:57

Mano, Batman Arkham Knight é sem dúvida um dos melhores jogos da geração na minha humilde opinião!!! História de tirar o folego, jogabilidade perfeita, gráficos incríveis! Da vontade de jogar denovo!!!

Agora eu joguei com o audio original em inglês q é fantástico! Mas a dublagem parece muito boa, hein?

Caraca! O site está muito lento.

Então, a cada vez que jogo eu gosto mais do jogo. Foi muito bem construído e como sandbox faz um ótimo trabalho de amarração do enredo com as missões.

O Senhor Dos Anéis Terra Média: Sombras Da Guerra - O Início On Xbox One Via Streaming Windows 10

Outro ótimo jogo da Warner Games.

Aquela chuvinha de verão que acalma a alma.♥♥♥

Posted by Pato Alves on Tuesday, November 27, 2018

Jogo ou realidade?

Eu tenho que jogar Batman: Arkham Knight também, mas preferi pegar o Asylum e o City antes, peguei na Black Friday por um preço camarada, agora é só aproveitar essa trilogia maravilhosa.

The Amazing Spider-Man - Ratos De Nova Iorque On Xbox 360

Larry Greene - Through The Fire VS Battlefield 1

Essa campanha do jogo achei fantástica.

E aí cara, por que você não entra no Discord do site?

Citação de Yanagisawa em 16 de dezembro de 2018, 19:54

E aí cara, por que você não entra no Discord do site?

Obrigado pelo convite. Vou ver se entro para acompanhar os debates.

Final Fantasy XIII-2 - O Início Retro Xbox 360 On Xbox One Streaming Windows 10

A Retro do Xbox One é sensacional. Praticamente uma remasterização.

Sim, e essa funcionalidade dos remasters instantâneos dos jogos de X360 no One X é demais.

Mas tem uns que acham melhor comprar o mesmo jogo de novo né...

Pato, estou pretendendo jogar Resident Evil 6 no Xone, vc tem o jogo? Posta um gameplay aí pra nós.

Citação de denis_timao em 28 de dezembro de 2018, 09:07

Pato, estou pretendendo jogar Resident Evil 6 no Xone, vc tem o jogo? Posta um gameplay aí pra nós.

Mais bonito, mais divertido, melhor jogabilidade, melhor enredo (formado por 4 campanhas que se casam perfeitamente, na internet tem um macete para fazer a cronologia da forma correta caso queira e tenha paciência), melhor trilha sonora (cada campanha tem um estilo de trilha sonora diferente) e melhores efeitos sonoros do que TLOU.

Eu recomendo. Mas não espere por um jogo de RE. Espere por um jogo de ação com a temática Resident Evil.

Só não recomendo jogar a versão do ps3, ela é toda capada e sofrível. Se for jogar, jogue a do Xbox 360 ou o remaster dessa geração.

Resident Evil 6 - Deborah On Xbox One Via Streaming Windows 10

Para um RE é um ótimo jogo de ação.