A casa de notícias para os fãs da Nintendo

[Atualizado] FuRyu anuncia RPG Work x Work para o Switch

A desenvolvedora FuRyu havia inaugurado um site na semana passada voltado em mistério. A edição mas recente da revista Famistu Semanal revelou que o projeto se trata do jogo Work x Work.

Work x Work é um RPG inspirado em gráficos retrô. Alguns dos produtores mais talentosos estão envolvidos nesse projeto, como o diretor de Mother 3 Nobuyuki Inoue, o artista de Mother 3 Nobuhiro Imagawa, o compositor de Shin Megami Tensei Tsukasa Masuko e o diretor / produtor de The Caligula Effect Takuya Yamanaka. Em Work x Work, os trabalhos deles foram divididos da seguinte maneira:

  • Inoue está responsável pelo cenários
  • Imagawa é responsável pelos visuais
  • Masuko ficou a cargo da liderança na parte musical

Work x Work será lançado para o Nintendo Switch em 27 de setembro, 2018, no Japão e seu preço foi estipulado em ¥4.980 (aprox. R$172).


Atualizado às 02:24 • 06/06/18 – Work x Work conta a história de um príncipe com a missão de derrotar o rei demônio e também trabalhar como um jovem homem que têm o dever de levar diversos visitantes do parque temático “Heroes Land” para diferentes dungeons.

O papel do jogador é se tornar o cachorro do protagonista e guiar os visitantes do parque temático através das dungeons. os visitantes, que consistem de famílias, garotas e outros, se tornarão membros de sua equipe. Determine o timing dos ataques inimigos e os pontos usados para a medicina de cura, os guie para conclusão da dungeon.

Ao guiar os visitantes pela dungeon, você receberá “crowds” como salário, que podem ser usados para compra de armas e itens úteis para trabalho, bem como mobília para customização de seu quarto.

O desenvolvimento do jogo está a cargo da Netchubiyori, que trabalhou em Tsukitomo. Tsukita. 12 Memories para o PlayStation Vita e outros projetos. O jogo está 75% completo.

Abaixo você confere alguns trechos da entrevista dos produtores à revista:

  • “Ele foi originalmente feito para smartphones, mas o movemos para o Switch e a escala do jogo se tornou muito maior.”
  • “Com a empolgação em torno do Switch e a bela atmosfera que se encaixa no modo portátil, decidimos pelo Switch.”
  • “Eu acho que esta é a primeira vez na indústria que há um monstro que têm a orkra como temática.”
  • “A base do cenário é um jogo onde você deve entreter vários consumidores através de dungeons.”
Fonte Ryokutya2089
Via Gematsu
Comentários