A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Get Packed: Couch Chaos é anunciado para o Switch e chega neste mês

Novos mini jogos são adicionados nessa versão do jogo para o console Nintendo.

A Coatsink anunciou hoje Get Packed: Couch Chaos para o Nintendo Switch, uma nova versão do jogo de mudança de mobília que agora tem, como destaque a inclusão de conteúdos inéditos. Seu lançamento está agendado para o dia 28 de abril na Nintendo eShop.

Confira uma breve descrição do jogo a seguir, via Coatsink:

Sobre o Jogo

Get Packed: Couch Chaos é o jogo de festa de remoção cooperativa de sofá local que está cheio de calamidade e carnificina para 1-4 jogadores. Quando uma empresa de mineração de sal gananciosa assume Ditchlington, a Last Ditch Removals deve lidar com o despejo hostil. Sendo a única equipe de mudança na cidade, a demanda superou em muito a oferta, então não há tempo para perder tempo! Pegue as coisas das pessoas, jogue-as no caminhão e siga para a próxima casa… deixando um rastro de destruição, explosões e detritos em seu rastro!

O Get Packed original foi aclamado pela crítica em abril de 2020 no Stadia, onde se tornou o jogo Stadia mais bem avaliado no Metacritic. Após uma edição expandida que adicionou um caminhão de novos conteúdos que agora estão disponíveis no Switch, esta nova versão também adiciona uma nova seleção de minijogos ao lado de uma campanha completa, Time Attack, Versus e Destruction Game Modes.

Você está pronto para recuperar a cidade de Ditchlington?

Assista ao teaser de anúncio acima.

você pode gostar também
Comentários