A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Forum

You need to log in to create posts and topics.

Qual o melhor game de luta do Switch?

Se tem um gênero que o Switch está bem servido, é luta

qual na opinião de vocês é o melhor? (podem citar mais de um)

Estão ansiosos por algum?

E mais uma coisa, acham que é tão essencial o Pro-Controller (para um jogador comum), pois eu via gente dizendo que o JoyCon era ruim para plataforma 2D (acho que por causa do D-pad) e eu não vi nada de mais em jogar side-scroller nele.

Blazblue Cross Tag Battle é o que mais me divertiu até agora.
Tem também um ótimo catálogo de jogos de Neo Geo, e se você gosta de Street Fighter, pega o Collection (Ultra vale a pena só pelo Artbook digital que tem no jogo).

E sim, joy-con é péssimo pra jogos de luta. E nesse caso, até mesmo o Pro Controller tem problemas com o d-pad, mas é uma melhora imensa. Uma boa é comprar o Magic-NS Wireless Controller Adapter da Mayflash, ele faz funcionar controles de Xbox e Playstation no Switch.

Joguei e a demo do Blazblue e gostei

Pokkén Tournament não é daora?
Pelo menos pela demo eu curti

Acho que sabemos qual será o melhor jogo de luta do Switch a partir de 07/12/2018.

Corrigindo... Acho que sabemos qual será o melhor jogo (de luta) do Switch a partir de 07/12/2018.

Não tem pra ninguém.

/topic

Smash bros e ainda nem saio, agora o segundo melhor isso temos que analisar bem, mas se eventualmente o tekken 7 vier parar a Switch, Tekken 7 e depois temos que ver então o terceiro melhor que ai sim vai ser complicado.

Se DOA6 viesse pro Switch aí era vitória certa. 👍

Kanoeyes, Tekken 7 é decepção pura.
E o rapaz não está querendo saber de jogos que não foram lançados ou anunciados no Switch.

Desconsiderando que Smash exista, eu diria que o BlazBlue e Dragon Ball FighterZ sejam os melhores disponíveis no momento. (pelo menos são os que mais me agradam)

Confessso que não sou um "fanático" pelo gênero, mas gosto até, criei esse post porque estou vendo que estão saindo vários interessantes, me chamou muito a atenção o Blade Strangers, Dragon Ball estou louco para testar a demo, entre outros, acho que vou acabar comprando mais de cinco jogos desse "gênero que não sou fanático" ao longo da minha vida com Switch.

Um pouco do meu histórico com jogos de luta:

No Master System gostava muito do Masters of Combat

Tive Dragon Ball, Street Fighter 2, Mortal Kombat Ultimate e Killer Instinct no Super Nintendo, o meu preferido era o Killer Instinct, mas gostava muito dos outros também, também adorei Samurai Shodown, não cheguei a ter o cartucho mas finalizei alugado

No Wii não tive absolutamente nenhum, mas o Tatsunoko vs. Capcom me chama a atenção

No 3DS cheguei a ter Street Fighter IV e finalizei, gostei do port mas troquei com um cara por RE Revelations, acho que o 3DS não foi feito para jogos de luta

No PC tenho Mortal Kombat 9 na Steam, e curti muito um dos Guilty Gear

Citação de Mestre_Construtor em 9 de agosto de 2018, 09:17

Desconsiderando que Smash exista, eu diria que o BlazBlue e Dragon Ball FighterZ sejam os melhores disponíveis no momento. (pelo menos são os que mais me agradam)

Esses dois são muito interessantes, estou considerando seriamente a pre-venda do Smash Bros

Gostei muito do ARMS, é bem diferente, mas não deixa de ser um game de luta. Pretendo jogar o Xenoverse 2 parece ser melhor que o FighterZ.

Xenoverse só é legal se você gosta muito de arena fighter de anime ou se apegue muito ao seu personagem criado.

O jogo tem uma renca de personagens da série, mas você vai ignorar todo mundo porque seu char criado é bem melhor que qualquer um deles.

Citação de Aristarkh em 9 de agosto de 2018, 08:58

Kanoeyes, Tekken 7 é decepção pura.
E o rapaz não está querendo saber de jogos que não foram lançados ou anunciados no Switch.

A comunidade de Tekken discorda brutalmente, alias este foi o melhor ano de tekken na EVO por exemplo.