A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Gear.Club Unlimited 2 é anunciado para o Switch

6

Microïds e Eden Games fecharam uma nova parceria para anunciar o lançamento de Gear.Club Unlimited 2, sequência de Gear.Club Unlimited lançado no ano passado que será disponibilizado para o Nintendo Switch em mídias física e digital através da eShop no final de 2018.

Confira uma breve descrição do jogo:

Em Gear.Club Unlimited 2, jogadores irão correr por mais de 1.200 milhas de estradas com os mais lindos carros produzidos pelas suas fabricantes. As corridas frenéticas acontecerão em variados ambientes como montanhas nevadas, vales em florestas, estradas no deserto e costas litorâneas, como parte de campeonatos, missões e desafios. Em sua garagem – um recurso chave da franquia Gear.Club Unlimited 2 – jogadores poderão admirar sua crescente coleção de carros e personalizá-los para torná-los únicos e mais poderosos. Mas pilotos não são nada sem seus clubes! Jogadores poderão criar e gerenciar seus próprios clubes e terão de recrutar os melhores corredores de todo o mundo para alcançar o topo do pódio.

Confira o trailer de anúncio do jogo abaixo:

Confira uma galeria com algumas imagens do novo Gear.Club Unlimited 2 abaixo:

Fonte Microïds PR

Deixe um comentário

6 Comentários em "Gear.Club Unlimited 2 é anunciado para o Switch"

Ser notificado por
Kuwabara
Amiibo

Imaginei que isso aconteceria, mas com sinceridade eu achava que a Nintendo chegaria junto e faria algo a nível Forza Motosport 4 e 5… Mas vou esperar pra ver mais gameplay e review.

cvertigem
Amiibo

Também está vindo Super Street The Game, outro game de corrida, vi o anúncio hoje

willwill
Amiibo

Olha, eu vi um vídeo no youtube com um review negativo do primeiro jogo, vamos ver se esse fica melhor, na dúvida deem uma pesquisada também.

Lastdragon
Amiibo

alguém que jogou o primeiro sabe se compensa? É um simulador ou um arcade?

cvertigem
Amiibo

Eu não joguei, mas quero comprar, vi pra vender por pouco mais de 100 mangos…

Me parece legal sim, mas não é simulador não, tá mais pra arcade

Mestre_Construtor
Amiibo

O primeiro jogo parecia ser legal. Mas não joguei.