A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Gameloft retorna aos consoles e anuncia Modern Combat 5: Blackout para o Switch

A Gameloft Brasil por meio de seu Facebook divulgou um vídeo algumas horas atrás para anunciar algumas novidades para a E3 2018. A primeira delas é seu retorno aos consoles através do lançamento do jogo Modern Combat 5: Blackout para o Nintendo Switch.

Modern Combat 5: Blackout é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Wil Lane Bucareste e publicado pela Gameloft. É a quinta edição da série Modern Combat e a sequência de Modern Combat 4: Zero Hour. Ele foi lançado originalmente em 24 de julho, 2014 para iOS, Android, Windows Phone 8, Windows 8.1 e BlackBerry.

Segundo a produtora, Modern Combat 5: Blackout no Switch não será apenas um port da versão disponibilizada para dispositivos móveis. O jogo será pago para garantir todos os conteúdos desbloqueados, upgrades nos gráficos e controles. Tudo o que foi lançado até hoje com a atualização no. 20 será disponibilizado na versão para o console da Nintendo.

Você pode ver o vídeo do anúncio abaixo:

Modern Combat 5: Blackout ainda não possui uma data de lançamento especificada até o momento, mas a Gameloft promete mais novidades em breve.

Comentários