A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Funcom anuncia The Park, jogo de terror psicológico em primeira pessoa para o Switch

0

A desenvolvedora e distribuidora independente Funcom Oslo irá lançar o jogo de terror psicológico em primeira pessoa The Park para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em 22 de outubro, de acordo com listagem feita pela própria loja digital. O jogo custará $9,99 e terá um arquivo com 2.1 GB de tamanho.

Confira uma breve descrição de The Park, via Funcom Oslo:

sobre o jogo

Situado em um parque de diversões assustador que esconde um segredo sombrio e sinistro, The Park é uma experiência de terror psicológico em primeira pessoa com duração de uma à duas horas, focada em intensa narrativa e exploração, em vez de combate e ação.

Um dia no parque… um ursinho perdido… uma criança desaparecida. Enquanto o sol se põe sobre o Atlantic Island Park, você deve explorar seus passeios em ruínas em busca de seu filho, Callum. À medida que a escuridão cai, você experimentará pânico e paranoia através de uma narrativa escrita por uma equipe de contadores de histórias premiados.

Parques de diversão são lugares felizes, cheios das alegrias da infância e da corrida emocionante de passeios fantásticos a serem ousados. Essa foi a visão do empresário excêntrico Nathaniel Winter quando ele abriu as portas do Atlantic Island Park em 1977.

Infelizmente, a história do parque acabou sendo atormentada por tragédia e drama. Seus acidentes estranhos, assassinatos grotescos e assombrações fantasmagóricas inspiraram muitas manchetes sensacionais, e os moradores locais temem que o parque esteja longe de reivindicar vidas inocentes.

Para Lorraine, é onde seu pior pesadelo começou.

Principais Características

  • Explore o Atlantic Island Park e entre em passeios como a roda-gigante, o para-choque e a montanha-russa; apenas tenha cuidado, alguns deles têm vida própria
  • Entre na mente de Lorraine, uma mulher que enfrenta o pior pesadelo de todos os pais, e desvende sua história, bem como a história sombria e trágica do parque

AVISO: Essa experiência lida com assuntos que podem ser emocionalmente angustiantes para alguns. A discrição do jogador é recomendada.

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Deixe um comentário

  Se inscrever  
Ser notificado por