A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Forum

Forum Navigation
You need to log in to create posts and topics.

Warframe - Participem do clã "oficial" do Switch Brasil (Agora temos também um Discord)

Olá pessoal, como muitos jogos F2P, Warframe tem um sistema de "guildas", aqui chamado de "clã".
Então, agora que o jogo está no Nintendo Switch, decidi montar um clã para a gente aqui do site, chamado Clã Switch Brasil!

Quem já estiver jogando Warframe e estiver interessado em participar do clã, passe o nome do seu perfil no jogo aqui respondendo esse post, que vou adicionando essa semana. O dojo ainda está em construção, e não vai dar pra adicionar todo mundo de uma vez, mas até o final de semana, estará tudo pronto!

Pra que serve o clã?

Cada clã tem um dojo, que os jogadores podem ajudar a construir e decorar, além de criar postos de troca e laboratórios para desbloquear armas poderosas.

Você pode criar até jardins no seu dojo, um ótimo ponto de encontro para os jogadores

A parte mais importante aqui é justamente os laboratórios. Neles, você pode pesquisar armas e Warframes, e cada membro do clã pode (e DEVE) doar recursos para concluir as pesquisar, que então podem ser convertidas em diagramas para você construir na sua Forja (o sistema de "crafting" do jogo).

(Sim, copiei e colei essa última parte do meu guia hue)

Agora também temos um servidor no Discord: https://discord.gg/KbzvjGD

Chama-King

Mestre.C

Chama-King e Mestre.C adicionados com sucesso!
Lembrem-se de aceitar o convite para o clã indo em Apertando + para ir no Menu > Comunicação > Mensagens.

Caso recusem o convite sem querer, avisem que mando de novo.

Para entrar no dojo, vocês terão que construir uma Chave do Dojo do Clã na Forja, ou podem pedir pra um dos membros que estiverem online pra te levar até lá.

o cla do warframe teria algum discord para interação dos membros?

Ainda não, mas estou seriamente pensando em fazer um.

Feito!

https://discord.gg/KbzvjGD

Tombent

gteldeschi

comecei a pouco tempo, estou mr4 mas pegando o jeito do jogo. Curti bastante !!

tenkur

agradeço se adicionar estou gostando muito do jogo

e aii, será que ainda da pra colocar ai?

avpm90

valeuuu

Oi, poderia me recrutar para o clã, por favor?

Meu Nick no warframe: B.Ozzyo94.

Desde já agradeço.

Tô adorando o warframe no Nintendo switch, jogão!