A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Gamestop vaza detalhes de Mortal Kombat 11; Personagens customizáveis, foco em eSports, novo motor gráfico e mais

Anunciado durante a premiação do The Game Awards 2018, Mortal Kombat 11 já começou a ser listado em diversas redes de lojas como pré-venda. A GameStop italiana porém, foi além e acabou listando diversos detalhes oficiais – que deveriam ser revelados somente no início do próximo ano – na página do produto, assim como uma primeira imagem de como será o personagem Shao Kahn (imagem abaixo).

Confira abaixo os detalhes traduzidos.

♦ Descrição

Mortal Kombat está de volta melhor que nunca nesta nova e fantástica evolução do título icônico. Agora você pode customizar as variantes de seus lutadores até o mais profundo e pequeno detalhe, ganhando controles sem precedentes sobre a estética dos personagens. O novo motor gráfico renderiza meticulosamente cada crânio quebrado e coração rasgado, garantido imersão completa do jogador na ação das cenas sangrentas. Além disso, a nova lista de lutadores inclui personagens nunca vistos anteriormente, os Klassicos das séries, e os protagonistas de filmes incríveis no Modo História da saga épica que continua por mais de 25 anos.

  • Um novo motor gráfico do jogo com ainda mais cenas sangrentas.
  • Um novo sistema de personalização com roupas, acessórios e conjuntos de golpes nunca vistos antes.
  • Novos Fatalities e um novo sistema GoreTech faz as performances ainda mais brutais.
  • Forte componente multiplayer, inteiramente orientado para o eSports, incluindo sistema de personalização, notícias diárias, recompensas constantemente atualizadas e matchmaking aprimorado.

A loja também detalha a edição limitada do título, porém este não será disponibilizado (ou foi confirmado) na versão para o Nintendo Switch.

Mortal Kombat 11 será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC em 23 de abril de 2019.

Via ResetERA
Comentários