A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Gensou SkyDrift será lançado para o Switch em 12 de dezembro

Como parte da Touhou Project, o jogo de corrida Gensou SkyDrift será lançado para o Nintendo Switch e PC via Steam em 12 de dezembro por $23,99, seguido de versão para o PlayStation 4 durante o primeiro trimestre de 2020, de acordo com anúncio feito pela distribuidora Unties em conjunto com a desenvolvedora illuCalab. Há suporte aos idiomas inglês, japonês e chinês, e as pré-compras no Switch poderão ser feitas com 20% de desconto a partir do dia 5 de dezembro.

Confira uma visão geral do jogo abaixo, via Unties:

sobre o jogo

Corra pela bela e mágica terra de Gensokyo em velocidades incríveis em jogo de corridas com karts, onde sua parceira é seu veículo. Escolha duas pilotos de uma lista de 20 personagens com infusão de magia, cada uma com sua própria direção, manuseio de estatísticas e conjunto de power-ups, e troque entre elas rapidamente. Um piloto dirige o outro, e trocar posições permite mudanças dinâmicas na estratégia no meio do jogo.

Acelere por mais de 15 estágios de tirar o fôlego ao som de músicas pulsantes. Navegue pelos aros espalhados pelas trilhas para obter reforços temporários e cobrar a mana das pilotos. Liberte o caos nas equipes adversárias, desenhando feitiços devastadores de baralhos específicos de cada personagem, de habilidades ofensivas e defensivas.

Teste suas habilidades nos modos História, Versus e Time Attack ou compita contra até sete amigos em partidas multiplayer online. O grupo de personagens de Gensou SkyDrift é retirado do amado e duradouro Project Touhou, em um título feito por fãs, permitindo que velhos e novatos vejam as meninas como nunca antes — voando nas costas umas das outras.

Assista ao novo trailer do jogo abaixo.

Via Gematsu
Comentários