Forum
Sony anuncia PlayStation Classic, um mini PS1 com 20 jogos na memória

Citação de Aristarkh em 19 de setembro de 2018, 10:03Após usar "ninguém joga jogos velhos" em resposta à falta de retrocompatibilidade no PS4, Sony decide seguir os passos da Atari, Nintendo e SEGA, e lançar um mini console com jogos velhos.
O troço vai custar 100 dólares, vem dois controles de PS1, 20 jogos (sem lista oficial ainda, mas a tchurminha vai reclamar um monte quando não tiver trilogia do Crash) e não vem cabo de energia.https://www.youtube.com/watch?v=nl2h8LDq_oI
Sony does what Ninten... does!
Após usar "ninguém joga jogos velhos" em resposta à falta de retrocompatibilidade no PS4, Sony decide seguir os passos da Atari, Nintendo e SEGA, e lançar um mini console com jogos velhos.
O troço vai custar 100 dólares, vem dois controles de PS1, 20 jogos (sem lista oficial ainda, mas a tchurminha vai reclamar um monte quando não tiver trilogia do Crash) e não vem cabo de energia.
Sony does what Ninten... does!

Citação de Mestre_Construtor em 19 de setembro de 2018, 10:42O PlayStation não tem o mesmo apelo emocional que tem o NES e o SNES pra mim. A princípio, não tenho pretensão de comprar.
Mas dá pra ver que a Nintendo criou uma tendência.
Mal posso esperar pela versão 2.0 desses consoles mini que terão controles com conexão Blutooth e acesso a internet para baixar mais jogos (creio que acontecerá num futuro não tão distante).
O PlayStation não tem o mesmo apelo emocional que tem o NES e o SNES pra mim. A princípio, não tenho pretensão de comprar.
Mas dá pra ver que a Nintendo criou uma tendência.
Mal posso esperar pela versão 2.0 desses consoles mini que terão controles com conexão Blutooth e acesso a internet para baixar mais jogos (creio que acontecerá num futuro não tão distante).
Citação de 𝕴𝖌𝖔𝖗 𝕬. em 19 de setembro de 2018, 12:16Já foi confirmado lançamento no Brasil? Se for, deve custar algo em torno de R$900 para competir com o SNES Mini e NES Mini da JVLAT.
Já foi confirmado lançamento no Brasil? Se for, deve custar algo em torno de R$900 para competir com o SNES Mini e NES Mini da JVLAT.

Citação de mauroalves em 20 de setembro de 2018, 06:08Engraçado é ver sonista que falava merda dos NES e SNES Mini querendo esse PSClassic que é cópia de ambos.
Engraçado é ver sonista que falava merda dos NES e SNES Mini querendo esse PSClassic que é cópia de ambos.