A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Genesis Noir, um jogo de aventura cósmica, será lançado para o Switch em 26 de março

A editora Fellow Traveller e a desenvolvedora Feral Cat Den anunciaram que o jogo de aventura cósmica Genesis Noir será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One e Windows (Steam) em 26 de março.

Com suporte ao português brasileiro, Genesis Noir terá um arquivo com 3.1 GB de tamanho e poderá ser adquirido na loja nacional com 20% de desconto por R$ 61,16 (retomando seu valor integral de R$ 76,45 em 03 de abril).

Confira uma visão geral do jogo, via Fellow Traveller:

Sobre o Jogo

Uma aventura noir que se desdobra no tempo e espaço.

Você joga como No Man, um vendedor de relógios preso em um triângulo amoroso com outros seres cósmicos, Miss Mass e Golden Boy. Quando seu romance se transforma em um confronto implacável, você testemunha um tiro disparado por um deus ciumento, também conhecido como Big Bang. Mergulhe no universo em expansão e busque uma maneira de evitar ou destruir a criação e salvar o seu amor.

Principais Características

UMA AVENTURA POINT-AND-CLICK NADA TRADICIONAL

Com foco em quebra-cabeças táteis e exploração, você experimentará com objetos em pequenas seções do universo para descobrir como podem ser manipulados para avançar na sua jornada. Use um telefone de disco, destrua uma civilização, plante um jardim, improvise com um musicista e crie vida, tudo isso enquanto busca uma forma de salvar Miss Mass.

MERGULHE NO UNIVERSO EM EXPANSÃO

O Big Bang não é apenas o nascimento da criação como a conhecemos, é também um disparo de arma congelado no tempo, cujo alvo é o amor da sua vida. Você mergulhará em bolsões no tempo, explorará momentos de todo o período da vida do universo e buscará uma forma de alterar o curso do destino.

TESTEMUNHE O NASCIMENTO E A HISTÓRIA DA HUMANIDADE

Você observará momentos da história do universo, dos primeiros microssegundos da Vida a trilhões de anos no futuro. O que você aprenderá sobre essas novas criações na sua busca para destruí-las?

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Comentários