A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Gears 5 possui conquista em homenagem ao ex-presidente da Nintendo, Reggie Fils-Aime

Donos do Xbox One terão um empolgante mês de setembro pela frente, visto que é nele que acontecerá o lançamento de Gears 5, novo título da aclamada franquia first-party por parte da equipe Xbox. Uma curiosidade foi descoberta recentemente, e envolve a Nintendo de alguma forma.

Gears 5 teve seu desenvolvimento concluído recentemente, e além da comemoração por atingir o estado “gold”, a desenvolvedora The Coalition revelou a lista de conquistas presentes no título. A primeira parte do modo campanha é nomeada de “My Body is Ready”, que pode ser obtida ao completar o boot camp (provável seção tutorial do jogo). A frase “my body is ready” se tornou mundialmente famosa quando o ex-presidente da Nintendo, Reggie Fils-Aime a disse em apresentação da companhia para a E3 2007 no palco quando o jogo Wii Fit era exibido para o público. Relembre o momento:

Aposentado desde abril, Reggie agradeceu pelo reconhecimento e homenagem por parte dos desenvolvedores de Gear 5, fazendo até mesmo um pedido via publicação no Twitter para que a equipe mostre essa conquista quando for demonstrar o jogo durante a Gamescom 2019.

 

Marcado na publicação, o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, comentou o agradecimento afirmando que “Respeito pago quando o respeito é devido.”

Gears 5 é um exclusivo do Xbox One com lançamento mundial agendado para 6 de setembro.

Comentários