A casa de notícias para os fãs da Nintendo

[Atualizado] FuRyu suspende seu negócio com jogos eletrônicos temporariamente, válido apenas para títulos mobile

0

O estúdio FuRyu. conhecido pelos jogadores que possuem um Nintendo Switch por títulos como The Legend of LegacyWork x Work (ainda em fase de publicação), The Alliance AliveBeyblade Burst: Battle Zero fez um anúncio curioso ontem.

Em sua reunião para divulgação de resultados financeiros, a companhia anunciou que “suspenderá temporariamente” seu negócio com jogos, que seus atuais projetos porém, não serão afetados. O Presidente e CEO da FuRyu Takashi Mishima explicou que a empresa está com problemas para recuperar seu alto investimento no negócio de jogos, e que o crescimento de seu principal mercado também enfrenta problemas, representando uma grande disparidade do que havia sido planejado..

Atualizado às 04:10 em 02/07/18 – A FuRyu divulgou uma nota em que esclarece para qual setor se trata essa pausa no investimento. Confira abaixo:

Nota de Esclarecimento

O investimento no desenvolvimento de jogos será suspenso temporariamente, e nós iremos maximizar nosso foco monetizando títulos em que já se aplicaram investimentos.

Esclarecendo

O que nós descrevemos se trata de jogos para smartphones em nosso negócio de jogos – enquanto estivemos lançando vários títulos por ano, nós temporariamente suspendemos o desenvolvimento de novos títulos para o ano fiscal que se encerrará em 31 de março, 2019. Com isso em mente por favor tomem nota das informações a seguir:

  • Para jogos de consoles, continuaremos planejando, desenvolvendo e vendendo jogos da mesma forma que temos feito durante e após o encerramento do ano fiscal em 31 de março, 2019.
  • Para jogos de smartphones, não temos nenhum plano para novos títulos após o encerramento do ano fiscal em 31 de março, 2019, e focaremos em maximizar os lucros de títulos que já estão disponíveis.
Através da FuRyu

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Ser notificado por