A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Garden Story é confirmado para o Switch e chega em 2021

A editora Rose City Games e a desenvolvedora Picogram anunciaram que o jogo de aventura com gráficos em pixel Garden Story será lançado para o Nintendo Switch em adição às versões previamente confirmadas para Windows e Mac (Steam) em 2021.

Confira uma visão geral do jogo abaixo:

Sobre o Jogo

Concord, a uva mais jovem em The Grove, agora é uma Guardian e é seu trabalho ajudar a restaurar a ilha. Isso é muito difícil para uma uva que acabou de sair da videira … e mais do que alguns habitantes estão céticos de que têm o que é preciso. Felizmente, Concord tem amigos como Elderberry, Rana e Fuji do seu lado! Com a ajuda deles, você pode enfrentar o perigoso Podridão e encontrar maneiras de incentivar outros residentes a ajudarem nos esforços.

The Grove é sua casa, e seu trabalho afetará mudanças para melhor! Proteja seus amigos, reúna materiais preciosos e repare laços sociais e estruturas reunindo frutas, fungos e sapos de cada vila enquanto trabalham para afastar a podridão que ameaça destruir sua casa para sempre. Oriente os esforços de restauração do Concord e ganhe a confiança da comunidade: ajude os outros com seus problemas, e eles vão oferecer ajuda a você!

Há muito trabalho a ser feito, mas não se esqueça de reservar um tempo e apreciar este mundo exuberante e os frutos do seu trabalho. Ouça a música doce e cativante da ilha, relaxe no ambiente aconchegante e convidativo do The Grove, cultive jardins e bibliotecas e desfrute das personalidades encantadoras que você encontrará ao longo do caminho.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Comentários