A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Forum

You need to log in to create posts and topics.

Port da Panic Button de Warframe para Switch ajudou a melhorar a performance de todas as outras versões do jogo

Desde que o port foi anunciado para Nintendo Switch durante a Tennocon 2018 (evento dedicado a Warframe), a Digital Extremes não para de elogiar o trabalho de otimização da Panic Button.
Steve Sinclair (criador do jogo e veterano na indústria que trabalhou em Unreal Tournament quando a Digital Extremes ainda fazia parte da Epic Games) já havia tuitado que o port da Panic Button também ajudou a deixar as versões de PS4/Xone mais rápidas.

A Digital Extremes faz, pelo menos uma vez por mês, uma live em seu canal no Twitch e YouTube, o conteúdo dos vídeos variam desde gameplays, a bastidores de produção, e em um desses, Steve também falou que a Panic Button está trabalhando bem próximo a eles e quase toda semana eles falam "ei, notamos tal coisa no game que está um tanto lenta, e podemos consertar assim" e a solução acaba servindo também para as outras versões do jogo.


Assistam a partir de 41:37, caso o vídeo já não esteja nesse tempo.

E neste final de semana que passou, a versão de PC recebeu uma atualização grande (2 gigas) com muito conteúdo novo, mas o que muita gente notou foi que o jogo recebeu melhorias gráficas (especialmente na, iluminação e partículas) sem sacrificar desempenho.


O nascer do sol nas Planícies de Eidolon nunca foi tão bonito!

A Panic Button está fazendo um trabalho muito legal no Switch, e eles já falaram que após Warframe, eles ainda trarão uma "tonelada" de ports para o nosso querido híbrido, entre eles, DOOM Eternal.