A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Forum

You need to log in to create posts and topics.

Quais as expectativas de vocês para 2019 com o Switch?

Não dá pra negar que 2017 foi bem mais forte que 2018,

mas em 2019 temos diversos títulos para serem lançados

Alguns que já sabemos:

• Fire Emblem Three Houses
  • Luigi's Mansion 3
  • Animal Crossing
  • Yoshi Crafted World
  • Daemon X Machina
  • Pokémon

Provavelmente (e eu torço para que de fato venham em 2019) os aguardadíssimos Metroid Prime 4 e Bayonetta 3

Além de diversos third-parties que já temos conhecimento como Saints Row 3, Doom Eternal, Vampyr, ports de alguns Resident Evil e Final Fantasy

Se tudo isso acontecer em 2019 e os jogos não desapontarem o ano que vem será um ano do mesmo nível ou até melhor que 2017

Mas sinceramente tenho receio de Metroid e/ou Bayonetta sofrerem ainda mais adiamentos, são os jogos mais aguardados do Switch, e seria muito positivo que viessem em 2019, mesmo que tenham outros títulos de peso como citados acima (particularmente estou muito interessado em Daemon X Machina e Fire Emblem Three Houses)

A minha expectativa principal é de que todos os jogos que temos ciência de sua existência sejam lançados ano que vem. Ou seja, sem adiamento algum.

Jogo da Nintendo não anunciado que mais quero:

• F-Zero (tô aceitando remake do cubo, até um no estilo do SNES mais indie).

Esperanças:

• Mario 2D original feito com zelo.
  • Jogo da Retro (Estou com a ideia fixa de uma reimaginação de algum jogo antigo. Talvez Golden Sun pra casar com Isaac no Smash).

Espero mais apoio da Bethesda, Bandai, alguma coisa da Ubisoft, Capcom e Square. Tem tanto jogo third de dar inveja nas outras plataformas que fica difícil de nomear todos.

Queria muito Red Dead Redemption 2 no Switch, mas isso já seria sonho mesmo.

Citação de Mestre_Construtor em 29 de outubro de 2018, 12:20

A minha expectativa principal é de que todos os jogos que temos ciência de sua existência sejam lançados ano que vem. Ou seja, sem adiamento algum.

Jogo da Nintendo não anunciado que mais quero:

• F-Zero (tô aceitando remake do cubo, até um no estilo do SNES mais indie).

Esperanças:

• Mario 2D original feito com zelo.
  • Jogo da Retro (Estou com a ideia fixa de uma reimaginação de algum jogo antigo. Talvez Golden Sun pra casar com Isaac no Smash).

Espero mais apoio da Bethesda, Bandai, alguma coisa da Ubisoft, Capcom e Square. Tem tanto jogo third de dar inveja nas outras plataformas que fica difícil de nomear todos.

Queria muito Red Dead Redemption 2 no Switch, mas isso já seria sonho mesmo.

Estou com você quanto ao desejo de "não adiamento", embora eu tenha o receio de Metroid e Bayonetta não virem ano que vem

Se todos os que listei + Bayonetta e Metroid sairem ano que vem, 2019 já será um ano incrível para os Nintendistas

F-Zero se for pra fazer um novo poderiam contratar a Shin'en, empresa que fez os jogos Fast Racing

Mario 2D novo acho que será um Mario Maker novo

Concordo quanto ao apoio das thirds,

Espero que se concretize Wolfenstein Youngblood no Switch, e que a Bethesda quem sabe traga algum port mais antigo (Fallout, Dishonored, Prey, Evil Within, qualquer um estaria bom).

Da Ubisoft precisamos de alguma de suas franquias, eu gostaria de algum Assassin's Creed, Far Cry ou então Ghost Recon Wildlands ou Watch Dogs. A Ubi parece meio insegura quanto ao Switch, deve ser trauma do WiiU kkk

Da Capcom a gente só recebe ports e remasters, acho que o único jogo novo foi MegaMan 11. Se ela desse para a Panic Button portar de verdade Resident Evil VII, e também o Resident Evil 2 remake já estaria de bom tamanho pra mim.

