A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Ganryu 2: Hakuma Kojiro é anunciado para o Switch e chega em abril

Um jogo de ação em plataforma e side-scrolling.

As editoras PixelHeart e Just For Gamers em conjunto com a desenvolvedora Storybird Studio anunciaram Ganryu 2: Hakuma Kojiro, uma sequência direta para o jogo de ação em plataforma e side-scrolling lançado em 1999 desenvolvido pela Visco Corporation, para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows. Seu lançamento está agendado para 22 de abril.

O jogo contará com o Português do Brasil dentre seus idiomas.

Confira uma visão geral do jogo, via PixelHeart:

Sobre o Jogo

Você joga com Miyamoto Musashi e viaja de norte a sul por um Japão fantástico do século XVII até a ilha de Ganryū-jima, onde tudo começou entre Musashi e Kojirō

HISTÓRIA

Depois de derrotar Kojirō, Musashi decide meditar e experimentar a arte no norte do Japão, na província de Hokkaido. Durante uma de suas meditações, um espírito entra em contato com ele: “Miyamoto Musashi, a nossa luta ainda não acabou, eu estou te esperando para terminarmos nossa luta de uma vez por todas! Todo o Japão pagará por seu insulto! Eu estou te esperando, Miyamoto Musashi!” Para Musashi não havia nenhuma dúvida de que essa voz pertencia a Sasaki Kojirō. O corpo dele tinha sido derrotado, mas seu espírito permaneceu e suas intenções continuavam destrutivas. Miyamoto Musashi entendeu então que teria que viajar de norte a sul por todo o Japão e chegar até à ilha de Ganryū-jima, onde derrotou Sasaki Kojirō pela primeira vez, para lutar novamente contra ele e libertar para sempre o espírito de seu adversário.

Principais Características

  • Um jogo estilo hack’n’slash inspirado no livro “Musashi“, que conta a história de Takezo Musashi, lançado nos anos 30 por Eiji Yoshikawa. É uma das histórias sobre samurais de verdade mais famosas do Japão!
  • Explore um Japão fantástico do século XVII durante as quatro estações: primavera, verão, outono e inverno.
  • Derrote Kojirō na Fortaleza Flutuante e salve o Japão!
  • Corra, use pulo duplo, pule nas paredes e lance kunais para derrotar vários inimigos!
  • Use suas habilidades especiais e kamis para ter vantagem contra seus inimigos.
  • Colete cartas de Hanafuda pelas fases.
  • Um lindo jogo de arte de pixel inspirado nos jogos clássicos como Shinobi 3 e Shadow Dancer.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários