A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Freedom Finger é anunciado para o Switch e chega em setembro

Desenvolvido pela Wide Right Interactive, o shoot ‘em up e punch ‘em up em side-scrolling guiado por música Freedom Finger foi anunciado hoje para o Nintendo. O jogo será lançado completamente sem censura no console em 27 de setembro.

Confira uma breve descrição do jogo abaixo:

sobre o jogo

Freedom Finger coloca você no controle do piloto espacial novato, Gamma Ray, conforme eles embarcam em uma missão de resgate intergaláctica para salvar os cientistas lunares que foram feitos reféns por terroristas. No entanto, Gamma Ray logo descobre que sua missão pode ser mais sinistra do que eles pensavam, forçando-os a tomar decisões difíceis que determinam o destino dos reféns inocentes.

principais características

  • Jogabilidade clássica de shmup combinada com combates corpo-a-corpo! Você está voando com um punho gigante, então use-o! Soque, atire e esmague os inimigos em pedacinhos! O único ataque “Grab” permite capturar inimigos; use-os como um escudo ou empunhe suas armas contra seus próprios companheiros!
  • Uma trilha sonora única, incluindo músicas de Red Fang, Aesop Rock, METZ, Power Trip, Com Truise, White Fence, Ty Segall, Makeup and Vanity Set, True Widow, The Radio Dept., Drab Majesty, John Maus, Vektroid, Danimal Cannon, Cleaners from Venus, Male Gaze, Ezee Tiger, The Mall, e muito mais!
  • Caos baseado em ritmo! A música está fortemente conectada ao jogo, então coisas como inimigos, chefes, ataques e eventos são sincronizados com a música.
  • Lute em 36 níveis artesanais espalhados por 12 mundos! Cada mundo possui novos inimigos, power-ups e desafios!
  • Uma ampla seleção de configurações de dificuldade. Se você quer relaxar e curtir a história ou aumentar a dificuldade para um desafio ridículo, temos você coberto!
  • Um enredo altamente satírico que explora tópicos de teclas quentes como o comunismo, a política externa dos EUA, o molho sriracha e a criação de videogames.
Comentários