Da Square gostaria de algum jogo da Eidos, Deus Ex, Tomb Raider ou Hitman seriam ótimos

Red Dead eu acho improvável, a R* não tá nem aí pra Nintendo, o port seria trabalhoso, mas eu tenho esperanças e gostaria muito de GTA V no Switch (e em questões técnicas esse é plenamente capaz de rodar no Switch sem grandes compromissos)

Eu só quero uma coisa: Metroid Prime 4!!!!!

E quero logo!!!!!

@Think, Metroid Prime 4 é o jogo que estou com mais hype para o ano que vem (Já que Smash é esse ano). Mas preciso de mais informações. Espero que ele seja mais aberto do que foi o MP3. Meu Metroid favorito é o primeiro Prime. Pra mim, supera o Super.

@cvertigem, Mario Maker 2 seria muito foda. Mas precisaria ter algum esquema pra filtrar fases boas. Cansei do jogo no Wii U pq eu queria jogar uma fase legal e era um monte de fases lixo pra conseguir jogar uma boa. O esquema de avaliação dos usuários não funciona.

Se lançasse RE2R ou RE7 seria compra certa pra mim. GTAV tbm. Tomb Raider possivelmente

Mas eu tô bem satisfeito com o meu Switch. Apesar de terem jogos que eu queria mas não são lançados, tem mais jogos do que a minha carteira e meu tempo me permitem jogar.

Do que já foi anunciado, quero praticamente tudo o que vocês já falaram, mas coisas que espero ser anunciado pro ano que vem (TGA, não me decepcione!):

Mario Maker 2, Odyssey 2, Kid Icarus, Metroid Prime Trilogy HD Remaster Phazom Motherfucker from Hell Edition, Capcom (e outras thirds) tomando vergonha na cara e portando seus jogos de verdade e por último, seja lá o que diabos a Retro está fazendo esse tempo todo.

No momento, para 2019, só quero saber de mais detalhes de Metroid Prime 4 e Shin Megami V.

@mestre_construtor

Também tem alguns jogos que eu gostaria que viesse e não vem, mas infelizmente não dá pra ter tudo. Mas no geral a biblioteca de jogos me atende bem, tenho jogos third e exclusivos, meus Third favoritos estão marcando presença, se fosse para citar exemplo de jogos que eu curto bastante e que a princípio não virão para o Switch eu posso citar RAGE 2 (adorei o primeiro no PC) e Metro Exodus (também, adorei os dois anteriores no PC)

Mas queria mesmo RE 2 Remake, eu gosto muito da franquia, fiquei feliz com o anúncio recente de ports do RE Zero + Remake e do clássico RE 4

@aristarkh

Concordo que deveria ter um Metroid Prime Trilogy HD!
Mesmo que venha gente argumentar "Aaah mas já teve no Wii e WiiU"
Eu penso da seguinte forma:

No Wii foi uma edição limitada, no WiiU saiu na eShop, porém o WiiU foi um fracasso, então de qualquer forma o jogo não alcançou tanta gente quanto deveria.
O primeiro jogo já tem mais de 15 anos, e muita gente que tem Switch não está por dentro da franquia.
Além de que seria dinheiro fácil pra Nintendo, eu compraria com certeza.

Concordo, e Metroid Prime já é um jogo bonito pra caramba do jeito que é, imagina um remaster HD? Eu quero, e quero logo! xD

Vamo lá, baseado na expectativa de vocês

2019 - Acredito que o Bayoneta 3 será lançado sim mas o Metroid acho difícil viu, eu imagino que será como o Zelda Botw vão trabalhar no jogo o máximo possível, pra no Final entregar uma obra prima como foi o Zelda. não sei se será bom ou ruim pq ja to na seca deste MP4.

Pokémon é  provável também no final de 2019 pra manter pelo menos 1 game com potencial de vendas acima dos 10 milhões por ano

Acredito que algum New Mario Bros novo com novas fases e conteúdos saíra somente em 2020

Third é muito imprevisível pois ninguém entende os critérios que elas adotam pra lançar games pra Nintendo, então creio que tudo ou nada possa acontecer.

F-zero não acredito

Jogo da Retro em 2019 eu não acredito também, acredito que este jogo misterioso em que a Retro está trabalhando sairá em 2000 e nunca.

Vamos ter MP Trilogy já era pra ter saído, é importantíssimo para medir e testar o público do MP4, Nem que seja só Remaster do 1.