A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Forum

Forum Navigation
You need to log in to create posts and topics.

Passando VERGONHA com SAVE CLOUND NINTENDO

Passando vergonha com SAVE CLOUND NINTENDO

https://switch-brasil.com/nintendo-switch-online-confira-o-faq-do-servico-cloud-saves-expira-pos-termino-de-servico/

Caramba , impressionante como o povo se deixa levar pelo que dizem internet a fora.

Quando foi anunciado que o Switch não deixa o Save na nuvem pela eternidade caso não renove sua conta no Nintendo Switch On-line, a distorção do povo foi vergonhosa dizendo que a Nintendo tem falta de respeito com os fãs e que acha um absurdo excluir o save imediatamente das nuvens, sendo que em momento algum a Nintendo estipulou um tempo para a exclusão.

Agora nos chega a notícia que são 6 meses de permanência de seus saves nas nuvens.

Rachem de rir da vergonha daqueles que choram antes da hora, e se influenciam por qualquer coisa que o povo solta na Internet. Engraçado que agora na notícia oficial de permanência do save por 6 meses tem 0 comentário (até o momento deste post). Saudade da época em que o povo daqui sabia contestar esta galera Fake News e deficiente em interpretação de texto.

Usei somente a fonte daqui, mas existem vários outros sites com a mesma choradeira.

https://switch-brasil.com/nintendo-switch-online-confira-o-faq-do-servico-cloud-saves-expira-pos-termino-de-servico/

Tudo culpa da mídia sonysta XD

Brincadeira..

Mas a mídia realmente publica o que lhe convém. Afinal, notícias ruins geram cliques. E o povo que não vai atrás dos fatos simplesmente as repetem.

Já pensou na possibilidade da Nintendo ter dado um prazo por causa do backlash, visto que foi o próprio faq oficial que deixou a entender que expirou, cabô? xD

A culpa foi a incapacidade da Nintendo de passar informações simples, Direct teve toda uma sessão dedicada ao serviço e não explicava coisa alguma.

Also, quem não chora, não mama. Se você aceita tudo o que a empresa do coração faz, vai ser pisoteado por ela cedo ou tarde.

Cara, pode até ser que a Nintendo tenha recuado. Mas acho que ela só não detalhou mesmo como ela lidaria com os cloud saves. Ela nem ao menos mencionou a questão do compartilhamento de conta na direct.

As vezes a Nintendo faz uns marketings negativos a toa que não dá pra entender.

"Afinal, notícias ruins geram cliques"

Isso é verdade, o famoso Clickbait

"A culpa foi a incapacidade da Nintendo de passar informações simples"

Acho que isso iria confundir muitos usuários este não era o foco. mas concordo que em seguida poderiam publicar uma nota ou algo do tipo.

"Já pensou na possibilidade da Nintendo ter dado um prazo por causa do backlash

acha mesmo ? creio que tenha repercutido desta forma somente aqui no Brasil.

Nintendo me engana não, eles queriam sim aquele absurdo mas voltaram atrás após reclamações.

Citação de mauroalves em 26 de setembro de 2018, 16:12

Nintendo me engana não, eles queriam sim aquele absurdo mas voltaram atrás após reclamações.

Tão vendo só, nada ta bom é exatamente isso que estou falando kkkkk esculacham quando acha que tem que esculachar e na hora que tem que elogiar esculacham tbm.

Vejam a quantidade de comentários aqui no site, da notícia da Nintendo anunciando que são 6 meses que seus dados ficam nas nuvens,