A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Fractured Minds, jogo que explora a ansiedade e problemas de saúde mental, será lançado para o Switch em 14 de novembro

Desenvolvido por uma garota de 17 anos, a Emily Mitchell, o jogo que explora a ansiedade e problemas de saúde mental Fractured Minds será lançado para o Nintendo Switch através da distribuidora Wired Productions em 14 de novembro, de acordo com listagem feita pela Nintendo eShop. Por hora, apenas a Europa possui o título listado por £1.79, além dele conter um arquivo com 1.8 GB de tamanho.

Confira uma visão geral a seguir, via Wired Productions:

sobre o jogo

Fractured Minds é um jogo artístico imersivo, que explora ansiedade e problemas de saúde mental.

Vencedor do BAFTA Young Game Designers Award, o Fractured Minds é um jogo criado por Emily Mitchell, de 17 anos, com a esperança de ajudar na compreensão e conscientização de doenças mentais.

Embarque em uma jornada pela psique humana e experimente seis capítulos atmosféricos e instigantes, cada um simbolizando um aspecto ou desafio diferente associado a problemas de saúde mental; do isolamento à ansiedade, com as situações cotidianas sendo distorcidas além do reconhecimento.

Crua, emotiva e sincera, Fractured Minds demonstra que os videogames são capazes de comunicar mensagens vitais de maneiras imaginativas. É um jogo que busca incentivar a empatia e apoiar o apoio aos milhões que vivem com problemas de saúde mental.

Fractured Minds tem orgulho de apoiar o Safe in our World, uma instituição de caridade do setor de jogos que se esforça para melhorar a conscientização da saúde mental.

Comentários